Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Escalação para o jogo de Quarta-Feira

Posts Recomendados

_____________________Weverton_____________________

M.Rocha______G.Gomez____V.Hugo_______Vina____

_______GabrielMenino____PatrickDePaula_________

_________GustavoScarpa_________Rony___________

_________Willian______LuizAdriano_______________

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE Palmeiras 4-4-2 football formation

Acho que jogamos bem no final de semana, mexeria pouco, acho que ficou claro que Luiz Adriano precisa de alguém aproximando dele e o Bigode ta se queimando na função que esta fazendo.
Jogaria no tradicional 4-4-2 fortalecendo com Zé na direita as decidas do Fagner e tendo mais aproximação dos 2 atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , quando o Viña voltar,assume novamente a titularidade,o meio campo não precisa mudar nada e quando Veron estiver de volta,será o titular no lugar do Willian.FM, só não vai perder o lugar no time,porque o Luxemburgo o adora.Caso Luan jogue o que espero que jogo nesta primeira final, vamos ver se Luxemburgo ,sai do muro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que está ganhando..........

Weverton

Rocha

Gomes

Luan (Melo no 2 Jogo)

Vina 

P Paula

Gabriel Menino

Ramires

Wilian 

Rony

Luis Adrino

 

VAMOS PORCOOOOOOOOOOOO!!!

ATENÇÃO JOGADORES:

https://www.instagram.com/manchaverdetorcida/?hl=pt-br 

Video do Galeano no Instagram da Mancha Verde mostrando como se joga DERBI, É TAPA na Orelha do Marcelinho, Edilson e Rincon kkkkkkkkk

Esse é o espirito... Vamos com tudo, é guerra......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    Wewerton    
         
Maike Luan   GG Viña
         
         PP    
         
  G.Menino   Zé Rafael  
         
Rony       Wesley
         
    L.Adriano    

 

Jogaria no mesmo esquema do último jogo, porém, com algumas mudanças.

Jogaria com Maike na LD. Não teria tanta descida como tem o MR, mas teria mais segurança e menos bolas nas costas.

Luan e GG de volta pra ser a dupla titular e não mudar, ao meu ver.

PP ficaria fixo, apenas marcando e auxiliando a saída de bola, e quando fossemos amassar os gambás, ele avançaria pra chutar de longe, coisa que faz bem.

ZR no lugar de Ramires. Tem entrado bem e acredito que seu melhor futebol seja como segundo volante. Ele e Menino fariam as funções que Menino fez no último jogo, contra a ponte.

Assim, com a saída de Ramires, ganhamos velocidade e agressividade, e não perdemos na marcação, pela melhor intensidade física do ZR, além de ser um ótimo roubador de bolas.

Rony passa a ser o ponta finalizador, coisa que fez bem no atlético, e vai repetir aqui jogando mais como jogava lá.

Wesley passaria a ser o corredor, driblador, e agora, junto com Rony, ia ser muita velocidade pra cima deles. Colocaria inclusive o Wesley pra cima do Fagner,

Esse seria o time pra iniciar e ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendi que o Willian não retornou bem, mas ainda defendo que ele é a referência desse time, sempre entregou resultados, não dá para tirar o cara justo na final, ainda mais com o banco que temos, eu daria um voto de confiança e pro brasileiro Veria o que dá p fazer, agora se tivesse um Keno ou Roger Guedes de opcao, dava p pensar, mas antes dele eu ainda tirava o Rony alegria nas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, M. Rocha, Luan, G. Gomes, Diogo Barbosa, P. Paula, G. Menino, Ramires, Zé Rafael (Rony), Wiliam e Luis Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vina no lugar do Diogo e vamos pra guerra

Segundo tempo se o veron estiver recuperado colocaria ele e Wesley pra meter mais correria 

Esse jogo é extremamente importante marcar bem as duas laterais, se chegarem a frente vai ser um cruzamento atrás do outro pro Jo, mesmo fora de forma cabeceia muito 

Tem que sufocar lá na frente e tomar cuidado com o pivô do jo tbm, concentração desde o primeiro segundo

Chega de tomar gol espirita, joga com terço, nossa senhora, cruz, água benta... pra anular a mandinga dessa raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

weverton, marcos rocha, gustavo gomez, vitor hugo, matias vina, patrick de paula, gabriel menino, zé rafael, rony, willian bigode e luiz adriano na frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum motivo pra quebrar o único meio de campo que funcionou até agora, com Patrick, Gabriel e Ramires. 

Muito menos pra por o Zé Rafael que foi o pior jogador do último dérbi e saiu no intervalo.

 

Tem que ser o mesmo time que jogou contra a Ponte, trocando o Melo que está machucado pelo Vitor Hugo que pode meter um golzinho em algum escanteio, e só!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Eu até entendi que o Willian não retornou bem, mas ainda defendo que ele é a referência desse time, sempre entregou resultados, não dá para tirar o cara justo na final, ainda mais com o banco que temos, eu daria um voto de confiança e pro brasileiro Veria o que dá p fazer, agora se tivesse um Keno ou Roger Guedes de opcao, dava p pensar, mas antes dele eu ainda tirava o Rony alegria nas pernas.

Fernando, gosto do Willian acho que é bom finalizador, faz gols, mas jogar junto com o Luiz Adriano não encaixa, vai muito mal e acaba atrapalhando o time. Desde o segundo semestre do ano passado estão tentando encaixar esta dupla e não rende. Hoje tem que entrar mais um  jogador no meio de campo, Zé Rafael ou Scarpa, porque o rival vem com 5 no meio. Deixa o Willian como opção, ele entra e vai fazer o gol numa bola dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tem que ter atenção nas bolas altas, sei que não treinou e não vai jogar assim, mas seria uma opção jogar com Luan, Gustavo Gomes e Vitor Hugo, juntos, daria tranquilidade na defesa e seria uma arma nas bolas paradas ofensivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..