Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Anderson Barros

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sério que voces estao irritados com o Anderson Barros? 

O cara negociou o Deyverson,o Borja e tao achando que ta ruim ainda? haha

Ainda tem um monte de lixo pra ele resolver, com as contrataçoes do Mattos principalmente de 2017 pra cá.

Negociou até a página 2.

Não vi mérito algum nos empréstimos de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Negociou até a página 2.

Não vi mérito algum nos empréstimos de ambos.

 

45 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sério que voces estao irritados com o Anderson Barros? 

O cara negociou o Deyverson,o Borja e tao achando que ta ruim ainda? haha

Ainda tem um monte de lixo pra ele resolver, com as contrataçoes do Mattos principalmente de 2017 pra cá.

Negociou não, doou. Por mais que sejam perebas, tem seu valor de mercado, clube perde dinheiro com isso.Se for pra pegar os caras e simplesmente doar é simplesmente a coisa mais fácil do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Negociou até a página 2.

Não vi mérito algum nos empréstimos de ambos.

Qual seria os méritos hoje, com um presidente cede para pressão de conselheiros? Que abaixa cabeça para Leila?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Leandroj99 disse:

 

Negociou não, doou. Por mais que sejam perebas, tem seu valor de mercado, clube perde dinheiro com isso.Se for pra pegar os caras e simplesmente doar é simplesmente a coisa mais fácil do mundo.

Perderíamos muito mais dinheiro deixando eles encostados aqui (ou pior, com eles jogando aqui, para desespero da torcida) o empréstimo sem custo foi uma forma de colocar eles pra jogarem para ver se surgia uma proposta em definitivo, mas nem assim, Deyverson já voltou e está aí esperando uma milagrosa proposta da China que nunca chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, JoaoF disse:

Qual seria os méritos hoje, com um presidente cede para pressão de conselheiros? Que abaixa cabeça para Leila?

 

Eu consigo emprestar Borja e Deyverson.

É só esperar sentado que irão aparecer interessados pelo empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento, não tenho muitas ressalvas ao trabalho dele.

Ok, as negociações estão lentas. Mas ele trouxe duas contratações pontuais e ao que tudo indica está fechando com o lateral direito.

Está fazendo o possível para se livrar de algumas tralhas. Gente, não é fácil empurrar Borja, Deyverson, Veiga ou D. Barbosa....nem todo mundo é trouxa que nem o PALMEIRAS para pagar uma grana preta nessas tralhas.

Minha única ressalva é quanto a cobrança em cima do elenco. Não parece que esses vagabundos estão sendo cobrados, depois da derrota no Derbi tava todo mundo rindo no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante com as pessoas cravam coisas sem estar presentes no local.

Tipo, o Felipe Mello envenena o vestiário e o Centro de Treinamento, pois é um "mala". Ninguém tem gravação nem tampouco testemunhas disso. Mas é a lenda que corre.

Já o  Barros é "péssimo". Um "garoto de recados" do Galliote que, pasmem, não usa o Whatsapp!!!

Na prática, o atleta vem desempenhando o seu papel com seriedade dentro de campo (não me lembro da ter falhado em alguma partida nesta temporada), enquanto o diretor de futebol já negociou vários atletas que não vinham sendo aproveitados e só oneravam a nossa folha salarial, quando estava prestes a explodir, já antes da Pandemia.

Mas, enfim, o negócio é achincalhar.

Para validar um argumento, vale até transformar o tal do Matheus Fernandes num craque, candidato a bola de prata, agora que foi negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Até o presente momento, não tenho muitas ressalvas ao trabalho dele.

Ok, as negociações estão lentas. Mas ele trouxe duas contratações pontuais e ao que tudo indica está fechando com o lateral direito.

Está fazendo o possível para se livrar de algumas tralhas. Gente, não é fácil empurrar Borja, Deyverson, Veiga ou D. Barbosa....nem todo mundo é trouxa que nem o PALMEIRAS para pagar uma grana preta nessas tralhas.

Minha única ressalva é quanto a cobrança em cima do elenco. Não parece que esses vagabundos estão sendo cobrados, depois da derrota no Derbi tava todo mundo rindo no treino.

Borja e D. Barbosa, na epoca da contratação ninguem torceu o nariz, ambos tinha números muitos bons pelos seus ex clubes.

Agora MC Deyvin acho que só o Cuca queria ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não critico a contratação do Deyverson não!

Quando ele chegou fez boas partidas num momento em que o Borja já estava em baixa por aqui.

Fez os seus gols desde que chegou e foi importante sim na conquista do Brasileiro de 2018.

Numa relação "custo benefício" eu acho que ambos ganharam. 

O ERRO, na verdade, foi não ter sido aceita aquela proposta milionária da China, seja pelo Clube, seja pelo atleta (se é que ela existiu mesmo), no começo de 2019. 

Depois daquilo, a relação começou a azedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa questão do whatsapp é uma consequência do perfil dele, mais fechado menos comunicativo (pelo menos externamente), o que não seria exatamente um problema para algumas funções, mas pra essa de diretor de futebol é bem complicada, por mais também que para essa presidência e conselho esse tipo de perfil seja inclusive  algo até desejável.

Diretor de futebol, da maneira que alguns clubes de sucesso pelo menos tem em sua hierarquia, é alguém que vai muito além de contratações, não dá pra avaliar o trabalho de um cara com essa função de gestão "apenas"pelo numero de contratações ou vendas que ele fez, valor destas, lucro ou prejuízo, isso é um dos indicadores claro, mas isolado não diz muita coisa.

Bons diretores de futebol, comunicam (e ai entra minha preocupação com esse perfil pouco comunicativo do Barros) suas idéias principalmente de modo a influenciar o comportamento de seus liderados, lideram (ou deveriam) o  departamento de futebol de suas equipes com base em tentar transformar boas idéias em ações práticas, remover impedimentos, facilitar boas ações, cobrar práticas, estabelecer metas claras, evoluir o ambiente e as pessoas, uma idéia estabelecida de futebol é componente básico para orientar as ações, eu sempre cito aqui o Zorc diretor do Borussia que talvez seja o mais proeminente e mais comunicativo, mas temos também mais low profile mas ainda bem comunicativo como Txiki Bergristain, e pra não ficar só na europa e pensarmos como outro mundo, temos a lenda Enzo Francescoli no River que é sem dúvida a idéia e estrutura de futebol profissional de maior sucesso da América Latina em muitos anos.

Enfim, não sabemos muito sobre nada do Barros, ele não fala, não dá entrevistas para falar de futebol, para mostrar suas idéias, o que vemos em termos de clube não contribui muito para melhorar essa visão de perfil, parece alguém contratado para ser uma figura decorativa que pouco contribui para evolução da estrutura como um todo, pode parecer um julgamento extremamente precipitado, mas até agora o que me parece é que não se trata um profissional adequado para o tamanho de projeto de clube que tínhamos lá na nossa reconstrução anos atrás, se a idéia era evoluímos e nos tornarmos referência de clube, contratamos um profissional justamente na contra mão dessa evolução, e isso passa claro pela figura acima dele, um presidente que encabeça essa quebra de visão e projeto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge da carreira do cara foi no botafogo. E não é que ele começou outro dia. Mas a culpa é de quem trouxe ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei esses dias, não tenho duvida alguma da incompetência dele - que se não deixou claro aqui ainda, deixou em clubes anteriores.

Entretanto, tenho pra mim que sua função aqui é mais figurativa que qualquer coisa. Não fede nem cheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou esse ano já com o direcionamento definido de contenção de gastos, junto com o tal conselho gestor.

Dentro desse limite fez pra mim duas ótimas contratações, Rony e Vina. Fez o que dava pra se livrar de alguns jogadores que saíram, seja por terem se desvalorizado aqui ou por altos salários que nenhum outro clube aceita pagar, tanto que não conseguiu se livrar de todos.

Pra comparar com o Mattos ele precisaria ter o mesmo orçamento disponível. Talvez esse tenha sido um dos motivos da recusa de outros diretores antes dele.

Por fim, o maior culpado seja pela gastança do Mattos que poderia ter sido controlada, ou pela suposta falta de grana que dificulta mais o trabalho do Barros se chama Maurício Galliote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LouvaDeus disse:

diretor-futebol-1024x576.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

f_382918.jpg

Pra mim esse aí já mitou só em trazer o IMPIPOCÁVEL Fabiano! Esse sim honra o manto e fatalmente colocará o M.R. na reserva brevemente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..