Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Futebol em tempos de pandemia !!!

Posts Recomendados

Para começo de conversa acho um absurdo e um fato extremamente desrespeitoso ter futebol nesse atual momento de pandemia...nao é uma pandemia somente do covid 19 que no meu anos de exixtencia é sem duvida a pior coisa já enfrentada...a pandemia é de valor moral, valor espiritual, valor politico e valor do ser humano...estamos num momento de total bagunça e falta de bom senso...agora mudando para assunto futebol: o que o Palmeiras está jogando é uma total falta de respeito para com nós torcedores, que time apático é esse, nao tem nada, uma única jogada ensaiada...time desmotivado, descompromissado e mascarado, acho uma afronta a boa vontade da gente o desinteresse do time em apresentar alguma coisa que nos dê um alento, um sopro de esperança..Luxemburgo parece letárgico na beira do campo, nao tem reação, os jogadores estão engessados no campo...toques só de lado e ontem umas tres bolas que estavam na beira da grande área do Santo Andre foram recuadas para nosso goleiro...pra mim tá tudo errado...esse time não deu liga e pelo jeito nem vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a solução é 3 volantes mesmo e soltar os laterais pra criar e fazer tabela com os pontas 

Se depender do nosso meio.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior são duas coisas:

Sem torcida nos estádios, sem cobrança. 

Sem zona mista depois dos jogos não tem entrevista e os caras vão embora sem dar nenhuma satisfação, como se nada tivesse acontecido quando acontece uma derrota como na semana passada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..