Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O primeiro tempo foi a apresentação mais empolgante que vi nesse ano. Foi muito bom o volume ofensivo, infelizmente o time perdeu muitas chances.

O segundo tempo não gostei. Mas vou ignorar...

 

O importante nessa semana é ganhar de QUALQUER JEITO essa final. Não quero saber de desculpas. Esse título é OBRIGAÇÃO!!!

 

Galliote, Barros , Cícero, Leila, Luxa e todos os jogadores. Se matem pra ganhar esse título. Não dá pra perder mais uma final no nosso estádio contra aquele time maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito bom, fico feliz do Luxempoker pelo menos enxergar que o Menino e o PP são titulares.

Não vou nem julgar as substituições pq todos os que saíram já não tinham condições de permanecer pelo cansaço. Infelizmente não temos esse elenco recheado que muitos acham que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá dando chance pra molecada, colocou o time na final...nota 9! se continuar ganhando de 1x0 assim e for campeão, leva um 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nota 8 pro primeiro tempo
Nota 4 pro segundo tempo.

No segundo tempo travou o time, com LL, ZR e BH juntos.

tirou o rony que era a única velocidade pra colocar a nhaca do Lucas Lima que não consegue segurar uma bola, quiça uma cobrança de escanteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito bom, não tem o que criticar. Time envolveu bem a ponte e chegou em diversas oportunidades, se wiliam e rony tivessem mais inspirados teríamos feito uns 3 ou 4.

No segundo tempo faltou subir mais a marcação, deixou a ponte ficar tocando a bola na defesa por muito tempo. Não sei se foi por pedido do luxa ou para evitar desgaste, já que o time ainda não está fisicamente 100%.

Uma coisa que ainda me preocupa é a dificuldade que o time tem pra sair jogando quando o adversário sobe a marcação. Acabamos dando muito chutão, precisa consertar isso, melhorar essa saída de bola sob pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei.

Achei interessante a formação de parte do segundo tempo.

2 linhas de 4, com Patrick de Paula e Ramires por dentro, Zé Rafael pela esquerda e Gabriel Menino pela direita. Com Rony e Luís Adriano na frente.

Acho que é uma formação que deve ser usada mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Vanderlei acertou tudo que se propôs a fazer jogo fez de tudo 

Fez o time jogar rápido,com posse de bola,troca de posições,boas substituições Ele variou muito o jogo do Palmeiras hoje.

Hoje nota 10 pra Vanderlei Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Um ponto que precisa ajustar é em relação ao William.

Do jeito que está sendo posicionado, não está rendendo. Na minha  visão ele fica na reserva do Luís Adriano.

É que ele jogando aberto ele não tem muito essa potencialidade. Ele não tem muita velocidade falta essa característica 

Ali ao logo do trabalho o Vanderlei têm quê colocar um cara rápido se possível arrumar até um driblador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi projeto e estratégia.  Ótimo primeiro tempo e muito bem em manter as crias por dois jogos seguidos, barrando os caras que a gente sabe que, para ser gentil, não estão em bom momento. Espero muito que entre numa crescente daqui pra frente, parece ter achado o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Primeiro tempo muito bom, fico feliz do Luxempoker pelo menos enxergar que o Menino e o PP são titulares.

Não vou nem julgar as substituições pq todos os que saíram já não tinham condições de permanecer pelo cansaço. Infelizmente não temos esse elenco recheado que muitos acham que temos.

Também penso assim. Luxa está tendo um mérito que alguns treinadores não tiveram, de prestigiar meninos da base em detrimento de medalhões ! (Lembrei do Osvaldo de Oliveira, deixando o Gabriel Jesus no banco e dizendo que ele era “comum” !!!).

O que se precisa entender é que o time (como todos) está vindo de um período de inatividade longuíssimo e ainda não está 100% fisicamente. Por isso, as substituições são necessárias. William tinha de sair (aliás, pelo que vem jogando, não devia nem ter entrado). Ramires tinha de sair. Rony correu demais, tinha de sair. Luxa não matou o time: o cansaço sim. Ele soube usar sua experiência (isso ele tem) para cozinhar a partida até o final, já que o resultado nos bastava. Povoou o meio campo com jogadores descansados e com isso equilibrou as ações. (Só não posso concordar com a entrada do BH, esse me dá ódio.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..