Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Gabriel Menino, achamos nosso meia!

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista
40 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Hoje em dia essa discussão de meia ou volante perdeu muito a importância. Se pararmos pra analisar o jogo, veremos menino, ramires e patrik alternando constantemente as posições. Patrik começou como 1 volante, mas em vários momentos foi o meia mais avançado, inclusive foi assim no gol. O menino jogou avançado mais pela direita, com liberdade, não achei que jogou como volante. Já o ramires alternou com o patrik em 1 ou 2 homem do meio. 
Hoje vemos o kroos e modric como esse tipo de jogador, não sao volantes, nem meias, mas sobem e descem com muita qualidade independente de qual fase o jogo está. É assim que vejo, principalmente o menino, tendo liberdade para subir na esquerda ou direita, quando estiver pela direita, podendo também fazer a “dobra” de lateral, como tche tche e jean fizeram muito bem em 16. Esse tipo de movimentação e trocas de posição confundem demais o adversário.

Exatamente, o Liverpool que é o atual campeão da Europa joga sem aquele "camisa 10", com o Wijnaldo e o Henderson subindo e descendo com muita velocidade, além da boa qualidade que eles têm no passe.

O Gabriel M e o Patrick são novos e têm um vigor físico impressionante, o Patrick de Paula é aquele volante que chega bem no ataque, tem bom domínio de bola, tenta dar aquelas enfiadas na diagonal pros pontas que são muito boa e o Gabriel lembra o Tchê Tchê de 2016, onde ele tava numa fase impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá meio cedo ein moçada, vamos com calma, o moleque é bola sim, tem qualidade, mas jogou contra a Ponte Preta, campeonato Estadual.. próximo jogo é final e dérbi contra a gambazada nojenta, nesse jogo a gente separa os homens dos meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Cunhado disse:

Tá meio cedo ein moçada, vamos com calma, o moleque é bola sim, tem qualidade, mas jogou contra a Ponte Preta, campeonato Estadual.. próximo jogo é final e dérbi contra a gambazada nojenta, nesse jogo a gente separa os homens dos meninos.

Se eu for pegar o rendimento de todos no Derby pra separar homens de meninos... hmmm... vai ficar complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Tulio_SEP said:

Se eu for pegar o rendimento de todos no Derby pra separar homens de meninos... hmmm... vai ficar complicado.

Beleza, eu prefiro aguardar, acho muito cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que quando o Luxa der chance ao Alanzinho será mais um garoto que não irá sair do time.

E sinceramente, acho que ele só não fez ainda, pq seria um meio de campo mto inexperiente Menino, de Paula e Alan.

Mas que seria um Deus nos acuda para os adversários, ah seria! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A formação do futebol moderno é essa

3 volantes que marcam e jogam, menino é craque, parece q tem 30 anos de profissional

O Patrick ainda vejo um certo medo de tentar algo a mais, pra mim está lento pra pensar, está evoluindo

Esse título tem que vim pra dar moral pra esses mlk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E respondendo a todos que estão dizendo "CALMA"; Quando vi o Borja jogar, era segunda ou terceira partida pelo Palmeiras e deu altas caneladas, furadas... Cravei para o meu primo: "Esse maluco é ruim de bola!" Ele veio com o mesmo papinho que era cedo, que tem adaptação e tal.... e o resto é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador moderno, ele não é meia armador, nem volante, nem segundo volante, e sim um meio campista. Pra não ir muito longe, lembra muito o futebol do Bruno Guimarães, se mantiver a cabeça boa tem tudo pra ser jogador de seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Murilo Ruy said:

Jogador moderno, ele não é meia armador, nem volante, nem segundo volante, e sim um meio campista. Pra não ir muito longe, lembra muito o futebol do Bruno Guimarães, se mantiver a cabeça boa tem tudo pra ser jogador de seleção.

Que ele é jogador de seleção eu não tenho a menor dúvida. É só manter os pés no chão, jogar sempre com garra e vontade, ganhar experiência e se aperfeiçoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, marco_antonio disse:

Fazia tempo que não via um jogador fazendo enfiadas açucaradas. 15 minutos de jogo e ele meteu três.

Se o centro avante fosse o Evair, ou vá lá o Barcos. Pelo menos uns 2 gols sairiam.

É rápido, jovem e com potencial enorme. Tem futuro esse moleque!

Muito bom jogador....e ainda acrescento pra mim é uma grande virtude: não pipoca...divide firme...nao tira o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..