Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Gabriel Menino, achamos nosso meia!

Posts Recomendados

Ele junto com o Patrick dão um equilíbrio para o meio campo que estávamos precisando. Até o futebol do Ramires apareceu ao lados desses dois.

embora eu não goste de 3 volantes no meio de campo eu gostei bastante do trio que jogou contra a Ponte. Se continuar assim tem tudo pra dar certo. Eles dão um equilíbrio defensivo e ofensivo que até os laterais acabam subindo de produção e aparecem mais para o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se e loko, só eu contei 2 enfiadas na cara pro Rony e 3 pro bigode !! parece que joga a anos, é assim que se faz Lucas Lima seu pé de rato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

menino que tá jogando que nem homem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá gosto ver o Menino jogar. O mais incrível é que em todas as posições que ele jogou - volante, lateral-direito e meia - ele foi bem, ele é polivalente e isso é um diferencial grande dentro do jogo. Não fica até o final de 2022 aqui, se depender do nosso Presidente com tara de vender boas promessas pra fechar conta e contratar jogador mediano, não chega até o meio de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer de tudo pra segurar esses moleques.

Só olhar a diferença que faz ter um Arthur, um Bruno Guimarães no meio de campo. Grêmio e Athletico tinham em cada um meio time. Pra mim o G Menino tem o talento do B Guimaraes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o Menino como o Patrick me lembram o meio-de-campo do Barça e Real, pois ambos jogam com 3 meio-campistas onde um tem características mais defensivas e dois ofensivas, mas nenhum é meia armador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2020 em 02:27, GreenForce disse:

Tanto o Menino quanto o  P. Paula são meias também, podem fazer as duas funções. Na minha opinião o P. Paula deveria jogar mais de meia.

Totalmente de acordo.Eu inclusive já sugeri que o Patrick de Paula deveria ser o segundo volante e o Menino ser o primeiro volante. Quanto ao Ramires

eu também o "sugeri" ,para jogar com os dois meninos,porque ele e a melhor opção técnica e tática do momento,além de ser um bom exemplo para os meninos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Totalmente de acordo.Eu inclusive já sugeri que o Patrick de Paula deveria ser o segundo volante e o Menino ser o primeiro volante. Quanto ao Ramires

eu também o "sugeri" ,para jogar com os dois meninos,porque ele e a melhor opção técnica e tática do momento,além de ser um bom exemplo para os meninos. 

Pra mim o Menino tem mais técnica, tanto que ele flutua mais.

Mas meio que perde o sentido quem é primeiro e quem é segundo volante. Eles sempre alternam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gerson SEP disse:

Pra mim o Menino tem mais técnica, tanto que ele flutua mais.

Mas meio que perde o sentido quem é primeiro e quem é segundo volante. Eles sempre alternam.

Exatamente. 

E ambos finalizam muito bem de fora da área, ambos driblam e tem bom passe. Ramires também é assim, só precisa se manter saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P. de Paula brilhou ontem (um dos únicos, junto com Weverton).

Já Menino foi mal, pouco participativo, não tentou nenhum desarme (ao contrário de PP, que fez vários), não enfiou nenhuma bola para os atacantes, e em sua única jogada, aos 29’ do segundo tempo, recebeu um presente da zaga, penetrou e chutou fora. Sua pior partida pelo Palmeiras, foi corretamente substituído.

Estas críticas não devem abalar o menino, mas motivá-lo a se superar no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Gerson SEP disse:

Pra mim o Menino tem mais técnica, tanto que ele flutua mais.

Mas meio que perde o sentido quem é primeiro e quem é segundo volante. Eles sempre alternam.

 

 

 

C%C3%A9sar-Greco-agencia-palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..