Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Corinthians pede que FPF não teste os jogadores antes da final

Posts Recomendados

Com certeza !!!

Isso contraria as normas de segurança da OMS !!! Que a FPF ajuda sempre os lixos, já sabemos. Mas infringir normas internacionais de segurança seria caso de polícia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se aLgum jogador nosso estiver com COVID, penso igual: tem que afastar ! Saúde em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrés tá querendo causar polêmica e desviar atenção, não é possível. Ele sabe que vai ter que fazer esses testes, nem que seja de última hora. Usar uma doença pra fazer isso é sujíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Com certeza !!!

Isso contraria as normas de segurança da OMS !!! Que a FPF ajuda sempre os lixos, já sabemos. Mas infringir normas internacionais de segurança seria caso de polícia !

Sei que é meio offtopic...

Mas não existe NORMAS INTERNACIONAIS da OMS. Quem pode estabelecer normas sanitárias são as autoridades das três esferas do estado brasileiro, e no caso do futebol, a FIFA também pode exigir das federações nacionais a testagem dos atletas antes dos jogos.

E apenas isso. A OMS (ainda) não tem esse "poder policial" não. (Ainda) não estamos sob um governo mundial.

E sobre o caso do Corinthians, o mais interessante é que a testagem antes da partida parece que foi fator determinante para fragilizar esportivamente o adversário deles na fase que se encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia falar, começou o clássico efetivamente, Andrés é malandro, ele sabe que o time imundo dele ontem ficou em evidência denovo porque o roubo foi descarado, e já se começou puxar o roubo da final anterior, etc, ele quer e tá conseguindo desviar o foco, solta um assunto desses ai, vira a atenção e enquanto todo mundo tá discutindo se é legal ou não, perde-se o foco das coisas importantes...

Não vamos dar ibope pra isso, não vamos deixar que o foco seja perdido, isso é uma questão de saúde, se existem protocolos a serem seguidos e o futebol voltou com base em que eles sejam cumpridos, que a lei seja cumprida ou fique bem claro mais uma vez que esse time imundo se acha acima da lei, não vamos cair no joguinho nem deixar que o foco das coisas se perca.

Aqui não Andres seu arrombado, com ou sem testes, seu time imundo vai afundar, seu verme escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não jogaria, simples assim. Até porque a FPF deu sinais de que vai acatar o pedido.

 

Pra mim depois de 2018 esse torneio sempre será um Paulistinha. Eu não mandaria o time a campo, justamente pra priorizar a saúde de todos os atletas que é o que realmente importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, BMarinho disse:

É o que eu ia falar, começou o clássico efetivamente, Andrés é malandro, ele sabe que o time imundo dele ontem ficou em evidência denovo porque o roubo foi descarado, e já se começou puxar o roubo da final anterior, etc, ele quer e tá conseguindo desviar o foco, solta um assunto desses ai, vira a atenção e enquanto todo mundo tá discutindo se é legal ou não, perde-se o foco das coisas importantes...

Não vamos dar ibope pra isso, não vamos deixar que o foco seja perdido, isso é uma questão de saúde, se existem protocolos a serem seguidos e o futebol voltou com base em que eles sejam cumpridos, que a lei seja cumprida ou fique bem claro mais uma vez que esse time imundo se acha acima da lei, não vamos cair no joguinho nem deixar que o foco das coisas se perca.

Aqui não Andres seu arrombado, com ou sem testes, seu time imundo vai afundar, seu verme escroto.

Excelente percepção BMarinho. 

Este é de fato o modus operandi do Cara de Areia Mijada às vésperas de todos os confrontos de Derby, e é incrível como toda vez funciona.

 

4 minutos atrás, Bonanni disse:

Eu não jogaria, simples assim. Até porque a FPF deu sinais de que vai acatar o pedido.

 

Pra mim depois de 2018 esse torneio sempre será um Paulistinha. Eu não mandaria o time a campo, justamente pra priorizar a saúde de todos os atletas que é o que realmente importa.

Eu testaria todos jogadores do Palmeiras, e iria para o jogo com uma faixa enorme de protesto. Todos irão estar assistindo, e obrigaria a mãe do Corinthians, a Rede Goebbels de Televisão, a se posicionar enfaticamente contra o filho, ou a hipocrisia e manipulação ficaria escancarada demais.

Mas sabe o que Galiotte vai fazer?

Spoiler

NAAAAADA!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

E sobre o caso do Corinthians, o mais interessante é que a testagem antes da partida parece que foi fator determinante para fragilizar esportivamente o adversário deles na fase que se encerrou.

Silva, a testagem tirou jogadores do Mirassol ontem?

Pesquisei rapidamente e não encontrei nada sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Silva, a testagem tirou jogadores do Mirassol ontem?

Pesquisei rapidamente e não encontrei nada sobre isso.

Diego, foi o Bragantino que teve, e o pior, falsos negativos. Dá uma olhada:

"Falsos testes positivos para Covid-19 prejudicaram o Red Bull Bragantino para o jogo contra o Corinthians, na quinta-feira (30), pelas quartas de final do Paulistão. Na terça à noite, o clube foi informado pelo Hospital Albert Einstein, contratado para testar os atletas na competição, que 26 pessoas haviam testado positivo para o coronavírus.

Os infectados seriam nove jogadores (seis titulares), quatro membros da comissão técnica e 13 membros do staff do clube. Os exames haviam sido feitos na segunda-feira (27), dia seguinte à vitória contra o Botafogo-SP, por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase do Estadual. O clube não divulgou os nomes dos jogadores que tiveram falso positivo.

Todos os atletas foram afastados dos treinos na quarta e quinta-feira. O Red Bull Bragantino, então, decidiu recorrer a outros dois laboratórios para refazer os testes. Todos deram negativo.

Os atletas souberam que estavam aptos a enfrentar o Corinthians horas antes do jogo."

https://www.cnnbrasil.com.br/esporte/2020/07/31/bragantino-teve-9-falsos-positivos-para-covid-19-antes-de-enfrentar-corinthians

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, é muito simples...é só não jogar. Lança uma nota hoje a noite dizendo que não vai ter mais final, independente se os gambás mudarem de posição e fizerem os testes. Esses caras ficam de joguinho, mexendo com coisa séria, SÓ PRA TUMULTUAR, manda a merda essa porra e foca no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..