Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Você comemoraria um título paulista?

Você comemoraria um titulo paulista?  

117 votos

  1. 1. Numa eventual conquista estadual, haveria comemoração de sua parte?



Posts Recomendados

Em 05/08/2020 em 09:05, troika disse:

Comemoraria da mesma forma que uma boa vitória no Brasileirão contra o rival e não pelo título em si. O título do Paulista, da Copa Sulamericana e da Liga Europa pra mim nao valem nada, nem deveriam "tirar da fila". Só vale para times pequenos. Ninguem sequer lembra dos vencedores dos últimos anos. Se o Fluminense fosse campeao carioca iríamos temer de jogar contra eles? O Sevilla acaso foi considerado por alguem um dos grandes clubes da Europa? O Santos que ganhou 5 paulistas na última decada entrou como favorito em algum Brasileiro ( sem o neymar?). Para mim um título é um premio para um time bom, o melhor... e ninguém é considerado bom apenas por vencer um paulistinha.

Mantenho minha opinião e não comemorei o ultimo título paulista até porque o time, daquele jeito que estava, nao iria a lugar nenhum. E a sequencia de resultados péssimos do Luxa ilustraram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu comemorei, e muito! Esse ano, claro que eu também comemoraria (afinal, meu time foi campeão), mas talvez não seria com a mesma intensidade; e se nem classificar pro mata-mata, vou achar ótimo também (os jogadores precisam descansar, e o paulistinha acaba atrapalhando bastante nesse quesito, principalmente com esse calendário maluco).

Tem o prestígio do título? Obviamente que sim. Mas, nesse momento, acho que temos que ponderar outros fatores. Para o decorrer da temporada, talvez uma eliminação precoce no paulistinha seja melhor que o título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..