Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Que coisa ridícula

Não tem nem como usar a desculpa que é Derby e o jogo é assim mesmo. Tentando justificar esse futebol minúsculo e medroso.

O time se livra da bola. É revoltante isso...

 

Falta de respeito com a torcida.

 

Qual a perspectiva pra esse time no resto da temporada? Mesmo se ganhar essa final no sábado, qual é a marca do Luxemburgo até aqui? Eu ainda não entendo o trabalho dele...

O time faz um primeiro tempo empolgante contra a ponte. Depois joga todo fechado no segundo tempo e hoje nem jogou, se recusou a jogar.

 

E nem sei se vamos vencer essa final no sábado. Vcs conhecem esses jogadores, sabem que eles se borram nas decisões.

 

Isso aí é a continuidade de todos os defeitos dos anos anteriores, sem novidade alguma.

A temporada nem começou e a torcida não aguenta mais assistir os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Não tem como avaliar um time que não jogou.

Como não tem como comentar o que o treinador fez ou melhor, o que não vem fazendo.

Treinador horrível, pior é ele presentear Rony mais de uma tempo, foi tirar o cara só no final... Até entendo dele ter o ruim Adriano pela falta de uma atacante pelo menos meia boca, mas o Rony no time é brincar com a cara do torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preleçao dele deve ter sido ótima , pena que discurso motivacional não entra em campo e nem faz gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma coisa eu tenho certeza, sábado vamos saber se o Luxemburgo vai ou fica... Se perder DE NOVO para os gambás em casa nem deus segura ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, arqpedro disse:

10 pela escalação inicial e 0 pelas substituições.

Quase isso.

Não entendi até agora a escalação do Zé Rafael. Aliás, nem ele sabe qual a função dele em campo.

-

Wesley tá com covid? Machucado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Como não tem como comentar o que o treinador fez ou melhor, o que não vem fazendo.

Treinador horrível, pior é ele presentear Rony mais de uma tempo, foi tirar o cara só no final... Até entendo dele ter o ruim Adriano pela falta de uma atacante pelo menos meia boca, mas o Rony no time é brincar com a cara do torcedor.

Sim, eu concordo, foi ironia. Hoje jogamos qualquer coisa, menos futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

De uma coisa eu tenho certeza, sábado vamos saber se o Luxemburgo vai ou fica... Se perder DE NOVO para os gambás em casa nem deus segura ele.

Duvido que saia, mesmo perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo nunca soube jogar dessa forma na carreira. E hoje não foi bem mais uma vez.

Jogadores espaçados em campo, bolas longas, ausência de finalizações.

Triste. Se o time foi treinado para fazer isso, hoje o pofexô leva nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..