Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Nosso melhor (ou menos pior) meia

Nosso melhor (ou menos pior) meia? se possível justifique  

51 votos

  1. 1. Dentre esses, qual nossa menos pior opção? lembrando que escolher não necessariamente significa que o queira como titular, somente indica qual o melhorzinho dentre as opções da enquete. Eu mesmo acho que deveríamos jogar sem meia, com Ramires, Menino e PP



Posts Recomendados

SCARPA pelo menos sabe chutar a bola.

LL é um Felipe menezes com grife

RV nem é jogador de futebol

 

Quero os três bem longe do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que enquete FDP...

É tipo perguntar para um condenado : Você prefere morrer na cadeira elétrica, decapitação ou apedrejamento ?

Mas entre mortos e feridos, eu acho o Scarpa melhor. Pelo menos esse alguma vez na vida já mostrou uma cendelha de bom futebol jogando no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a torcida pega no pé demais do Lucas Lima.

Ele pode sim ser o melhor meia do Brasil. O problema é que tá desmotivado e sem confiança desde o dia que decidiu ser jogador de futebol. Vamos dar um tempo pro nosso menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Juniorbill disse:

Acho que a torcida pega no pé demais do Lucas Lima.

Ele pode sim ser o melhor meia do Brasil. O problema é que tá desmotivado e sem confiança desde o dia que decidiu ser jogador de futebol. Vamos dar um tempo pro nosso menino.

 

Lucas Lima nasceu desmotivado e sem confiança

 

ahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veiga nem jogador de futebol é, quanto mais um meia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá difícil hein, não tem Valdivia aí  nao? pqp nenhum me agrada.

O pior todo mundo sabe quem é e nem deveria estar no Palmeiras, diretoria besta foi lá e renovou e ainda dá aumento, achei um absurdo,  inexplicável, quero ver vender esse veigano agora, nãooooooooooooo aguentar esse zumbi até 2023? ninguém merece.

Scarpa é mais um meia atacante , até jogava bem , mas hoje não está jogando nada, fase horrível não acerta nada, LLima é a mesma coisa, entra e não faz nada, ele é isso aí mesmo. Esses dirigentes do Palmeiras não entendem nada de meia, contrataram um monte de meia boca e gastaram uma fortuna, era mais fácil naquela época ter mantido o V10 que até hoje ainda tem mais movimentação e joga mais que todos os meias do Palmeiras e ter contratado o Ezequiel Barco que é jovem  , teria gasto menos e o Palmeiras estaria bem melhor servido ao invés de gastar com o ponta Cadu e os meias Guerra, LLima e Veigano . 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Cunhado disse:

Testa o Alanzinho, deixa ele jogar uns 10 jogos pra ver, talvez seja melhor ou igual, pior NUNCA será.

preferem dar milhões de chances para o veigano que é da base do Coritiba ao invés de dar oportunidade para o nosso, se não testar como alguém vai saber se é bom ou não,  na base ele jogava bem, na seleção também. O veigano já provou que não joga nada e mesmo assim ainda entra nos jogos, fico revoltado com isso e  o Alanzinho...nada,  pior que esse VEiga ainda não vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha esperança no Scarpa quando ele chegou, foi bem até certo ponto no paulista do ano passado, mas depois voltou morto, esse ano parece que já entra cansado, o Lucas Lima pelo menos joga poker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..