Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Como disse no falando do Palmeiras, culpa do gol do pênalti foi do PESSIMO TRABALHO (em especial defensivo, vide Gil cabeceando sozinho no primeiro tempo) desse senhor, que, eu tenho profunda gratidão, mas já deu. Vai durar até o fim do ano e ser demitido. Pior jogo que vi nos últimos cinco anos, apesar do título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comemorar o título, mas não vou me iludir. O trabalho do Luxemburgo é medíocre. Cagou o time hoje com as substituições. Não vejo o Palmeiras brigando por títulos em competições com um nível superior ao paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PÉSSIMO em 90% das decisões que toma, maaaaaaaaaaaaaaaaaas os outros 10% se referem ao fato dele ter dado chance pro Gabriel Menino e Patrick de Paula, que são os grandes destaques desse time.

Tem méritos em dar chance pra garotada... mas errou em todo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

PÉSSIMO em 90% das decisões que toma, maaaaaaaaaaaaaaaaaas os outros 10% se referem ao fato dele ter dado chance pro Gabriel Menino e Patrick de Paula, que são os grandes destaques desse time.

Tem méritos em dar chance pra garotada... mas errou em todo o resto.

Isso aí é filosofia que o presidente prometeu, e ele, como bom funcionário, tem que obedecer... Nunca foi a dele, quando pode escalar Neymar, não quis, ainda no Santos, em tempos muito melhores na carreira que hoje

Preparem pro show de horrores que poderá vir na coletiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do pênalti foi uma infelicidade, o G Gomes e o F Mello jogaram muito, não gostei das substituições, mas como os caras acertaram os pênaltis, bora comemorar, pois até uma criança sabe queno Luxa terá muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..