Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Não posso deixar de registrar, o pênalti PORCAMENTE cobrado pelo Lucas Lima. Como um jogador que se diz profissional faz aquilo? PQP

                Já revi um monte de vezes, o dele e o do Scarpa, que coisa mais ridícula, vergonhosa, o queixada deve estar se sentindo um merda agora, por ter tomado gols desses dois. Ontem, ninguém tirava o título do Palmeiras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 10

M Rocha 8

Felipe Melo 8

Gustavo Gomes 5

Vina 5

Patrick 8

Menino 6,5

Ramires 5

Zé Rafael 7

Wilian 6

L Adriano 7

Roni 6

Bruno Henrique 5

Lucas Lima 5

Veiga 5

Scarpa 3

Luxa 7

Os 4 últimos jogadores citados são altamente dispensáveis. Precisamos de 3 reforços pro time titalar imediatamente. Do meio pra frente somos inofensivos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos erros (alguns crassos como o do GG e os 3 penais mal batidos por LL, Scarpa e BH). Mas é campeão! Então nota 10 pra todos, exceto nota 9 pros penais mal batidos.

PS: Todo mundo sabe que não curto o Felipe Melo. Mas a fala dele na preleção foi foda. Então até a próxima cagada dele, tem meu respeito. Ontem demonstrou aquilo que queremos de todo jogador do Palmeiras, ele e o Wewe.

CAMPEÃAAAAOOOOO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, BalanFC disse:

Weverton - Salvou o time em dois jogos. Na verdade, ele deu título para o nosso time no primeiro jogo, pois ele salvou muito mesmo. Nota 10.

Marcos Rocha - Esse cara é um dos piores do time disparado desde chegou, sempre deixa MUITO espaço pros caras nas pontas esquerdas em TODO jogo. Ele fodeu o time contra Grêmio na libertadores 2019. Lateral FRAQUÍSSIMO DESCONFIADO. Ainda foi COVARDE no final porque fez gracinha aquilo. Nota 2.

Felipe Melo - Foi bem, mas quase fez merda contra Luan e quase tomou bola de Ramiro e Luan no meio campo. O Gomez ajudou tudo ele na corrida, diria que cobriu o Melo em toda posição, mas ok. Nunca faltou vontade e raça. Nota 7. 

Gustavo Gomez - Destruiu tudo o que os gambás tentaram jogar bola e ganhou tudo nas bolas altas. Cobriu tudo o Melo e Viña. Só que fez merda nos últimos minutos finais, mas errou por vontade, impulso... por conta dos outros COVARDES que fizeram gracinha aquilo aos 48 minutos do segundo tempo (Rocha, Veiga e Scarpa). Esses 3 COVARDES conseguiram fazer torcida do Palmeiras culpar nele e falar mal dele. Nota 8 (se não errasse, daria nota 10).

Viña - Ele está se adaptando, mas foi normal para baixo, porque esperava mais ele... mas só tem uma coisa fato que ele cruza bola com muita vontade e deu certo na assistência. Todos laterais precisam aprender com ele, porque outros laterais do Palmeiras não cruzam nada. Nota 6.

Patrick de Paula - Foi bem, jogou com vontade e raça. Não teve medo nada nem sentiu pressão. Bateu perfeito no pênalti. Inclusive, ele pediu pra bater último. Belíssima atitude ele tem. Nota 10.

Ramires - Foi importante para tática, mas não jogou bem nem mal. Foi neutro. Ele não aguenta em 90 minutos. Parece jogador de 50 anos. Pode mandar embora. Nota 4.

Gabriel Menino - Foi bem, mas teve alguma jogada FRESCURA dele. Por isso o Luxa tirou ele mesmo. Nota 6.

William - Foi esforçado, mas tá na hora de parar de perder gols e levantar a cabeça. Segue em frente. Nota 5.

Luiz Adriano - Foi mal no começo do primeiro tempo até ele fez gol. Ele fez gol importante sim, mas continua fraco. Nota 7 pelo gol importante.

Zé Rafael - Foi bem na defesa e mal no ataque. Era pra deixar ele em 90 minutos, porque ele não precisava correr tudo isso, conseguiu bloquear e prender bola. Veiga entrou no lugar dele para tomar pressão. Nota 6.

Rony - Deu trabalho demais nas pontas direitas e esquerdas. Ainda conseguiu tirar o Fagner mais fdp do Brasil (ele sempre bate bem no pênalti, ainda bem que não bateu). Nota 8.

Bruno Henrique - Esse cara é muito COVARDE. Entrou pra fazer o time ser bosta no meio de campo, bateu MUITO mal no pênalti e perdeu. Tem que mandar embora URGENTE. Nota 1.

Gustavo Scarpa - Entrou pra tentar foder o time, nem conseguiu passar bola para o Rony que estava livre perto da área e fez gracinha no final. COVARDE. Nota 1.

Raphael Veiga - Entrou pra ser COVARDE e fez gracinha no final. Nota 1 pelo tempo normal e nota 5 pelo penalti. Nota final: 3 (1 + 5 / 2).

Lucas Lima - Entrou pra ser infantil, fez faltas infantis e deu sorte no pênalti. Nota 3.

Coloca verde e branco pelo menos. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Boa, parabéns foi campeão, chega desses caras, não dá mais na moral... 

 

 

10 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Boa, parabéns foi campeão, chega desses caras, não dá mais na moral... 

 

Eu acho que esse pensamento é de uma grande maioria dos torcedores e é o que deveria ser feito mesmo.

Mas acho que também pela emendada já iniciando o Campeonato Brasileiro, infelizmente não irão fazer isso.

É uma penas, porquê realmente, todos eles já mostraram que não dá mais para continuarem no Palmeiras com seus altíssimos salários e não jogando nada nunca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, DESTRO disse:

10 para todos ! É CAMPEÃO

Isso aí!!!! E como foi em cima dos gambás tem que dar mais valor ainda pra esse 10...

Essa zika de time, carma fdp que por um momento (mais uma vez) achei que ia estragar nossa festa...

MAS AQUI NÃO....NÃO MAIS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques:

Weverton: Quase pegou o fatídico penalti e apequenou o Cássio, pegando 2. Quando falhou no jogo da primeira fase, havia dito que era um goleiro muito seguro e com crédito. A prova está aí. 

Viña: Bem na marcação, bem na saída de bola e coroado com um belíssimo cruzamento.

P. Paula: Sabe quando a camisa não pesa? Esse é o cara. Tomou conta do meio de campo, bateu de frente na cobrança do Felipe Melo. Palmeiras precisa de jogadores assim. Na bola, o cara segura as pontas como cabeça de área e ofensivamente, bota a bola no chão e se arrisca sem medo. Por se arriscar, às vezes erra uma coisa ou outra. Mas é isso aí. Faz tempo que não vejo esse tipo de jogador por aqui.

O penalti final, não precisa nem falar né? Monstro.

L. Adriano: Pouco acionado, mas quando foi, guardou. Foi um dos poucos que segurou a bola no ataque com inteligência. Lamentei muito sua substituição.

F. Melo: Quando não dá uma de louco ele é o jogador que todo time quer. Muito técnico, ajudou muito na sensível melhora da saída de bola. Se não estivesse em campo, seria um replay do primeiro jogo.

Negativos:

Scarpa: Principal culpado pelas penalidades. Cara sem vibração, morto, sonolento. Horrível. Conseguiu perder 2 contra-ataques nível Deyverson, contra o Internacional. VAZA DO PALMEIRAS!

L. Lima: Só aparece na festa. VAZA!

G. Gomez: Pelo penalti idiota cometido. Salvo isso estaria na parte de cima deste post.

M. Rocha: Como ama fazer faltas próximas à nossa área. Não consigo entender as decisões que toma.

R. Veiga: Esse é o tal cara que se destacou no Athletico PR? Pra mim parece um Pedro Carmona versão 2020. VAZA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os melhores: Weverton.Nota 10 nos dois jogos finais e De Paula,que cada vez mais ,mostra como ele tem uma canhota mágica. Titularíssimo.

Gustavo Gomez,vinha bem até se comportar como Beto Fuscão,no passado.Na hora de ganhar o 10 ,jogou tudo para o espaço,pela entrada precipitada no atacante ,que durante todo jogo foi anulado por ele próprio. Para quem não conheceu o zagueiro Besto Fuscão,quando os comentaristas do tempo dele,o elegiam como "atuaçao impecável" ele errava e deixava de ganhar o Motoradio. GG  me fez lembrar do ex-zagueiro que veio do Grêmio, para o Palmeiras em meados dos anos 70.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada emoção e algumas grosserias de um ou outro (M. Rocha, Vinã, Gomez, Lima), ressalto 2 que para mim, não são jogadores:

SCARPA
BRUNO HENRIQUE

Scarpa não vejo acertar passe, não vejo acertar chute, nao vejo correr, driblar, cintura dura, e a cereja do bolo: o penalti que meu avó de 90 anos com covid bateria melhor. Medonho esse cara

Bruno henrique não tem força nem pra correr mais, é uma força tremenda para uma arrancada de 1 metro. Já deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Vim aqui Fazer meu pedido de desculpas. No classico que perdemos, falei que era jogador que só jogava contra time Pequeno. Realmente, jogou demais e subiu no meu conceito contra o Small Club

Gomez - Obrigado pela partidassaaa!! Bola pra frente, era a emoção de palmeirense querendo acabar logo.. 

Felipe Melo - Pra mim sua melhor partida foi hoje. Roubou umas bolas que eu mesmo desacreditava, sem contar que Estava lesionado!! Ganhou o Brasileiro, Ganhou partidas importantes, fez gols importantes, o Unico que debocha dos Rivais, Agora ganha o campeonato em cima da Gambasada, voando!! Virou Idolo !!  Importante: Se fosse ele que tivesse feito o penalti que o gomez fez, mesmo campeão. Essa hora teria até abaixo assinado aqui no forum pra ele sair do Palmeiras!! 

Viña - Craque, Raçudo, tem nem o que falar.

O Resto é 10 pra todo mundo

11 Pro Rony que tirou o Fagner !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..