Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Campeão, Porra!!!!

Posts Recomendados

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! obrigado, DEUS!! Toda honra e mérito é do senhor DEUS! obrigadooooooooooooooooooooooooo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber que pacto era esse que o Luxemburgo usava pra ganhar o paulista.

Falo no passado, pq excepcionalmente nesse ano ele não foi fazer a oferenda no vestiário no final do jogo.

No mais, parabéns ao maior técnico que eu vi no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Car@lhoooo, que alívio!! Que saudades de gritar CAMPEÃO no Paulista, estava com esse grito entalado desde aquela tragédia de 2018. Finalmente esses jogadores deram um pouco de alegria para nossa torcida, É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambá imundo, é assim que se ganha um campeonato!!!

Mais uma vitória limpa, vencida dentro de campo.

Parabéns PALMEIRAS!!

AVANTI!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei; parece que a macumba do gambá acabou. Ai teve o pênalti faltando 10 segundos. Weverton passa fino. Acabou nada. Weverton pega o primeiro. Acabou sim. BH perde. Acabou não. Bola passa no meio das pernas do Cassio. Acabou sim

Hoje não
Hoje sim
Hoje não
Hoje sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

          Por motivos de força maior, tive que parar de ver aos 27 minutos do segundo tempo, e sem qualquer chance de saber nada sobre o jogo porque estou fora de SP.  Enquanto estava assistindo, depois de xingar de tudo que é nome o LA vejo ele fazer aquele gol maravilhoso, aí tive que parar e fui fazer o que tinha de fazer totalmente convicto de que ganharíamos de 1 a zero ou até de mais. Só agora fiquei sabendo do resultado. Ainda bem que não pude ver, talvez o coração não aguentasse.      

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..