Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Enquanto isso, no RGT.com

Posts Recomendados

Eu acho que, uma coisa que o torcedor, em geral, tem que entender, de todos os clubes que não sejam Corinthians e Flamengo, é que a mídia dá valor a esses times e despreza os outros (em comparação) pq eles crêem fielmente nos números de torcidas deles pra dar audiência e valorização dos anunciantes. Daí dps, sim, tem a torcida pessoal. 

RGT, então, é basicamente uma Máfia, eles não se importam com absolutamente nada que não seja o dinheiro, se pudessem, sugariam o futebol br ate os jovens das próximas gerações assistirem os times europeus, dps jogariam na geladeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Sempre foi uma m.... de emissora parcial, depois que o Bolsonaro começou a aparecer no Allianz a coisa só piorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Lucas disse:

Eu acho que, uma coisa que o torcedor, em geral, tem que entender, de todos os clubes que não sejam Corinthians e Flamengo, é que a mídia dá valor a esses times e despreza os outros (em comparação) pq eles crêem fielmente nos números de torcidas deles pra dar audiência e valorização dos anunciantes. Daí dps, sim, tem a torcida pessoal. 

RGT, então, é basicamente uma Máfia, eles não se importam com absolutamente nada que não seja o dinheiro, se pudessem, sugariam o futebol br ate os jovens das próximas gerações assistirem os times europeus, dps jogariam na geladeira

Na verdade hoje em dia eles só se importam em lacrar, inclusive estão passando por serias dificuldades financeiras por conta disso. Chego a ter saudade da época em que a RGT só se importava com dinheiro, era menos pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

E quando a rgt passou a imagem do locutor do Allianz chorando, o "Casao" começa um discurso dizendo que todos têm time e manda: eu sou curintiano. Ah jura, ninguém sabia.

esse caga grande é um idiota completo, não fala coisa com coisa, ele falava que era bambi quando criança  , hoje  é gambá desde pequeno , esse cara tá doidao🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é só a rgt que não gosta do Palmeiras, a ESPMERDA quanto a Fofox os comentaristas meterem o pau no Palmeiras, como se o time tivesse perdido o título, eu dou é rizada desses caras, é obvio que falam mal não é porque querem o bem do Palmeiras,  falam porque não gostam , quem tem mais direito de falar mal somos nós torcedores do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas no dia que se completa 100.000 mortes no país, futebol não tem que ser destaque mesmo, aliás, futebol nem deveria ser jogado nessa situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Machia disse:

Desculpe, mas no dia que se completa 100.000 mortes no país, futebol não tem que ser destaque mesmo, aliás, futebol nem deveria ser jogado nessa situação. 

Pensei o mesmo aqui, queriam que colocassem em destaque o Palmeiras por ter levado um título regional???

No GE.com eles deram o destaque devido, no G1 não faria o menor sentido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..