Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Nem Scarpa, nem Lucas Lima, nem Raphael Veiga, esse aqui sim merece receber chances no Brasileirão...

Posts Recomendados

 

               Acho que melhor momento não há. Sucesso dos colegas GM e Patrick, título conquistado o que diminui enormemente a pressão,  se não for agora não será nunca. 

               Vou ser sincero e digo que o Alanzinho não me anima muito, acho que ele está um degrau abaixo dos colegas titulares e do Verón, talvez até do Wesley. Porém, assim como tem jogadores que arrebentam na base e somem no profissional, tem outros que melhoram muito no profissional, espero que seja o caso dele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Scarpa, LL, Ramires, BH, RV estivessem comendo a bola eu diria: ainda é cedo, deixa ele amadurecer mais. Mas é o contrário. Os meias do time são uma lástima. Então, lástima por lástima tem que dar chanceS a quem ainda não as teve ! Sacanagem não deixar o moleque jogar. Só se nos treinos ele estiver decepcionando, aí nada posso afirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Se Scarpa, LL, Ramires, BH, RV estivessem comendo a bola eu diria: ainda é cedo, deixa ele amadurecer mais. Mas é o contrário. Os meias do time são uma lástima. Então, lástima por lástima tem que dar chanceS a quem ainda não as teve ! Sacanagem não deixar o moleque jogar. Só se nos treinos ele estiver decepcionando, aí nada posso afirmar.

               Por mais que eu tente eu não consigo acreditar nas cobranças de pênalti do LL e do Scarpa, que coisa horrorosa, sem falar no desempenho dos dois no jogo, já ficou até injusto compara-los ao Pedro Carmona, que até já fez gol no Ajax. São dois jogadores que consomem 1,6 milhão de salário pra jogar isso que estão jogando, loucura demais.  

               

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a gente pagando salario astronômico para o Lucas Lima fazer absolutamente NADA! 

O Alanzinho já fez algumas boas vendas hein, Vinicius Jr que o diga...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é porque GM e PP entraram que temos um treinador que aposta na base.

O meio tem muitos medalhões e jamais o Luxemburgo dará sequência pra alguém da base.

Só deu ao PP porque NÃO TEMOS UM VOLANTE MARCADOR NO ELENCO.

E ao Menino ele tentou, tentou e tentou deixar no banco pra por outros medalhões, mas ele SOBRAVA DEMAIS NO FUTEBOL.

Agora com a insistência no Ramires, jamais teremos o Alan jogando.

Sou a favor de emprestar pra série B pra ganhar experiência e massa muscular, pra chegar chegando quando vier um técnico que enxergue a base realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria a solução, mas se for pior do que o Veiguinha, pode desistir da carreira futebolística o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não seria a solução, mas se for pior do que o Veiguinha, pode desistir da carreira futebolística o quanto antes.

Se ele não fizer mais do que o Lucas Lima custando 10x menos eu me dane para os quintos dos infernos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..