Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Nem Scarpa, nem Lucas Lima, nem Raphael Veiga, esse aqui sim merece receber chances no Brasileirão...

Posts Recomendados

Alan Guimarães! Esse moleque joga demais, naquela copa que o Vinicius JR se destacou pela selação achei o Alan muito mais importante. Se Negueba JR pode jogar no Real Madrid, pq o Alan não pode jogar no Palmeiras? Tem que botar pra jogar !!! 

Imagina só:

               Luiz Adriano

Soteldo - Alan Guimarães - Gabriel Verón

Patrick de Paula - Gabriel Menino

Viña - V.Hugo - G.Gomez - Marcos Rocha

                  Weverton

É time pra ganhar a Liberta!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que no Brasileirão, aos poucos, terá oportunidades.

Espero que consiga render o que pode e nos ajudar, talvez não seja titular mas pode ser um jogador útil para entrar durante as partidas, mudar um jogo e ajudar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2020 em 23:28, FabioHenrique disse:

 

Me lembrou muito o estilo Valdivia, mlk não tem medo em dar um passe de profundidade. E pelo q vi, chuta muito de fora e bem. Pode ser pequeno e tudo mais, mas LL, Scarpa, Veiga não limpam a chuteira desse menino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Como não ganhou na bola? Ele nem teve chance de disputar na bola.

Jogou alguns jogos no Paulista, pode pegar os pots das partidas ele foi elogiado em 90% das partidas que jogou.

Mas aí a Felipao simplesmente decidiu que não ia utilizá-lo 

Felipão nunca revelou jovens em sua carreira.

O Arthur teria que ter feito o que o PP e o Menino fizeram com o Luxemburgo agora: se não tem o espaço, eu vou cravar minha vaga no futebol.

Mas o Felipão pode ser sim taxado como um dos responsáveis pelo não aproveitamento do Arthur, assim como também foi do Matheus Fernandes e do Arthur Cabral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

Alan Guimarães! Esse moleque joga demais, naquela copa que o Vinicius JR se destacou pela selação achei o Alan muito mais importante. Se Negueba JR pode jogar no Real Madrid, pq o Alan não pode jogar no Palmeiras? Tem que botar pra jogar !!! 

Imagina só:

               Luiz Adriano

Soteldo - Alan Guimarães - Gabriel Verón

Patrick de Paula - Gabriel Menino

Viña - V.Hugo - G.Gomez - Marcos Rocha

                  Weverton

É time pra ganhar a Liberta!

 

 

 

Também tenho esperança nos garotos, mas calma.

Veron nao fez nenhuma partida diferenciada no profissional ainda, até o Wesley foi melhor que ele e o Alan praticamente não estreou no prifissional ainda, não sabemos como vai se portar.

Colocar 2 incógnitas e dizer que vai levantar a Liberta não tem qualquer base racional, mas mera esperança que eles performem como esperamos que eles façam e pelo resultado deles contra outros garotos (base), que não é base nenhuma (houveram esmagadoramente mais destaques na base que não vingaram no profissional que o inverso).

Quanto a parte de ter que colocar pra jogar pra ver como vão, eu concordo, só assim vamos saber.

Acho que PP e GM tem mais preparo emocional, personalidade, pra performar mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O Luxa tem que ter vergonha na cara e nunca tirar o Menino e o Patrick do time. Jovem, amadurecer, pressão bla bla bla bla. Chega disso, não tem ninguem melhores do que eles. ponto final.

Ramires, BH não servem nem para a reserva, jogadores velhos, cansados, bichados e CARISSSSSSSIMOS. Infelizmente a perda técnica é ainda pior que a financeira com estes Walking Deads em campo.

Junta-se a isso LL, RV que estão enganando o Palmeiras desde que chegaram.

E o New Maikon Leite (Rony - outra cagada) também no máximo esquentar um banco e entrar no final para correria, deixa o Veron, Angulo, Luan que tem muito mais inteligência e habilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Acho que o momento é mais do que perfeito para testar o Alanzinho desde o começo de uma partida. O time acabou de ser campeão, tá mais leve e confiante. 

            Ramires, apesar de ultimamente estar  jogando mais do que os meias de ofício, não fez nada de relevante e não aguenta sequer um tempo inteiro. 

            LL, Scarpa e RV estão vergonhosos, nem parecem jogadores profissionais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2020 em 15:07, Fercas disse:

Se esqueceu do Luan e do Gabriel Silva

Não são meias natos,como é o caso de Alan Guimarães. Já passou da hora de ter uma chance.Jogador de Seleção Brasileira de base.Está entrosado com os dois atuais titulares absolutos,PP e Menino.Duvido que o Alan vá produzir menos do que os milionários meias que já abusaram de nossa paciência com suas incapacidades técnicas. No último jogo inclusive estavam todos eles dentro do campo e nenhum deles,teve a inteligência suficiente para prenderem a bola lá na frente faltando alguns segundos para o título vir no tempo normal.Tive mais raiva dos meias,do que do Gustavo Gomez,que fez o penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não são meias natos,como é o caso de Alan Guimarães. Já passou da hora de ter uma chance.Jogador de Seleção Brasileira de base.Está entrosado com os dois atuais titulares absolutos,PP e Menino.Duvido que o Alan vá produzir menos do que os milionários meias que já abusaram de nossa paciência com suas incapacidades técnicas. No último jogo inclusive estavam todos eles dentro do campo e nenhum deles,teve a inteligência suficiente para prenderem a bola lá na frente faltando alguns segundos para o título vir no tempo normal.Tive mais raiva dos meias,do que do Gustavo Gomez,que fez o penalti.

Tbm tenho curiosidade de ver o Alanzim no time principal, mas confesso que não espero muita coisa dele não, apesar de achar que merece sim uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Sidnei Crepaldi said:

O garoto é bom de bola, mas é muito pequeno, será que aguenta o tranco?

 

Ele tem 3cm a mais que o Soteldo e so por curiosidade, 2cm a menos que o Maradona.

Alias, quanto media o Romario em 94?

Acho que tamanho não é o problema né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ele tem 3cm a mais que o Soteldo e so por curiosidade, 2cm a menos que o Maradona.

Alias, quanto media o Romario em 94?

Acho que tamanho não é o problema né 

Exatamente, Romário tinha 1,67 m, Dudu tem 1,66 m, Verratti tem 1,68 m, Giresse tinha 1,62 m. Usar o tamanho do Alan pra justificar a falta de oportunidades não tem muita base. Se ele jogar uns três ou quatro jogos e a torcida perceber que ele não tem condições técnicas, beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele jogou muita bola no sub17 mas nem tanta no sub20. Eu tenho muita desconfiança que no profissional ele vai render. Só quem está acompanhando o dia a dia dos treinos é que pode ter uma base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..