Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Bruno Henrique

Posts Recomendados

Pior jogador do time, disparado..Jogador derrotado, apático. Teve uma boa fase no segundo semestre de 2018 e só.

Se colocar eu no lugar desse cara, o custo benefício sai mas em conta. Já que, se for para dar toquinho de lado, para trás e ficar trotando, eu também consigo.

É impressionante como ele tira a velocidade de TODAS AS JOGADAS que passam por ele. Pode ser o contra-ataque mais promissor que ele prefere parar a bola e tocar para trás. PÉSSIMO JOGADOR.

Sem contar que parece que tá fazendo um favor toda vez que entra em campo.. 

11 minutos atrás, Fercas disse:

Nível Wesley Tiriça!

Resumiu bem. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser envolvido em alguma troca.

Ele é um jogador a lá pato, Tem qualidade sim mas não tem vibração. Não se importa em perder. Jogador assim não serve pra time gigante. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Deveria ser envolvido em alguma troca.

Ele é um jogador a lá pato, Tem qualidade sim mas não tem vibração. Não se importa em perder. Jogador assim não serve pra time gigante. 

 

Parece o borja nisso tbm

O jogo pegando fogo e o maluco no mundo da lua... 

Luiz Adriano joga tão ligado que parece que cheirou antes da partida, o borja andava em campo com cara de pastel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

Parece o borja nisso tbm

O jogo pegando fogo e o maluco no mundo da lua... 

Luiz Adriano joga tão ligado que parece que cheirou antes da partida, o borja andava em campo com cara de pastel. 

Sim, Lucas lima, veiga , Scarpa.. se lembra do keirisson ? Que tava nem ae quando fomos eliminados da liberta ? Muito cara ae tem talento mas não tá nem ae e se queima fácil.

O Bruno Henrique é isso. Pode tá sendo eliminado que ele tá lá tocando a bola pra trás e se escondendo. 

O pessoal vem pegando bastante no pé do Rony por erros mas ele em pouco tempo de clube já mostrou muito mais vibração que vários que estão lá. Procura a bola, erra pra caramba mas tenta. 

Bruno Henrique e outros ae que tbm tão nem ae pra derrota tem que vazar logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

É o típico caso em que a relação clube/jogador se desgastou. Acho que os dois lados ficariam contentes com a chegada de alguma proposta. Mas o problema é: há proposta?

Eu penso a mesma coisa, parece o caso de um casamento por conveniência só, poderia ser negociado para livrar a folha salarial, mas também abrir espaço no elenco para um volante de maior intensidade fisica que ajude os garotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, BMarinho disse:

Eu penso a mesma coisa, parece o caso de um casamento por conveniência só, poderia ser negociado para livrar a folha salarial, mas também abrir espaço no elenco para um volante de maior intensidade fisica que ajude os garotos.

E o pior é que Mittos abriu o cofre pra renovar com ele, como se ele fosse um Dudu!

Na época muitos falaram que ia ser uma #*&! cagada e foi mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Me desculpe moderação mas esse Bruno Henrique aí é a definição PERFEITA de VAGABUNDO mais perfeita que passou pelo Palmeiras, desde que a torcida deu aquela prensa nele acho que ano passado se não me engano ele faz birrinha e quer sair mas pelo visto não tá achando quem queira... Esse cara aí tem que se abraçar junto com o Scarpa, Lucas Lesma e Veigano e sumirem do Palmeiras, só dessas 3 maldições sumirem daqui metade da apatia do time vai junto com eles. Fora que o salário dos três primeiros citados da pra pagar o salário de dois meias craques de bola.

 

É nítida a falta de vontade desse cidadão, a displicência dele em campo me enoja, quando ele bateu aquele penalty lá eu já tinha pelo menos 80% de CERTEZA que ele ia errar, parece até de propósito, esse é safado.

Exatamente esses citados deveriam pegar o avião e vazar pra ontem, traz 1 meia e 1 CA pra vaga desses caras e temos um elenco maquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2018 foi um dos nossos melhores jogadores, se n foi o melhor. Capitao, bom líder, marcava bem e atacava MUITO (metia gol todo jogo, com chute de meia distancia, ótima chegada), jogou DMAIS na Libertadores.  Lembrando que tava mega cotado pra seleção, foi disparado o melhor volante do país (tanto que fizemos um baita esforço pra renovar seu contrato, após proposta milionaria da China).

Ano passado, principalmente dpois do episodio com sua esposa, futebol dele caiu MUITO. Sinto que nao está no auge do físico (tem menos gás do que tinha antes, ta mais lento). Mas tem entrado razoavelmente bem no time (sem o protagonismo de antes, mas ajuda a corrigir e a orientar o time no meio).

Enfim, se a proposta da China viesse hoje, com ctz o Palmeiras venderia. Vai ser difícil vim outra igual.... acho mais facil ele recuperar o futebol dele do que vim um proposta daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramires, Veiga, Scarpa, Lucas Lima e Deyverson precisam arrumar alguem que queira com urgencia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito em 2018, merecia seleção.

Aí conseguiu uma renovação com contrato milionário, acomodou.

Precisa ir embora urgente, não suporto mais esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grato ao Bruno Henrique mas devia ter sido vendido após o título de 2018. Ele, Ramires, Lucas Lima, Veiga e Scarpa só atrapalham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..