Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

15 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

u

Reclamavam do Felipão e seus 3 volantes.

Mas BH - Menino - PP, são o que ? Pontas ????????

O "malandro" profexô, deslocou o Menino para o lado, para maquiar o seu esquema "modernão" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Absurdo irmão!!!!!!!

Tá queimando o Gabriel Menino jogando ele na ponta pra escalar Bruno Henrique ou Ramires e pra cobrir a avenida rocha...

Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não fecharam esse tópico? 

Acho muito injusto com o Luxa, o trabalho é muito bom.

Em todos os quesitos, estamos acima do TOP 20 do futebol brasileiro. Isso é espetacular.

TOP 18 em grandes chances de gol (5)
TOP 13 em passes decisivos por jogo (8.0)
TOP em chutes por jogo (8.6)
TOP em chutes certos por jogo (3.4)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda não fecharam esse tópico? 

Acho muito injusto com o Luxa, o trabalho é muito bom.

Em todos os quesitos, estamos acima do TOP 20 do futebol brasileiro. Isso é espetacular.

TOP 18 em grandes chances de gol (5)
TOP 13 em passes decisivos por jogo (8.0)
TOP em chutes por jogo (8.6)
TOP em chutes certos por jogo (3.4)

 

 

 

 

Pra que criar chance de gol né ? 

Pra que passar pro gol?

Pra que chutar pro gol?

Gol é um mero detalhe....

Estão de sacanagem com a nossa cara !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a troca de técnico só por 1 motivo, não confio na gestão Galiote para tomar decisões certas, vai vir Abel Braga ou Celso Roth, certeza, e digo mais, por.mim.nao traria nenhuma.contratacao esse ano, o índice de acerto é pífio, deixaria tudo após a eleição, cair com esse time.nao.caimos, isso e fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Eu sou contra a troca de técnico só por 1 motivo, não confio na gestão Galiote para tomar decisões certas, vai vir Abel Braga ou Celso Roth, certeza, e digo mais, por.mim.nao traria nenhuma.contratacao esse ano, o índice de acerto é pífio, deixaria tudo após a eleição, cair com esse time.nao.caimos, isso e fato.

Fato? O que lhe dá essa certeza toda?

Eu não duvido de nada! Luxemburgo é tão mau caráter, tão safado, que se ele quiser, ferra com um ambiente do dia para a noite. Some-se a isso um bando de jogadores acomodados, tocando o foda-se, um time meia boca, uma diretoria absolutamente inepta. Eu não cravo nada. Não me surpreenderia nem um pouco com esse Palmeiras entrando em um Z4. Depois, para sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Leo Basile disse:

Fato? O que lhe dá essa certeza toda?

Eu não duvido de nada! Luxemburgo é tão mau caráter, tão safado, que se ele quiser, ferra com um ambiente do dia para a noite. Some-se a isso um bando de jogadores acomodados, tocando o foda-se, um time meia boca, uma diretoria absolutamente inepta. Eu não cravo nada. Não me surpreenderia nem um pouco com esse Palmeiras entrando em um Z4. Depois, para sair...

Atlético Go, Ceará, Corinthians, Sport, Coritiba e muitos.outros.me dão está certeza, o time nosso está ruim, mas esse.ano.nao.tem 3 times nota 7 no campeonato, fora que do jeito que está ainda tiraremos muitos pontos.dos que supostamente são times um pouco melhores, a exemplo.Santos e Atlético PR, e ainda acho w ganharemos do Inter tbem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

u

Reclamavam do Felipão e seus 3 volantes.

Mas BH - Menino - PP, são o que ? Pontas ????????

O "malandro" profexô, deslocou o Menino para o lado, para maquiar o seu esquema "modernão" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, é claríssimo. Tem mais medo de perder do que ímpeto de vencer.

Fica claramente um 4-4-2 com 3 volantes ( 2 praticamente pregados na defesa) e 1 meia, com 2 atacantes isoladíssimos na frente. O Meia NÃO tem opção de passe e por muitas vezes tem que ficar "penteando" a bola sem objetividade. 

Consequências desse devaneio do profexô:

1) Queima total do Menino

2) Queima total do Meia , qualquer um que por ali parecerá um perébão jogando, sem opções de passe em profundidade.

3) Time preponderantemente defensivo, sem força ofensiva, sem construção de jogadas

4) Dificuldade monstruosa de penetrar a área adversária.

5) Preponderantemente ligação direta, famoso chutão, pois não temos bons e velozes condutores de bola pelo meio ( o Menino tem essa característica, mas foi deslocado para marcar lateral) .

6) Toma poucos gols, óbvio, pois joga todo fechado. Porém faz muito pouco gols, porque pela formação abdica de atacar.

7) Não joga e não deixa o adversário jogar. 90% dos jogos do Palmeiras são modorrentos, sonolentos e irritantes.

 

Emfim, eu não quero isso para o meu Palmeiras. #FORALUXEMBURGOULTRAPASSADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

u

Reclamavam do Felipão e seus 3 volantes.

Mas BH - Menino - PP, são o que ? Pontas ????????

O "malandro" profexô, deslocou o Menino para o lado, para maquiar o seu esquema "modernão" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, é claríssimo. Tem mais medo de perder do que ímpeto de vencer.

Fica claramente um 4-4-2 com 3 volantes ( 2 praticamente pregados na defesa) e 1 meia, com 2 atacantes isoladíssimos na frente. O Meia NÃO tem opção de passe e por muitas vezes tem que ficar "penteando" a bola sem objetividade. 

Consequências desse devaneio do profexô:

1) Queima total do Menino

2) Queima total do Meia , qualquer um que por ali parecerá um perébão jogando, sem opções de passe em profundidade.

3) Time preponderantemente defensivo, sem força ofensiva, sem construção de jogadas

4) Dificuldade monstruosa de penetrar a área adversária.

5) Preponderantemente ligação direta, famoso chutão, pois não temos bons e velozes condutores de bola pelo meio ( o Menino tem essa característica, mas foi deslocado para marcar lateral) .

6) Toma poucos gols, óbvio, pois joga todo fechado. Porém faz muito pouco gols, porque pela formação abdica de atacar.

7) Não joga e não deixa o adversário jogar. 90% dos jogos do Palmeiras são modorrentos, sonolentos e irritantes.

 

Emfim, eu não quero isso para o meu Palmeiras. #FORALUXEMBURGOULTRAPASSADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Atlético Go, Ceará, Corinthians, Sport, Coritiba e muitos.outros.me dão está certeza, o time nosso está ruim, mas esse.ano.nao.tem 3 times nota 7 no campeonato, fora que do jeito que está ainda tiraremos muitos pontos.dos que supostamente são times um pouco melhores, a exemplo.Santos e Atlético PR, e ainda acho w ganharemos do Inter tbem...

Como coloquei, não cravo nada, porque muitas vezes o que conta não é o time no papel, mas todo o contexto interno que envolve o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Leo Basile disse:

Fato? O que lhe dá essa certeza toda?

Eu não duvido de nada! Luxemburgo é tão mau caráter, tão safado, que se ele quiser, ferra com um ambiente do dia para a noite. Some-se a isso um bando de jogadores acomodados, tocando o foda-se, um time meia boca, uma diretoria absolutamente inepta. Eu não cravo nada. Não me surpreenderia nem um pouco com esse Palmeiras entrando em um Z4. Depois, para sair...

Luxemburgo cai antes disso tudo acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Fernando Novaess said:

Eu sou contra a troca de técnico só por 1 motivo, não confio na gestão Galiote para tomar decisões certas, vai vir Abel Braga ou Celso Roth, certeza, e digo mais, por.mim.nao traria nenhuma.contratacao esse ano, o índice de acerto é pífio, deixaria tudo após a eleição, cair com esse time.nao.caimos, isso e fato.

infelizmente o galliote só sai no final de 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Leo Basile disse:

Fato? O que lhe dá essa certeza toda?

Eu não duvido de nada! Luxemburgo é tão mau caráter, tão safado, que se ele quiser, ferra com um ambiente do dia para a noite. Some-se a isso um bando de jogadores acomodados, tocando o foda-se, um time meia boca, uma diretoria absolutamente inepta. Eu não cravo nada. Não me surpreenderia nem um pouco com esse Palmeiras entrando em um Z4. Depois, para sair...

Eu tenho certeza que não 

Primeiro pq o Luxa não vai receber nenhuma grande proposta, e certamente não vai receber uma proposta de um clube melhor estruturado e com elenco melhor que o nosso

Segundo pq, por mais que nosso futebol tenha sido sofrível, os gols sofridos tem sido mais falhas individuais. Nossa defesa ainda é muito forte. Queira ou não, se não fosse a falha do Weverton, estaríamos ali na cola do líder, com um jogo a menos.

Então sim, o trabalho do Luxa pode ser criticado, mas não existe a menor possibilidade de ficarmos lá embaixo na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Cuzzato disse:

Eu tenho certeza que não 

Primeiro pq o Luxa não vai receber nenhuma grande proposta, e certamente não vai receber uma proposta de um clube melhor estruturado e com elenco melhor que o nosso

Segundo pq, por mais que nosso futebol tenha sido sofrível, os gols sofridos tem sido mais falhas individuais. Nossa defesa ainda é muito forte. Queira ou não, se não fosse a falha do Weverton, estaríamos ali na cola do líder, com um jogo a menos.

Então sim, o trabalho do Luxa pode ser criticado, mas não existe a menor possibilidade de ficarmos lá embaixo na tabela.

              Tudo isso está me lembrando o gambá do Carille, a grande diferença (e bem que o luxa poderia copiar)  é que o gambá do Carille se tivesse duas oportunidades  de gol no jogo fazia as duas, enquanto nós quando temos três fazemos uma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..