Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

15 minutos atrás, PaoloRN disse:

Quem krai é esse Cebola? kkkkkk o da base não é o Wesley?

 

10 minutos atrás, Hmenon disse:

Tb não sei, só tô repetindo o que a galera tá falando.

😂😂😂😂

Menino @LouvaDeus que lançou essa fera aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PaoloRN disse:

Ae sim.. Pensava que tinha sido o Wesley a frente do Palmeiras naqueles 2 últimos jogos do ano passado, que aliás foram dois dos melhores jogos do Palmeiras na temporada passada, time leve e ofensivo.

Tive exatamente a mesma impressão.

Nos 2 jogos que ele comandou o time ano passado jogou melhor que todas as partidas juntas do Palmeiras nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Traria o Heinz ou o Miguel Ramirez, Luxa é um caso perdido, sempre falando merda e TOTALMENTE perdido taticamente.O time não consegue trocar 6 passes seguidos, uma triangulação, os laterais não sabem quando fazer uma ultrapassagem, o time é totalmente passivo, não existe pressing, o Palmeiras ontem chutou UMA bola NO GOL...Isso é INADMISSÍVEL, ESSE É O PIOR PALMEIRAS desde 2015.

O time além de ser um CATADO em campo, está sem vontade, sem brio de jogar bola.Esse lixo do BH, pra quem viu as estatísticas e o jogo ,está BRINCANDO com o torcedor do Palmeiras, esse cara tem que ir embora, junto com o Veiga, Scarpa, Zé Rafael...RUA PRA TODOS VOCÊS, PAREM DE SUGAR O NOSSO VERDÃO.

E você presidente idiota, vê se pensa com essa careca sua e faça o que for preciso pra trazer um técnico MODERNO, que faça esse CATADO jogar bola...porque assistir o jogo do Palmeiras, que seria uma atividade prazerosa, de empolgação, está se transformando em um festival de tristeza e tédio...Toma vergonha na cara e ponha pra fora esses parasitas do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar o Luxemburgo embora, mas tem que trazer um cara com metodologia diferente.

Tem que vir um cara que faça o time jogar. Nosso time não é top, mas também não é um lixo, dá e tem que jogar mais.

Sinceramente, não consigo citar nomes, um manjado era o Sampaoli. Nosso departamento de futebol tem que ser capaz de encontrar algum técnico fora do óbvio e de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

E mais uma coisa, senhor Luxemburgo,sua arrogância e prepotência são dignas de riso, uma pessoa que se ORGULHA de nunca ter estudado futebol moderno e ainda ACHA ruim que falam que o Jorge Jesus é superior aos técnicos brasileiros não pode ser técnico de um clube tão grande como o Palmeiras.

O Jorge Jesus, um português desconhecido que não ganhou quase nada, deu um BAILE em todos esses medalhões ultrapassados que o senhor defende.Assim como a nossa natureza, o futebol passa por um processo de seleção natural, incluindo os conceitos táticos.Isso foi claramente demonstrado quando o Jorge Jesus ganhou em 1 ANO o que o senhor não ganha faz 20 ANOS.É inadmissível que alguém como esse cara treine o nosso time, realmente revoltante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Traria o Heinz ou o Miguel Ramirez, Luxa é um caso perdido, sempre falando merda e TOTALMENTE perdido taticamente.O time não consegue trocar 6 passes seguidos, uma triangulação, os laterais não sabem quando fazer uma ultrapassagem, o time é totalmente passivo, não existe pressing, o Palmeiras ontem chutou UMA bola NO GOL...Isso é INADMISSÍVEL, ESSE É O PIOR PALMEIRAS desde 2015.

O time além de ser um CATADO em campo, está sem vontade, sem brio de jogar bola.Esse lixo do BH, pra quem viu as estatísticas e o jogo ,está BRINCANDO com o torcedor do Palmeiras, esse cara tem que ir embora, junto com o Veiga, Scarpa, Zé Rafael...RUA PRA TODOS VOCÊS, PAREM DE SUGAR O NOSSO VERDÃO.

E você presidente idiota, vê se pensa com essa careca sua e faça o que for preciso pra trazer um técnico MODERNO, que faça esse CATADO jogar bola...porque assistir o jogo do Palmeiras, que seria uma atividade prazerosa, de empolgação, está se transformando em um festival de tristeza e tédio...Toma vergonha na cara e ponha pra fora esses parasitas do nosso time.

E esse é um ano que o time está sem pressão de torcida na arquibancada xingando. Era pra estarem jogando tranquilos e continuam com a fralda cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta tirar agora, na moral... Não tirou antes, agora vai até o final! Fora que nem existem boas opções no mercado, já começaram a falar de vários treinadores argentinos que nunca treinaram fora do seu país, mudar o estilo totalmente do dia pra noite só ia piorar ainda mais...

O Luxemburgo não faz um bom trabalho, mas os jogadores tbm tem culpa... Afinal, quantos treinadores já passaram e foram embora e esses caras continuam no elenco? Será que o problema é realmente só do técnico?

Já citado anteriormente, o time hoje é um reflexo da sua presidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava meio na dúvida obre o trabalho do Luxa. Tá, eu já via que o trabalho era ruim, extrema dificuldade com os times fracos do Paulista, mas sei lá, achei que dava para ele permanecer até o fim da temporada, pelo menos.

Mas o jogo de ontem foi trágico. Do início ao fim. Vi na primeira página foristas dizendo que " se o Luxa sair, chega quem?" .. Olha, pra praticar essas apresentações pavorosas, até o Dunga, o Helio do Anjos conseguem...e cobram menos.

Botar o G.Menino de ponta, sacrificar o moleque e depois saca-lo do time, com o Bruno Henrique fazendo aquela apresentação patética....foi uma afronta a torcida.

Se eu fosse presidente do PALMEIRAS, o jogo contra o Goiás seria a gota d'agua. Chegaria no Luxa e falaria: " Ou me mostra uma evolução convincente nesse jogo, ou tá fora"..

Gosto do Luxa, é um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro, sem dúvidas. Mas se perdeu nessa cruzada pelos treinadores brasileiros, se perdeu com esse papo de ultrapassado/não ultrapassado....Hoje a única coisa que move ele é isso.

Então, obrigado por tudo...mas chega..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem que mandar o Luxemburgo embora, mas tem que trazer um cara com metodologia diferente.

Tem que vir um cara que faça o time jogar. Nosso time não é top, mas também não é um lixo, dá e tem que jogar mais.

Sinceramente, não consigo citar nomes, um manjado era o Sampaoli. Nosso departamento de futebol tem que ser capaz de encontrar algum técnico fora do óbvio e de qualidade.

Eu acho que o ano é atípico poucos investimentos para os times que são responsáveis.

A proposta do Palmeiras sempre foi usar mais e melhor a base.Os técnicos da base que estão lá a bastante tempo tem um conhecimento muito grande de quem está lá.

Eu colocaria alguém da base pra terminar o ano se os padrões de jogo continuarem ruins desse jeito.

Poe um técnico da base pra fazer uma transição segura e sem pressa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já viu meus posts sabe que não há quem tenha criticado mais a contratação de Vanderlei Luxemburgo do que eu, então é evidente que não sentirei nenhuma frustração se ele for mandado embora amanhã.

Dito isso, não deixa de ser curioso, irônico ou como quiserem definir o fato de que muitos dos que agora pedem a cabeça do Luxa são os mesmos que no fim do ano passado falavam que o Palmeiras precisava contratar ele porque a equipe precisava de um "figurão" para "botar banca" no elenco e que o Palmeiras não poderia contratar "estagiário" ou "entregador de coletes".

Tenho escrito um bocado sobre isso: de nada vai adiantar mudar o técnico se continuar a mentalidade medieval de determinada parcela da torcida e o tacanho preconceito contra quem busca conhecimento.

Pior: esses mesmos lugares comuns vão levar o Palmeiras a trocar o Luxa por alguém como Marcelo "Gargamel" Oliveira, Abelão Braga e, porque não, a quarta passagem do gaúcho de bigode por aqui. Afinal de contas, o Palmeiras não pode ter "estagiário"...

Estou bastante pessimista. Com técnico, com a diretoria, mas também com a torcida. Desculpem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O luxa ganhou o paulista na sorte e estragou o mesmo título falando do Jorge jesus que arrebentou no flamengo.

Trás logo o clone do guardiola e agrade o luxa pelos serviços prestados.

Empatamos com o Corinthians e olhem o que aconteceu com o Corinthians contra o galo , eles depenaram as galinhas lá , os caras não pegavam na bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que antes da possibilidade de trazer um técnico definitivo o clube tem que sumir com quem não tem culhao pra jogar num clube da grandeza do Palmeiras.

Coloca um técnico da base,final do ano some com quem tem sumir e aí sim traz um novo técnico pra tentar dar uma nova roupagem no futebol do Palmeiras.

Trazer alguém de fora agora vai ter dar tempo para um novo profissional fazer as observações dele com o ponto de vista dele. Eu não daria essa possibilidade.

Sumia antes com os jogadores e depois trazia um novo profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, 1999 disse:

...

Dito isso, não deixa de ser curioso, irônico ou como quiserem definir o fato de que muitos dos que agora pedem a cabeça do Luxa são os mesmos que no fim do ano passado falavam que o Palmeiras precisava contratar ele porque a equipe precisava de um "figurão" para "botar banca" no elenco e que o Palmeiras não poderia contratar "estagiário" ou "entregador de coletes".

...

Ken?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..