Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

continuo com #ForaLuxemburgo 

O elenco vai ganhar vários jogos

Os bons jogadores que temos irão ganhar jogos ... até podemos vencer a libertadores etc mas não tenho dúvidas que o potencial do time não está no máximo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
56 minutos atrás, Palmerista disse:

continuo com #ForaLuxemburgo 

O elenco vai ganhar vários jogos

Os bons jogadores que temos irão ganhar jogos ... até podemos vencer a libertadores etc mas não tenho dúvidas que o potencial do time não está no máximo 

Baita sorte da base ter nos salvado esse ano, porque se dependesse do elenco e o tecnico que o careca arrumou, estariamos no Z4.

Estão falando que ele arrumou a defesa ? Quem arrumou a defesa foi o meio campo que agora corre, BH e Ramires os Walking Dead não marcavam ninguem, PP e GM correm por 2, até o LL marca mais que os 2 zumbis.

Em várias entrevistas o Profexo afirmou que PP e GM erravam muito, não estavam preparados, imaturos, sofreriam pressão.

Percebeu que ia morrer abraçado com os Walking Dead e com o Rony Cone e sacou todo mundo e colocou os "que não estavam preparados" para jogar, até o Wesley virou titular.

Hoje já era para o time estar muito melhor do que isso, mas esse egocentrico, falastrão e paneleiro parou nos anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Em 11/09/2020 em 21:15, BalanFC disse:

Luxa > abismo > Sampaoli

 

Sem mais.

Quando isso em 1996 ?

Hoje nem ferrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Kkkkkkkk 

Vai dar casório com o Luxa, é muito amor.

Muito amor aí Palmeiras, isso sim. Aqui não torce contra nem se o técnico for o picerne rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Animal disse:

Muito amor aí Palmeiras, isso sim. Aqui não torce contra nem se o técnico for o picerne rs

Você vive num Mundo paralelo com suas imaginações/invenções. Kkkkk

O importante é ser feliz, mesmo que seja no Mundo do faz de conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você vive num Mundo paralelo com suas imaginações/invenções. Kkkkk

O importante é ser feliz, mesmo que seja no Mundo do faz de conta.

Se vc não consegue ser feliz nem vencendo Derby, só lamento sua negatividade rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Se vc não consegue ser feliz nem vencendo Derby, só lamento sua negatividade rs

Seguindo o seu manual de "palmeirense", palmeirense não pode criticar, tem que bater palma feito uma foca.

Acredito que seguindo essa lógica sem noção, você também batia palma para Tirone, Frizzo, Mustafá, Mano Menezes, Wesley, etc...

Eu prefiro ser rotulado como "palmeirense que torce contra", ao invés de bater palma para quem não faz um trabalho decente.

Se dependesse de torcedores como você, é capaz que o Tirone estivesse no Palmeiras até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Seguindo o seu manual de "palmeirense", palmeirense não pode criticar, tem que bater palma feito uma foca.

Acredito que seguindo essa lógica sem noção, você também batia palma para Tirone, Frizzo, Mustafá, Mano Menezes, Wesley, etc...

Eu prefiro ser rotulado como "palmeirense que torce contra", ao invés de bater palma para quem não faz um trabalho decente.

Se dependesse de torcedores como você, é capaz que o Tirone estivesse no Palmeiras até hoje.

 

Duplicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Seguindo o seu manual de "palmeirense", palmeirense não pode criticar, tem que bater palma feito uma foca.

Acredito que seguindo essa lógica sem noção, você também batia palma para Tirone, Frizzo, Mustafá, Mano Menezes, Wesley, etc...

Eu prefiro ser rotulado como "palmeirense que torce contra", ao invés de bater palma para quem não faz um trabalho decente.

Se dependesse de torcedores como você, é capaz que o Tirone estivesse no Palmeiras até hoje.

 

Criticar é uma coisa, menosprezar títulos , torcer contra é outra. Mas como eu já disse se pra você o mais importante é que o técnico seja trocado do que o Palmeiras vença continue assim, pelo visto você é frio e provavelmente vamos continuar vencendo hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem menosprezo a qualquer opinião, acha que, c9m as recentes vitórias e a volta à briga pelo título (por que não ?), devíamos amenizar as críticas.

E. talvez, até fechar este tópico, por ora. Mas isso é questão para os moderadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Animal disse:

Criticar é uma coisa, menosprezar títulos , torcer contra é outra. Mas como eu já disse se pra você o mais importante é que o técnico seja trocado do que o Palmeiras vença continue assim, pelo visto você é frio e provavelmente vamos continuar vencendo hehe 

Onde eu torci contra ?

Não seja covarde e cite um post que eu afirmei isso.

O problema é que você vive no seu imaginário e inventa situações para reforçar a sua falta de argumento.

Fico na espera do post onde você prova que eu torci para perder. Ou me mostra o seu certificado de vidente, já que nem precisa conhecer a pessoa ou ver algo para afirmar o que ela pensa ou sente.

Quando o Tirone fazia merda, você batia palma ou criticava ? Se criticava, então quer dizer que torcia contra ?

#*&! pensamento sem noção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Sem menosprezo a qualquer opinião, acha que, c9m as recentes vitórias e a volta à briga pelo título (por que não ?), devíamos amenizar as críticas.

E. talvez, até fechar este tópico, por ora. Mas isso é questão para os moderadores.

Acho que já passou a hora de pedir o "Fora, Luxa". Futebol bonito ou não, ele está trazendo resultados e usando bem a base.

Este tópico agora só está servindo para gerar polarizações e brigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
18 minutos atrás, Cuzzato disse:

Acho que já passou a hora de pedir o "Fora, Luxa". Futebol bonito ou não, ele está trazendo resultados e usando bem a base.

Este tópico agora só está servindo para gerar polarizações e brigas

Mas o tópico foi criado pelo desempenho pífio do time GIGANTE PALMEIRAS, quando ele assumir a liderança, que é nosso lugar, paramos de criticar.

Porque se vamos participar de competições sem intenção de vencê-las, melhor nem competir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Esse time é muito mau treinado, por um egocentrico, falastrão e ultrapassado.

Vamos ver quanto tempo dura a lua de mel de alguns com o Luxa.

Deve sem os mesmo advogados do BH, Ramires, Rony, RV , Scarpa etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..