Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
23 horas atrás, Etilbutano disse:

NO meu pensamento foi 5 tropicada (acrescento o florzinha na tua lista), 3 galinha morta (estes vão brigar feio pra não cair) e 1  "pika pú xéu" (jogo dos sardinhas).

Esses pontos fazem falta na reta final de um campeonato, para levantar o caneco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

1 -Danilo mostrou em pouco tempo, assim como PP, GM, Veron uma coisa que o RV e Rony até hoje não mostraram PERSONALIDADE.

2 - RV até hoje entra se cagando em campo e o Rony tem um medo da bola medonho.

3 -Danilo no último jogo tentou umas 3 viradas de jogo, acertou, errou e continuou tentando, se apresentava muito mais para o jogo do que a "estrela" BH sendo da mesma posição.

4 -Se ficar nessa de não está preparado, vamos passar um campeonato inteiro com um jogador muito superior aos "titulares". Exemplo: MATEUS FERNANDES que não foi corretamente aproveitado aqui em detrimento de "estrelas".

Vamos analisar por etapas o seu post

1- "Danilo mostrou em pouco tempo..." -Danilo realmente mostrou além de personalidade,bom futebol desde o seu primeiro toque na bola, quando entrou no        jogo de sua estréia. 

2- Rafael Veiga - o problema dele é falta de mostrar futebol ou falta de futebol mesmo. Ao Rony,sobra personalidade,mas falta futebol e inteligência. Ontem,pela Libertadores,ele mostrou que a Libertadores é um Torneio para jogadores ruins.Foi um dos nossos 4 melhores jogadores de ontem,nivelando -se  com Gustavo Gomes, Gabriel Menino e Zé Rafael.

3- Ontem ele não entrou tão bem no jogo ,mas,as oscilações para ele serão normais para a idade dele.É por isso que no meu post eu pedi compreensão para essas possíveis oscilações. È um menino que vai dar muito certo e fará muitas outras funções,pelo talento que tem em sua canhota.

4- Sobre não estar preparado,eu não penso assim.Acho que Pelé não existiria desde uma Copa do Mundo de 1958,se não tivesse sido convocado e          escalado.E ele só tinha 17 anos. Edu,ponta-esquerda do Santos,não teria sido convocado em 1966,com 16 anos. Ademir da Guia não teria substituído o então astro palmeirense Chinesinho,no "verdor" de seus 20 anos de idade e vindo de um pequeno clube carioca, o Bangu. Em 2014,eu "pedi " a escalação de Gabriel Jesus , com 17 anos,para o último jogo do Campeonato Brasileiro,contra o Atlético-PR, porque o Henrique,nossa então esperança de nos livrar do rebaixamento ,junto com o também dúvida Valdívia. Na época muita gente achava que o Gabriel Jesus,não era "tudo isso " e até discordaram muito de mim,por me acharem que eu estava louco. Gabriel não foi relacionado para o jogo,não caímos,mas,em janeiro de 2015,Gabriel Jesus passou a ser visto como eu vi.Subiu e eu estava certo que ele venceria as desconfianças. Sobre Mateus Fernandes: se estivesse no Palmeiras,teríamos,Mateus Fernandes,Gabriel Menino e Patrick de Paula,este último como meia-armador.Seria um meio-campo espetacular. Eu sonho ver o Palmeiras ainda este ano com apenas 4 titulares que não serão da base: o goleiro Weverton,  os zagueiros  Felipe Melo e Gustavo Gomez, e o atual camisa 10,Luiz Adriano. Isso porque nos 3 meses e meio,não teremos tempo de ver a safra pós-pandemia das equipes de Sub-17 e Sub-20. Eu já postei aqui ,no tópico sobre a base, que eu acredito que o Palmeiras terá um dia,um time totalmente feito na nossa base.Um time formado por jogadores que tenham amor à nossa camisa.Patrick de Paula e  Gabriel Menino,têm demonstrado isso em todos os seus jogos até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o time vem melhorando BEM nos últimos jogos. Significa que o luxa virou o Guardiola? Não. Mas que tem uma evolução clara, principalmente no ataque, tem. Acho que a pegaçao no pé dele tá exagerada. Acho que dá pra beliscar (mais) um titulo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

eu acho que o time vem melhorando BEM nos últimos jogos. Significa que o luxa virou o Guardiola? Não. Mas que tem uma evolução clara, principalmente no ataque, tem. Acho que a pegaçao no pé dele tá exagerada. Acho que dá pra beliscar (mais) um titulo esse ano.

Melhorar, melhorou mesmo.

Jogos atrás o time não tinha nada ofensivamente.

Ainda acho que se quer campeão, tem que melhorar muito mais, mas é fato que já teve sequência bem pior de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

eu acho que o time vem melhorando BEM nos últimos jogos. Significa que o luxa virou o Guardiola? Não. Mas que tem uma evolução clara, principalmente no ataque, tem. Acho que a pegaçao no pé dele tá exagerada. Acho que dá pra beliscar (mais) um titulo esse ano.

Quanto menos ele atrapalhar, inventar, inverter, achar, interferir...... vai melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fábio disse:

Enquanto insistir com Ramires e Bruno Henrique seguirei criticando, isso pode nos custar uma eliminação. 

Ramires e Bruno Henrique já são reservas. Os titulares que ocupam os lugares deles são respectivamente Patrick de Paula e Gabriel Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Ramires e Bruno Henrique já são reservas. Os titulares que ocupam os lugares deles são respectivamente Patrick de Paula e Gabriel Menino.

Concordo. Acho que tá claro po pofexô isso. E acho que inclusive (nao sei até quando ficam abertas as janelas chinesas e árabes) o BH ta tendo 'minutagem' pra tentar vender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Ramires e Bruno Henrique já são reservas. Os titulares que ocupam os lugares deles são respectivamente Patrick de Paula e Gabriel Menino.

Com certeza. O Ramires e o BH têm entrado porque é impossível os meninos jogarem 90 minutos a cada 3 dias.

 

Luxa tá certo, tem que usar o elenco pra não arrebentar fisicamente os titulares. Ele está fazendo um bom trabalho de rotação do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos parar de cornetar não, pessoal: Fora Luxa, certeza que se o Palmeiras tivesse um técnico que habla ontem teria goleado o time do Bolivar, afinal é muito fácil ganhar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uma boa desculpa pra dizer que o último jogo não conta.... é a arbitragem, é a altitude, é a tensão da final..... e de péssima apresentação em péssima apresentação, o jogo vai ficando o mesmo.

EM TEMPO: eu até acho que não dá pra avaliar qualidade do time se baseando no jogo na altitude. Mas acho que o Allianz Parque deve ter sido elevado un 2000 metros desde a última vez que estive por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2020 em 11:41, Bruno_Palestra disse:

Deve ser por isso que esse pessoal não fica muito longe desse tópico.

9 rodadas e 4 tropeços.

Fluminense x Palmeiras: Não serei exigente, resultado ok.

Palmeiras x Goiás (sem 15): Tropeço.

Athletico x Palmeiras: Ok

Palmeiras x Santos: Ok

Bahia x Palmeiras: Tropeço 

Palmeiras x Inter (Misto): Tropeço 

Red Bull x Palmeiras: Ok

Gambá x Palmeiras: Ok

Palmeiras x Sport: Tropeço 

2 desses OK foram apresentações sofríveis: Goiás e Athletico. 

E estou até tirando o jogo contra o Inter, que era pra ter ganho, e o jogo contra o Sport, pra evitar a velha desculpa da arbitragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

E o Ramirez hein.

Acabou de enfiar 3 no galatico Flamidia

9 pontos tres vitorias de 3 x 0, em um grupo mais complicado que o nosso.

Mas tudo beleza, muito novo, sem experiência, vamos com o estrategista e Profexo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim que o time evolui nós últimos 4 jogos principalmente depois dele ter achado o meio de campo com Patrick, ze, menino e Lucas lima. Então hoje não acho que mereça enormes críticas.

 

Mas ver o independente del valle jogar só aumenta mais minha opinião de que deveriam ter contrato o treinador deles que tinha tudo pra termos um futebol bem mais agradável no Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

E o Ramirez hein.

Acabou de enfiar 3 no galatico Flamidia

9 pontos tres vitorias de 3 x 0, em um grupo mais complicado que o nosso.

Mas tudo beleza, muito novo, sem experiência, vamos com o estrategista e Profexo 

Para alguns ele só "habla". Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..