Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Alan. disse:

Hahaha. Agora a derrota por goleada do Flamengo é o motivo pra pedir a saída do nosso treinador.

A outra é que o Danilo, que os entendidos não faziam ideia de quem era e o Luxemburgo que subiu da base e botou pra jogar, tem que ser titular (no lugar de quem?) e ele é burro por não ver isso.

Tópico dos comediantes.

Eu li, reli, e não vi ninguém no tópico falando que o Danilo tem que ser titular e que Luxa é burro por não o colocar.

Mas o pautador de opinião alheia tem que vir patrulhar outros foristas e, pior, passar vergonha falando besteira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segui o pojetu turminha do amendoim, voceis vão te que mi ingulir!!! Ramires é u caraiu eu já uso Ramires aqui seus safadu!

 

Tô cum a pika apontada para o xéu cambada de safadu, se lá é Dell vale aqui é Maguary seus incopetenti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Hahaha. Agora a derrota por goleada do Flamengo é o motivo pra pedir a saída do nosso treinador.

A outra é que o Danilo, que os entendidos não faziam ideia de quem era e o Luxemburgo que subiu da base e botou pra jogar, tem que ser titular (no lugar de quem?) e ele é burro por não ver isso.

Tópico dos comediantes.

Tem quem ache que o Palmeiras só tropeça de vez em quando...

Realmente, é um tópico dos comediantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queiram sim, queiram não, Luxa está fazendo um trabalho de razoável pra bom, não há a mínima chance dele ser demitido agora, aliás, isso seria uma aberração, até o tal Ramirez iria se assustar vendo uma coisa dessa e pensaria 10X em aceitar uma proposta do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Segui o pojetu turminha do amendoim, voceis vão te que mi ingulir!!! Ramires é u caraiu eu já uso Ramires aqui seus safadu!

Tô cum a pika apontada para o xéu cambada de safadu, se lá é Dell vale aqui é Maguary seus incopetenti!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaa

Palmerax nao é chelsi pra ter Ramiriz tá xertun?? Que dize, nao esse aí tá xertun??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan. disse:

Hahaha. Agora a derrota por goleada do Flamengo é o motivo pra pedir a saída do nosso treinador.

A outra é que o Danilo, que os entendidos não faziam ideia de quem era e o Luxemburgo que subiu da base e botou pra jogar, tem que ser titular (no lugar de quem?) e ele é burro por não ver isso.

Tópico dos comediantes.

Como assim Alan??

Luxemburgo já nasceu morto nessa passagem!!

Desde o passeio do Dell Vale nos gambás já tem gente pedindo o cara aqui.

Eu mesmo já o coloquei como segunda opção ao Sampaoli no final do ano passado.

O cara goleou o melhor elenco do brasil e só acabou 5 porque tirou o pé.. Jogando bola.. Eu queria esse cara aqui pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se o Renato Gaúcho for demitido o Grêmio vai trazer o Ramires 

Ate pq o Inter está fazendo sucesso com técnico gringo 

Mas bah tchê, vire esta boca prá lá, Renato é patrimônio do Grêmio, só sai pro cemitério ou crematório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o Luxa não continuaria, e não é por birra não! Esses resultados que a MOLECADA DA BASE tão trazendo, a torcida já cantava a bola a anos e não me venham falar que ele lançou na hora certa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se o Renato Gaúcho for demitido o Grêmio vai trazer o Ramires 

Ate pq o Inter está fazendo sucesso com técnico gringo 

Será que eles não se empolgam e levam um Ramires técnico e o jogador de uma vez?

 

Ganham uma Betoneira de brinde!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MozarT disse:

Por mim o Luxa não continuaria, e não é por birra não! Esses resultados que a MOLECADA DA BASE tão trazendo, a torcida já cantava a bola a anos e não me venham falar que ele lançou na hora certa...

Tirar Luxemburgo agora não seria nem profissional e nem inteligente. A molecada da base é que se escala,não é nem a torcida e nem o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Galera, queiram sim, queiram não, Luxa está fazendo um trabalho de razoável pra bom, não há a mínima chance dele ser demitido agora, aliás, isso seria uma aberração, até o tal Ramirez iria se assustar vendo uma coisa dessa e pensaria 10X em aceitar uma proposta do Palmeiras.

            Perfeito! Se o cara tiver um mínimo de inteligência (aparentemente ele tem muita) nunca aceitaria vir para cá numa situação dessas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..