Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

12 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras não joga bem desde a primeira passagem do Cuca.

Felipao foi campeão Brasileiro jogando mal 

Eu também, muito forçosamente, penso que HOJE não há como demitir o Luxemburgo, simplesmente porque ele não será demitido após ter colhido alguns resultados que podem ser considerados bons. Então nem adianta perder tempo pensando no impensável.

Mas talvez seja por isso mesmo que você colocou, que o Palmeiras não aproveitou tão bem o contexto que vive de 2015 para cá. Jogando um bom futebol dava para ter faturado nesse período mais um BR e possivelmente uma Libertadores. Não estou achando que as conquistas obtidas desde então foram poucas, mas que dava para ter ido um pouco além, dava.

Ao final da temporada, independente do que vier a acontecer, defendo 100% a demissão dele e a contratação de um treinador atualizado, ainda que eu duvide muito que o Galiotte possa tomar atitudes de tal ousadia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leo Basile disse:

Eu também, muito forçosamente, penso que HOJE não há como demitir o Luxemburgo, simplesmente porque ele não será demitido após ter colhido alguns resultados que podem ser considerados bons. Então nem adianta perder tempo pensando no impensável.

Mas talvez seja por isso mesmo que você colocou, que o Palmeiras não aproveitou tão bem o contexto que vive de 2015 para cá. Jogando um bom futebol dava para ter faturado nesse período mais um BR e possivelmente uma Libertadores. Não estou achando que as conquistas obtidas desde então foram poucas, mas que dava para ter ido um pouco além, dava.

Ao final da temporada, independente do que vier a acontecer, defendo 100% a demissão dele e a contratação de um treinador atualizado, ainda que eu duvide muito que o Galiotte possa tomar atitudes de tal ousadia.

Eu penso assim também viu Leo, hoje a chance do Luxa ser demitido é muito pequena(se é que existe e existiu um dia), não apenas pensando nos resultados, mas também por toda aquela questão politica que já rolou matéria inclusive postada aqui no fórum, Luxa se blindou agradando torcida organizada e patrocinadora, fazendo os jogos politicos necessários para se manter no cargo, e somando-se ao fato que já foi contratado como escudo perfeito para a fraca "in-gestão" Galiote e Barros, a chance hoje dele ser demitido pra mim é nula.

Em termos de resultado, ele também tem conseguido alguns chave que servem muito para dar sequência, principalmente para quem usa como indicador apenas e tão somente resultado (que talvez no Brasil seja culturalmente a maioria absoluta). Luxa vai se manter, e espero realmente que as cobranças o façam nunca cair na zona de conforto que tem bastante espaço no clube hoje, pois mesmo casos de possíveis insucessos serão justificado de alguma forma aleatória, seja por falta de um camisa 10, por qualidade dos jogadores, por chuva, vento e o que mais for, o que me deixa um pouco mais tranquilo, é que como falei uma vez, pra mim está claro que se Luxa sair, Galiote e sua brilhante gestão irão atrás de Abel Braga, Celso Roth, ou quem sabe do jeito que são, inventam até Marcelinho Carioca como técnico, então dos males o menor, Luxa tem uma história aqui e está usando garotos por livre e espontânea necessidade, então melhor que ter Abelão está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Só digo uma coisa, se o Luxa perder três seguidas, não tem patrocinadora, TO ou Galliotte que segure. Luxa só está no cargo porque os resultados estão acontecendo, jogando mal às vezes, bem em outras, com pequenas e precárias evoluções em alguns pontos, com recuperação parcial e precária de alguns jogadores, com o grande desempenho da base (a melhor notícia porque tem consequências futuras na utilização dos garotos que todo ano são multicampeões) , Luxa vai se segurando, mas depois de três derrotas seguidas  ele dança como qualquer outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras não joga bem desde a primeira passagem do Cuca.

Felipao foi campeão Brasileiro jogando mal 

Na minha memória, aquele time do Cuca jogou muito mal o segundo turno inteiro.

Fazia 1x0 e ia tropeçando até o fim do jogo.

Só lembrar aquele Palmeiras x Chapecoense...gol chorado do Fabiano 

É de comparar com o Palmeiras x Vasco de Felipão em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

               Só digo uma coisa, se o Luxa perder três seguidas, não tem patrocinadora, TO ou Galliotte que segure. Luxa só está no cargo porque os resultados estão acontecendo, jogando mal às vezes, bem em outras, com pequenas e precárias evoluções em alguns pontos, com recuperação parcial e precária de alguns jogadores, com o grande desempenho da base (a melhor notícia porque tem consequências futuras na utilização dos garotos que todo ano são multicampeões) , Luxa vai se segurando, mas depois de três derrotas seguidas  ele dança como qualquer outro. 

Sorte tá ajudando o Profexô, não sei até quando vai durar. Sorte por ter esses otimos jogadores da base, sorte pela maioria dos adversários ridiculos e sempre tem um golzinho salvador para manter o empreguinho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Sorte tá ajudando o Profexô, não sei até quando vai durar. Sorte por ter esses otimos jogadores da base, sorte pela maioria dos adversários ridiculos e sempre tem um golzinho salvador para manter o empreguinho dele.

Quando ganha é sorte , quando perde é incompetencia. Quando faz gol no final é sorte , quando leva incompetencia. Brilhante raciocinio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sorte por ter os jogadores da base"... huseuhahuae

O clube simplesmente vendeu o Dudu, o nosso jogador mais importante neste século. Só nessa venda nosso elenco já despencou em qualidade e em poder de desequilíbrio nos jogos.

 

14 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

               Só digo uma coisa, se o Luxa perder três seguidas, não tem patrocinadora, TO ou Galliotte que segure. Luxa só está no cargo porque os resultados estão acontecendo, jogando mal às vezes, bem em outras, com pequenas e precárias evoluções em alguns pontos, com recuperação parcial e precária de alguns jogadores, com o grande desempenho da base (a melhor notícia porque tem consequências futuras na utilização dos garotos que todo ano são multicampeões) , Luxa vai se segurando, mas depois de três derrotas seguidas  ele dança como qualquer outro. 

Com certeza. Sempre será avaliado o momento. O futebol é muito volátil e os clubes brasileiros sempre abraçam essa volatilidade nas decisões envolvendo treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

"Sorte por ter os jogadores da base"... huseuhahuae

O clube simplesmente vendeu o Dudu, o nosso jogador mais importante neste século. Só nessa venda nosso elenco já despencou em qualidade e em poder de desequilíbrio nos jogos.

 

Com certeza. Sempre será avaliado o momento. O futebol é muito volátil e os clubes brasileiros sempre abraçam essa volatilidade nas decisões envolvendo treinadores.

Sem contar teve o merito de mudar o felipe melo de posicao abrindo espaço pros garotos. Ademais o seu assistente é especelista em categorias de base. Alias a maior prova de que nao é o acaso que levou os garotos ao time é a promoção do Danilo que nao era badalado como os outros mas ja esta sendo muito bem utilizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Luxa.

Vai se apegar nessa maldita invencibilidade que nao vai nos levar a lugar algum.

Time nao mostra nada coletivamente. Fiasco total.

Tem quem goste, eu nao suporto mais. Pessimo, pessimo e pessimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A teimosia, burrice e incompetência  do Luxemburgo é irritante, não vamos conseguir absolutamente nada com ele no comando.

Vai ganhar uns joguinhos na base do Deus me acuda, depois empatar outros jogos com um futebol mequetrefe e se mantendo no cargo, graças tb a o outro burro, teimoso e incompetentemente do Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem com isso corneteiros.

Se vocês não pararem vou falar que vocês são "palmeirenses" (Com aspas mesmo), torcem contra, vou mandar um Chupa "entendedores" e vou subir a #VoltaproFIFA.

O arsenal de ataques tá grande. Kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcovinovic disse:

A teimosia, burrice e incompetência  do Luxemburgo é irritante, não vamos conseguir absolutamente nada com ele no comando.

Vai ganhar uns joguinhos na base do Deus me acuda, depois empatar outros jogos com um futebol mequetrefe e se mantendo no cargo, graças tb a o outro burro, teimoso e incompetentemente do Galliote.

É por isso que já desisti, a diretoria não vai demitir. Talvez na cagada em uma copa pode ser que ganhe, mas no Brasileiro, se mantiver assim é difícil. Assisto os jogos do Palmeiras sem esperar muito e só começo a acreditar em vitória após o 2o gol. Não sei da onde falam que a defesa é boa... falha todo o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Luxa, onde ja se viu empatar com o gremio la. Tinha que ter colocado mais um zagueiro. Claramente foi culpa dele o gol do anão. Os jogadores nao tem culpa não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..