Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Sério que vocês estão querendo voltar para o início do Loop: 

- Sai técnico
- Entra técnico
- Testa Lucas Lima
- Depois de 3 jogos, Lucas Lima está mal, sai e testa Scarpa
- Depois de 3 jogos, Scarpa está mal, sai e testa Veiga
- Depois de 3 jogos, Veiga está mal, sai e testa William improvisado (não tem mais o Dudu)
- Bruno Henrique titular e capitão
- Bruno Henrique vai mal, Ramires titular
- Ramires vai mal, Zé Rafael titular
- Zé Rafael vai mal, tira o Gabriel Menino e volta com BH e Ramires juntos
- Volta pro início

 

Já vimos este filme quantas vezes? 4? 5? 6?

 

Luxa pelo menos beliscou um paulista, já é muito para nosso momento e elenco atual... antes de tirar ele tem que tirar os medalhões cansados, pelo menos o BH e o Scarpa tem que sair antes do Luxa...

 

Eu não estou com expectativas com o BR deste ano, deixaria o Luxemburgo aí e foda-se, vai trazer quem? Um gringo só por que é gringo? Melhor deixar o Luxa que trazer o técnico dos sonhos e ver ele naufragar com esse elenco (como inclusive está acontecendo com o Inter, com o tão valorizado técnico Coudet)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto os contratos tiverem numero minimo de partidas que o atleta tem que jogar nada vai mudar. Os cardeais continuarão mandando no elenco.

E sim, eu acho que os empresários fazem essa exigência, não tem outra explicação 50 treinadores diferentes e as mesmas tiriças em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Emil disse:

Sério que vocês estão querendo voltar para o início do Loop: 

- Sai técnico
- Entra técnico
- Testa Lucas Lima
- Depois de 3 jogos, Lucas Lima está mal, sai e testa Scarpa
- Depois de 3 jogos, Scarpa está mal, sai e testa Veiga
- Depois de 3 jogos, Veiga está mal, sai e testa William improvisado (não tem mais o Dudu)
- Bruno Henrique titular e capitão
- Bruno Henrique vai mal, Ramires titular
- Ramires vai mal, Zé Rafael titular
- Zé Rafael vai mal, tira o Gabriel Menino e volta com BH e Ramires juntos
- Volta pro início

 

Já vimos este filme quantas vezes? 4? 5? 6?

 

Luxa pelo menos beliscou um paulista, já é muito para nosso momento e elenco atual... antes de tirar ele tem que tirar os medalhões cansados, pelo menos o BH e o Scarpa tem que sair antes do Luxa...

 

Eu não estou com expectativas com o BR deste ano, deixaria o Luxemburgo aí e foda-se, vai trazer quem? Um gringo só por que é gringo? Melhor deixar o Luxa que trazer o técnico dos sonhos e ver ele naufragar com esse elenco (como inclusive está acontecendo com o Inter, com o tão valorizado técnico Coudet)

Exatamente a barca tem que começar pelos vagabundos do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalar Menino de ponta, Willian como meia, rodar o elenco e estragar completamente o time dentro dos jogos para fazer média com os medalhões... sem condições, obrigado pelo paulistinha e até nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai sair.

O Palmeiras é um clube extremamente conservador e comandado por um grupo de senhores com média de idade superior a 75 anos. 

Foram atrás do Sampaoli pq era o óbvio. Com a negativa, voltaram a 1993. Como tinham voltado a 1997 com Felipão. Como foram atrás do Mano pq era truta do Mattos.

Precisamos de uma série de mudanças no clube.

A começar por isolar esse conselho imbecil e deixa-los tratando apenas de assuntos contábeis. Não entendem NADA de bola. NADA.

Segundo, separar completamente o clube social. Primeiro pq não é autossuficiente financeiramente e acaba usando recursos do futebol. Segundo pq por motivos eleitorais acabam interferindo no futebol. O presidente depende desses votos, logo acaba aceitando pressão.

Terceiro, ter uma equipe que toque o futebol e ENTENDA do assunto. A começar pelo Cícero, que manja muito.
Eu sempre bato na tecla que o Palmeiras-Parmalat começou a dar certo quando a cogestora " descobriu " o Luxemburgo.
Precisamos descobrir um treinador. Eu não sei dizer quem. Dizem que o ex treinador do Vélez é muito bom, falam do Romeno ex Shaktar, não sei a situação do Gareca... e o treinador do River que é óbvio. Mas o problema é que a fonte secou, estamos sem grana.

A partir daí : identidade. Qual o modelo de jogo proposto ? O atual jogado no mundo ? Intenso, linhas próximas, troca de passes seguido por intensa movimentação, infiltrações e etc ? Busquem um treinador com capacidade em fazer isso, com trabalho comprovado recentemente, e tragam jogadores com essa característica.

Não dá mais pra trazer um Cuca e jogadores com característica de encaixe, muda pro Felipão e traz um jogador forte pra segurar zagueiros, aí vem um Roger e traz jogador que gire a bola... e no fim vc acaba com 400 jogadores contratados espalhados pelo mundo, e vc pagando salários e precisando contratar mais....

Fazer a base jogar no mesmo modelo. Preparar a molecada e DEIXAR DE SER CAGÃO.
Patrick de Paula, Gabriel Menino e Matheus Fernandes ( que nem era da base ) já deveria ser o meio campo de 2019. 
O Alanzinho da base, coloca Scarpa e Veiga no bolso ( não sei como treina no profissional, nunca vemos o moleque... ).
Quem tem Verón, não deveria gastar com Cadu e Rony...

Santos, gambás, flamengo, bambis, Grêmio...todo mundo coloca molecada pra jogar.... aqui o jogador só pode estrear aos 30 anos....

Mas voltemos ao chão :

- Luxemburgo vai ficar. Quando somar mais resultados ruins com eliminações, cai. Daqui alguns meses.
- Galiote vai procurar outro escudo indicado pelo conselho. Precisa manter a força entre os sócios para eleger a Leila.
- Os medalhões seguem o mesmo raciocínio, escudos para o treinador, que protege o presidente, que satisfaz os internos. Vão continuar jogando.
- Talvez engrenemos alguma coisa no mata-mata por sermos competitivos, mas dificilmente pensando em título.
- Brasileiro sem chance. Um time que em 7 jogos é incapaz de vencer um único contra adversários de série A... talvez deva pensar um pouco em não correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 1999 disse:

Quem já viu meus posts sabe que não há quem tenha criticado mais a contratação de Vanderlei Luxemburgo do que eu, então é evidente que não sentirei nenhuma frustração se ele for mandado embora amanhã.

Dito isso, não deixa de ser curioso, irônico ou como quiserem definir o fato de que muitos dos que agora pedem a cabeça do Luxa são os mesmos que no fim do ano passado falavam que o Palmeiras precisava contratar ele porque a equipe precisava de um "figurão" para "botar banca" no elenco e que o Palmeiras não poderia contratar "estagiário" ou "entregador de coletes".

Tenho escrito um bocado sobre isso: de nada vai adiantar mudar o técnico se continuar a mentalidade medieval de determinada parcela da torcida e o tacanho preconceito contra quem busca conhecimento.

Pior: esses mesmos lugares comuns vão levar o Palmeiras a trocar o Luxa por alguém como Marcelo "Gargamel" Oliveira, Abelão Braga e, porque não, a quarta passagem do gaúcho de bigode por aqui. Afinal de contas, o Palmeiras não pode ter "estagiário"...

Estou bastante pessimista. Com técnico, com a diretoria, mas também com a torcida. Desculpem. 

Concordo.

Também tenho colocado essa questão aqui faz tempo. Pode ter certeza que caindo o técnico atual, haverá pedidos por Scolari, como se a história que o mesmo tem no clube, hoje o fizesse diferente de um Abel da vida.

De fato, precisa mudar muito em relação à mentalidade da torcida. Se chegar um gringo e não der certo em três meses, vão começar a tirar sarro das entrevistas do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IrFora cuca, fora Felipão, fora Mano, fora Luxa. Vcs não conseguem fazer esses craques trocar 5 passes certos . Que absurdo. Certeza que se o técnico for gringo tá resolvido . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pazinatto disse:

Mas aí é pensar com o fígado. Temos que desligar o vídeo game e pensar de forma real. 

 

Deixa ele então, vamos arriscar. Se acontecer uma campanha ruim, ele sai e o trem anda sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bitous disse:

Fui muito contra a vinda do Luxa, e estou bem insatisfeito com o futebol apresentado. Mas não dá pra demitir o cara agora, ou a gente começa a levar a sério esse negócio de ter treinador e dá o mínimo de tempo pra ele trabalhar ou vamos ficar nessa ciranda maluca, sem padrão de jogo e só daí vamos ganhar um ou outro título por acaso.

Não é a hora de demitir o treinador, tem que cobra-lo pra fazer um trabalho melhor, quem manda entender melhor como estão os treinamentos, se ele está trabalhando pra corrigir os defeitos do time.

Se fosse o Mourinho ou o Ancelotti, ctz que o discurso de vcs seria diferente, mas como é um medalhao br do seculo passado, tem que dar o minimo de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Etilbutano disse:

O que é isso baralho, axim perco a conxentraxão baralho..

luxemburgo-carteado.jpg?resize=450,337&s

Falou de poker, ele entende, de futebol das ultimas tres decadas, nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Provehito in altum disse:

Escalar Menino de ponta, Willian como meia, rodar o elenco e estragar completamente o time dentro dos jogos para fazer média com os medalhões... sem condições, obrigado pelo paulistinha e até nunca mais.

Esta taça do Paulista tinha que deixar com o Weverton, este é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..