Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Fora Luxemburgo ultrapassado

Fora Mano retranqueiro gambá

Fora Felipão ultrapassado

Fora Cuca desmotivado

Fora Roger Machado estagiario

Fora Eduardo Batista estagiario

Fora Proximo técnico, depois de 2 empates e 1 derrota, seja ele quem for,kkkkk torcida xarope do baralho!!

 

 

 Pois é. E fora torcedor que torce para o quanto pior, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2020 em 05:59, Animal disse:

Vamos la ... O que explica o fato de todos oscilarem : o calendario desss ano , onde não ha tempo para treinamento e recuperaçao . sem contar o nivel tecnico dos elencos que em geral é baixo. E infelizmente tambem sofremos com isso principalmente do meio pra frente onde os jogadores experientes estao em pessima fase faz tempo. Mas mesmo assim nossa defesa vem bem, fomos campeões e estamos invicto.

Depois vem achismo. Qualquer treinador seria capaz de entregar o que o luxa vem entregando ? Mano ano passado nao entregou. O gringo do flamengo nao está entregando . renato gaucho idem. O do inter tambem nao. Dudamel no galo tambem nao. Entao a unca exceçao sampaoli que nao quis treinar o palmeiras nao so pelo questao financeira. De qualquer forma ele teve tempo pra treinar e montar o atletico. Ou seja quem poderia emtregar mais que o luxa que viesss agora e conseguiria fazer o palmeiras jogar iguaç o del vale ? O tecnico deles.... Certo ? Mas sem tempo pra treinar e outra sera q o cara ia abandonar o time no meio da temporada ? Duvido.

Com relacao a ultima frase a torcida esta no direito de exigir o melhor. Eu mesmo critiquei muito a contratacao do luxa. Por entender que ele nao era o melhor. Maa a torcida tambem precisa entender que eatamos em um processo de reformulacao de elenco entao mesmo que nao ganhemos mais nada neste maldito ano o legado da renovaoçao dara bons frutos , nem que sejam funanceiros. Pouco? Pode ser . mas so trocaria de tecnico se o luxa tiver uma sequencia terrivel e ou perder o vestiario como foi o caso do gardiola brasileiro no gambás. Fora isso fiquemos com ele ate onde der. Se claro se sou diretor de futebol do palmeiras faria uma consulta infomal ao tecnico do del vale para saber se ele estaria disposto a vir pro palmeiras no final da temporada. 

 

Aproveitamento de Mano foi maior que o de Luxa. Ele caiu pq o time estava jogando tão bem quanto o time de hoje - culminando com a tunda sofrida em casa para o Flamengo, que não estava interessado no jogo. Sobre os outros técnicos, eles estão fazendo o mesmo que luxa: Não estão entregando.

Entendo tbm seu argumento de que não haveria tempo para treinar. Mas luxa teve tempo e o futebol que ele está mostrando é esse que estamos vendo. Os números simplesmente não justificam a permanência do trabalho.

E concordo com relação à molecada. Acho que vai ter bons frutos. Pra mim, o único mérito no trabalho dele. Mas também seria achismo dizermos que a molecada não teria espaço com outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que não tem motivos suficientes pra mandar Luxa embora.

Fato que dificilmente o Ramirez vai abandonar o barco no Atlético Nacional.

Fato que o próprio Ramires falou que dificilmente abandonaria o barco lá pra ur para um clube brasileiro, porque os clubes brasileiros são imediatistas e queimam técnico toda hora, que o técnico não tem tempo pra impor a filosofia.

Fato que com 2 jogos por semana se o Ramirez vier não vai conseguir fazer muita coisa.

Ou seja, não faz sentido chamar o Ramires agora. Faz mais sentido conversar com ele pra ser o técnico em 2021, acordando um pré contrato Entre as partes de maneira sigilosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol está ruim mas os resultados estão melhor do que eu esperava.

Ele dificilmente vai tomar uma cacetada, o time apesar de jogar feio é acertadinho, não é nem perto de ser uma bagunça para sofrer uma derrota humilhante.

Eu vou ser sincero, esperava coisa pior... Por mim vai até o fim da temporada. Se seguir esse aproveitamento é para fazer 76-80 pts no Brasileirao, pontuação de campeão. O que está pesando contra ele é o péssimo desempenho no Allianz Parque. Eu ainda acredito que em uma sequencia de vitorias. 

Tem galera exagerando nas criticas e olha que eu nem sou fã do Luxa e fui totalmente contra sua contratação bizarra

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Fora Luxemburgo ultrapassado

Fora Mano retranqueiro gambá

Fora Felipão ultrapassado

Fora Cuca desmotivado

Fora Roger Machado estagiario

Fora Eduardo Batista estagiario

Fora Proximo técnico, depois de 2 empates e 1 derrota, seja ele quem for,kkkkk torcida xarope do baralho!!

 

 

Curioso que a carreira de todos depois daqui foi só ladeira abaixo, será que a culpa é da torcida, ou de quem insiste em mais do mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Curioso que a carreira de todos depois daqui foi só ladeira abaixo, será que a culpa é da torcida, ou de quem insiste em mais do mesmo?

Eduardo Batista tá na série D com o poderoso Mirassol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

É uma boa ideia para se auferir que torce pelo Palmeiras ou contra o Luxemburgo.

Não é possível as 2 coisas? Eu me enquadro, mas não é "ou" e sim "e".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

Fora Luxemburgo ultrapassado

Fora Mano retranqueiro gambá

Fora Felipão ultrapassado

Fora Cuca desmotivado

Fora Roger Machado estagiario

Fora Eduardo Batista estagiario

Fora Proximo técnico, depois de 2 empates e 1 derrota, seja ele quem for,kkkkk torcida xarope do baralho!!

 

 

Engraçado que desses todos aí o único injustiçado foi o FELIPÃO. É um ídolo da S.E PALMEIRAS, treinador mais vitorioso da nossa história, encarnou como poucos o espírito palestrino. Adoro o Scolari. Não gostei nem um pouco da forma como sua saída foi conduzida. Poderiam ter esperado até o fim de 2019 para encerrar o ciclo do mestre, e que ele pudesse ter saído homenageado como ele merece. Mas também convenhamos, o estilo retranqueiro do Felipão não agradava mais ninguém no clube.

Cuca também é bom treinador, mas sua demissão foi bem merecida. Inclusive o próprio já admitiu que não estava no seu melhor momento na segunda passagem pelo PALMEIRAS.

E. Baptista, R. Machado e Mano Gambá foram piadas de mau gosto. Não deveriam nem ter vindo.

Quanto ao Luxa, ele ganhou um crédito comigo após a boa vitória sobre os gambás, parei um pouco com as críticas e acho que ele merece mais tempo. Mas eu entendo completamente quem quer ele fora. O time apresenta um futebol HORROROSO como a muito tempo não se via. É simplesmente DEPRIMENTE assistir um jogo do PALMEIRAS em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cuzzato disse:

Supondo que o Luxa caia e chegue o Ramirez

Ele é estrangeiro e chegaria no decorrer das competições, tendo dois jogos toda semana. Só teria um período de treinos lá pra 2021, enfrentaria uma barreira linguística e dificilmente conseguiria ter grande impacto já em 2020. Acho bem complicado trazer um estrangeiro a esta altura e querer que ele brigue pelos títulos. 

Todo mundo lembra do flamengo mudando da água pro vinho por ter trocado abel por jesus, mas ninguém lembra que o cara falava nosso idioma, chegou e teve um longo período só de treinos e ainda assim tropeçou nos seus primeiros jogos.

Faço as palavras do @Leo Basile, as minhas.

Acredito que é algo a se pensar, a questão de possível queda por transição, mas acredito que tempo é algo muito precioso pra se PERDER com esse trabalho atual.

Temos uma chance de vencer competições com mudança de treinador, como a chegada do Ramirez. Hoje a chance é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..