Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

Cobrar por um futebol melhor, um melhor desempenho em casa ou pelas substituições que recuam demais o time é totalmente plausível e válido, é o nosso papel mesmo.

Agora pedir demissão de um técnico campeão paulista, invicto, venceu os últimos 2 clássicos com merecimentos, inclusive lá dentro do lixão com autoridade, melhor visitante do campeonato, sabendo que o mercado interno hoje não tem ninguém "melhor", é repetir o que fizemos todos os anos anteriores e já assinar o atestado que ano que vem será o mesmo filme.

Se tem alguma coisa pra realmente pedirmos mudança, é na capacidade da diretoria fazer realmente uma avaliação na hora de contratar um técnico, definindo estilo de jogo, estilo do profissional,  buscar alternativas fora do país e parar de contratar só pra ocupar um cargo vago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Sou absolutamente contra a postura de torcedor que deseja que o time perca para se trocar o treinador.Não admito essa postura de se torcer contra, nem mesmo por um jogador que se tenha rejeição. Aí você expressou  uma coisa muito pior:perder o Campeonato Brasileiro e a Libertadores,só porque o Luxemburgo não te agrada.E mais:  demitir um treinador na 10a.Rodada do Brasileiro é muita irresponsabilidade de quem quer que pense assim. Ainda mais que apesar dos muitos empates, estamos a 3 pontos do líder. Somos o primeiro do grupo na Libertadores,por isso,é insano trocar o treinador neste momento. E tem mais:o Ramirez , se vier ao Brasil,virá após encerrar o seu trabalho no Dell Valle.Ele deve fazer parte de um projeto do clube equatoriano.O trabalho dele ,não foi feito em 3 meses. Se ele largasse o Dell Valle para assumir qualquer clube do Brasil, seria um atestado de mau caráter,já que ele tem contrato com o time do Equador. Eu também gostaria que o técnico não fosse o Luxemburgo,mas,desde que começaram Brasileiro e Libertadores, ele terá o meu apoio até ele sair dessas duas disputas. E mesmo assim,só tentaria a contratação de um novo treinador ,para iniciar uma nova temporada,sem desprezar a atual. Ramirez não vai resolver os problemas do time só porque é estrangeiro.O Ramirez se deixasse o Dell Vale , indicaria que ele poderia ,em caso de oferta de outro clube brasileiro, e também deixar o Palmeiras.Não queira para os outros,o que você não quer para si próprio. 

Respeito sua opinião, mas penso diferente.

Ao meu ver, torcer para que uma derrota NO BRASILEIRO, e não jogar fora o campeonato pra ficar bem claro, nesse momento, é válido para o BEM da SEP, que nesse momento, não tem chance alguma de conquistar nada esse ano, além do pior Paulista do século.

Não é questão de Hablar ou de não agradar. O trabalho é péssimo e não levará a lugar algum. Não estamos jogando nada fora, porque nada é nosso, e com esse futebolzinho, a chance de conquistar uma liberta é zero.

Estamos a 3 pontos do líder em um campeonato onde times estão vendendo a janta pra pagar o almoço, muitos pequenos quebrados, times com Corona.. E temos o segundo melhor elenco só Brasil e o maior patrocínio da América do Sul. É muito pouco.

Respeito sua lealdade, ao meu ver, cega, e até a admiro, pois não a possuo. Eu, se tenho qualquer chance de mudar algo que sei que não vai dar certo, na medida do meu possível, faço. É o que gostaria que fosse feito agora com o Luxemburgo.

Luxemburgo nasceu morto nessa passagem. Encerrará sua trajetória no futebol de alto nível com um paulista na base do coração, lindíssimo, mas temos que viver olhando pra frente, não pra trás.

Sobre o Ramirez, ele tem contrato até o fim do ano e já falou que viria ao Brasil após isso, o que seria necessário, ao meu ver, seria oferecer uma compensação ao Del Valle pra antecipar essa vinda, como qualquer contrato. Normal, sem julgamentos de mal caratismo e etc. Se ele tiver interesse e os clubes se entenderem, boa.

Gostaria da vinda dele como gostaria do Sampaoli, pois acho que treinadores de ponta resolvem por serem bons, não por hablar. Se você pesquisar a metodologia do Ramirez, vai ver que, até pelo seu trabalho em conhecer a base, é o treinador ideal pra esse momento.

E sobre ele deixar o Palmeiras, sério mesmo? Rs

Só deixa o Palmeiras o treinador que é demitido, usado de escudo... É muito fácil fazer um contrato com uma multa de 10, 20 mi de euros de multa e se quiser tirar o treinador na marra, é mediante multa, e isso eu não gostaria que o Palmeiras fizesse com o DV e nem com ninguém.

Palmeiras é o melhor clube pra se trabalhar hoje no futebol brasileiro. Melhor do que o Flamengo, que não tem estádio e virou um time cheio de egos inflados.

Espero ter sido claro 😁

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Respeito sua opinião, mas penso diferente.

Ao meu ver, torcer para que uma derrota NO BRASILEIRO, e não jogar fora o campeonato pra ficar bem claro, nesse momento, é válido para o BEM da SEP, que nesse momento, não tem chance alguma de conquistar nada esse ano, além do pior Paulista do século.

Não é questão de Hablar ou de não agradar. O trabalho é péssimo e não levará a lugar algum. Não estamos jogando nada fora, porque nada é nosso, e com esse futebolzinho, a chance de conquistar uma liberta é zero.

Estamos a 3 pontos do líder em um campeonato onde times estão vendendo a janta pra pagar o almoço, muitos pequenos quebrados, times com Corona.. E temos o segundo melhor elenco só Brasil e o maior patrocínio da América do Sul. É muito pouco.

Respeito sua lealdade, ao meu ver, cega, e até a admiro, pois não a possuo. Eu, se tenho qualquer chance de mudar algo que sei que não vai dar certo, na medida do meu possível, faço. É o que gostaria que fosse feito agora com o Luxemburgo.

Luxemburgo nasceu morto nessa passagem. Encerrará sua trajetória no futebol de alto nível com um paulista na base do coração, lindíssimo, mas temos que viver olhando pra frente, não pra trás.

Sobre o Ramirez, ele tem contrato até o fim do ano e já falou que viria ao Brasil após isso, o que seria necessário, ao meu ver, seria oferecer uma compensação ao Del Valle pra antecipar essa vinda, como qualquer contrato. Normal, sem julgamentos de mal caratismo e etc. Se ele tiver interesse e os clubes se entenderem, boa.

Gostaria da vinda dele como gostaria do Sampaoli, pois acho que treinadores de ponta resolvem por serem bons, não por hablar. Se você pesquisar a metodologia do Ramirez, vai ver que, até pelo seu trabalho em conhecer a base, é o treinador ideal pra esse momento.

E sobre ele deixar o Palmeiras, sério mesmo? Rs

Só deixa o Palmeiras o treinador que é demitido, usado de escudo... É muito fácil fazer um contrato com uma multa de 10, 20 mi de euros de multa e se quiser tirar o treinador na marra, é mediante multa, e isso eu não gostaria que o Palmeiras fizesse com o DV e nem com ninguém.

Palmeiras é o melhor clube pra se trabalhar hoje no futebol brasileiro. Melhor do que o Flamengo, que não tem estádio e virou um time cheio de egos inflados.

Espero ter sido claro 😁

 

Sim. Ficou bem claro que:

A - O nobre forista torcerá por derrotas do Palmeiras;

B - Que tem dons premonitórios ao cravar que não ganharemos mais nada, além do que já conquistamos até aqui neste ano, se não trocarmos de treinador.

Aliás, isso me faz lembrar das diversas postagens anteriores ao dia 08/08 (não suas) dando como certa  mais uma comemoração dos gambás no Allianz caso nós fossemos à final e que, por isso, era melhor cairmos fora logo ""Para o BEM da SEP". ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2020 em 10:24, Porco da Massa disse:

É aí que você se engana. Mano Menezes foi demitido do Palmeiras com 63% de aproveitamento no Brasileiro. Disputou 20 jogos, ganhou 11, empatou 5 e perdeu 4, total de 38 pontos.

O aproveitamento do Luxa hoje é inferior, está em 60%. Disputou 10 jogos, ganhou 4, empatou 6 e ainda não perdeu, total de 18 pontos.

É bom lembrar também que um time que ganha 2 jogos e perde 4 fica a frente na tabela de um time que empata 6. 

O apriveitamento do nano nao fou ruim mas ele tinha dudu, e nao usuou a base e nao tinha ganhado csmpeonato estadual e 100 por cento na libertadores. Ai eu volto a perguntar que tecnico hj tem ou teve isso recentemente.? So me lembro de jesus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Márcio HT disse:

Sim. Ficou bem claro que:

A - O nobre forista torcerá por derrotas do Palmeiras;

B - Que tem dois premonitórios ao cravar que não ganharemos mais nada, além do que já conquistamos até aqui neste ano, se não trocarmos de treinador.

Aliás, isso me faz lembrar das diversas postagens anteriores ao dia 08/08 (não suas) dando como certa  mais uma comemoração dos gambás no Allianz caso nós fossemos à final e que, por isso, era melhor cairmos fora logo ""Para o BEM da SEP". ..

Vamos lá..

Acredito que não me fiz claro o suficiente, ou não me fiz entender. Conto com a boa vontade, também, lembrando que somos todos palmeirenses, independente de entendimentos acerca do momento do time.

Damaneira como você negritou, dá a entender que é válido torcer contra o Palmeiras, quando na verdade, acredito que uma derrota de "gota d'água" para mudança do caminho a percorrer, agora, no início das competições, ao meu ver, traria muito mais benefício do que malefício.

Segundo ponto, não tenho dom premonitório, mas seu que você não vencerá a mega sena, nem eu..... Como sabemos? Chances muito próximas a zero. É o que acredito que temos de vencer as competições com essa comissão técnica.

Com um treinador de ponta, temos chances maiores por uma implementação de esquema onde coloquemos o clube melhor estruturado do Brasil e segundo melhor elenco, pra JOGAR FUTEBOL, algo que ainda não praticamos esse ano "direito" jogando na base do anti jogo.

É isso.

E não achei na época que seria bom cair fora antes, mas temi perder dos gambás de novo no Allianz, e quem não? Com nosso futebol pífio, acho que todos. E ganhamos no coração, porque o futebol digno não apareceu em nenhum Derby esse ano.

Minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

Curioso que a carreira de todos depois daqui foi só ladeira abaixo, será que a culpa é da torcida, ou de quem insiste em mais do mesmo?

E que tecnico teve uma carreira brilhante nos ultimos anos ?  Dos viaveis so vejo um Gallardo . sera q ele largaria o river no meio da temporada? Duvido. Sem contar que a meu ver o trabalho la da resultado nao so por merito dele mas tambem pela continuidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

E que tecnico teve uma carreira brilhante nos ultimos anos ?  Dos viaveis so vejo um Gallardo . sera q ele largaria o river no meio da temporada? Duvido. Sem contar que a meu ver o trabalho la da resultado nao so por merito dele mas tambem pela continuidade. 

O qual, cá entre nós, mostrou que também não é tudo isso ao realizar aquelas substituições "jeniais" que bagunçaram com o time do River no final da partida contra o cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

E que tecnico teve uma carreira brilhante nos ultimos anos ?  Dos viaveis so vejo um Gallardo . sera q ele largaria o river no meio da temporada? Duvido. Sem contar que a meu ver o trabalho la da resultado nao so por merito dele mas tambem pela continuidade. 

Gallardo, Ramirez, Coudet(Inter foi mais rápido), Tiago Nunes (espanou no gambá mas tem passado recente bem vitorioso), Daniel Granero é hegemônico no Paraguai e sendo especulado em grandes sul-americanos também..

Opções tem, tinham e terão, só precisamos chegar primeiro e certeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Márcio HT disse:

O qual, cá entre nós, mostrou que também não é tudo isso ao realizar aquelas substituições "jeniais" que bagunçaram com o time do River no final da partida contra o cheirinho.

Eu não consegui ver que "ele não é tudo isso" com base em um jogo. Até porque se pegar UM jogo de retrato chegaremos a conclusão de que nem o Klopp é tudo isso.

Mas bom mesmo é o Luxa que escala o Menino porque ele pode tocar duas antes do jogo que não vai sentir - palavras do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

Sim. Ficou bem claro que:

A - O nobre forista torcerá por derrotas do Palmeiras;

B - Que tem dons premonitórios ao cravar que não ganharemos mais nada, além do que já conquistamos até aqui neste ano, se não trocarmos de treinador.

Aliás, isso me faz lembrar das diversas postagens anteriores ao dia 08/08 (não suas) dando como certa  mais uma comemoração dos gambás no Allianz caso nós fossemos à final e que, por isso, era melhor cairmos fora logo ""Para o BEM da SEP". ..

Gostaria muito de resgatar meus posts antigos de 2016 e 2018,anos em que fomos Campeões Brasileiros,para exibir minha opinião sobre quem debateu comigo,afirmando que não teríamos êxito naqueles dois Campeonatos. Quando Felipão foi contratado em 2018,muitos acharam que o Campeonato já estava perdido e que se chegássemos à Libertadores de 2019,já estaríamos no lucro. Muitos falaram mal do Felipão,embarcando no que dizia a imprensa sobre o treinador dos 7 a 1,desmoralizado e achincalhado.Até comentei com um palmeirense aqui de casa, que se tivéssemos uma sequencia de uma seis vitórias,estaríamos na briga.Ficamos invictos mais de 35 jogos. Fomos campeões e esse palmeirense se lembrou do que eu disse.Ele não estranhou muito,´porque eu renovo minha confiança no meu time,independente de quem jogue por ele. Sua observação B , no meu caso,não se trata de dom promonitório e sim,de um desejo muito grande,até fora do normal,de que meu time vencerá sempre. No futebol,isso nem sempre é possível,infelizmente. Mas,nunca deixo de esperar que o dia seguinte será melhor. Eu jamais torci contra nosso time Palmeiras,por pior que fosse a desaprovação ao treinador,ao jogador a ou b,ou ao presidente do clube,que não me agrada.Eles passam ,o clube fica. Sobre o último Campeonato Paulista,agradeço muito ao Luxemburgo por impedir um tetra rival, que nos arrasaria o resto da História.Agradeço a Patrick de Paula,pela coragem de mostrar que a camisa do Palmeiras,é muito maior do que um tetra deles. Agradeço,ao Felipe Melo, a quem eu jamais poupei de minhas críticas,pelo sacrifício físico que ele fez para estar naquele.A partir dali,passei a olhar o FM com outros olhos. Voltando ao tópico B do seu post, quem não tem fé na força da camisa do Palmeiras,deveria trocar de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio o trabalho do luxemburgo, não suporto ver o palmeiras jogar com ele. Mas o tempo de trocar de treinador já passou, infelizmente a nossa diretoria foi mais uma vez omissa e agora não tem mais como. 
Não teremos uma semana de treino até o fim da temporada, e isso faz com que contratar alguém, pior ainda um estrangeiro é gastar um cartucho. Não vejo como o miguel angel, heinze ou qualquer outro, sem tempo para treinar iria conseguir fazer nosso time crescer. Provavelmente iríamos ter diversas derrotas bobas e acabaríamos queimando o treinador, como foi com o gareca.

Eu, opinião pessoal, daria um ultimato no luxemburgo ou deixaria o cebola ou o do sub20 até o fim da temporada, já contratando um dos citados, como o inter fez com o coudet.

Penso assim porque esses treinadores que queremos têm filosofias totalmente diferentes das que temos hoje e nos últimos anos. São treinadores que usam jogo posicional, marcação alta, muita troca de passe e pressão pós-perda incessante. Imagina eles querendo fazer isso agora com esses jogadores sem qualquer treino pra isso? Sem nem ter participado da formação do elenco? Infelizmente não ia dar certo e iríamos voltar pra um técnico brasileiro ultrapassado rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Animal said:

O apriveitamento do nano nao fou ruim mas ele tinha dudu, e nao usuou a base e nao tinha ganhado csmpeonato estadual e 100 por cento na libertadores. Ai eu volto a perguntar que tecnico hj tem ou teve isso recentemente.? So me lembro de jesus. 

Nos últimos 2 anos fomos primeiro colocado geral da fase de grupos da libertadores, com roger machado e felipão (em 2017 com o eduardo batista ficamos com a mesma pontuação do primeiro geral e fomos primeiro do grupo)

Realmente o luxa foi o único que ganhou paulista por aqui, mas não acho que ganhar estadual é o suficiente pra segurar técnico. Valeu, pra mim, mais por vencer o corinthians do que pelo título em si. E, aliás, foi o pior paulista dos últimos anos e ainda quase entregamos no final por culpa do luxa. Em 2018 inclusive só não vencemos na final porque fomos roubados pelos marginais

Quanto à base, o palmeiras mudou seu perfil de negociação. Não foi contratado praticamente ninguém, era o jeito começar a usar a base e ainda assim, na minha opinião, o luxa demonstrou muita resistência em usar a base e acabou cedendo porque os medalhões estão numa draga (rony, ramires, BH, veiga). Só lembrar que depois da volta do futebol o luxa passou vários jogos insistindo em BH e/ou ramires e demorou muito pra colocar PP e menino juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Márcio HT disse:

Desânimo dá é ler esse tipo de postagem  isso sim.

Quando fomos "humilhados" pelo   como você disse "ex cheirinho '?

3x1 dentro da nossa casa passeando... Se isso não é o suficiente, derrota que derrubou um treinador sendo que o mesmo havia acontecido no primeiro turno (6x1 no placar agregado). Comemoraram o título de camarote, na ressaca de uma Libertadores, assistindo a nossa derrota para o Grêmio. Em seis meses ganharam mais títulos do que o Palmeiras em 5 anos com o mesmo nível de investimento. Se a tua memória é curta ou se está passando pano mesmo, aí o problema é seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Eu não consegui ver que "ele não é tudo isso" com base em um jogo. Até porque se pegar UM jogo de retrato chegaremos a conclusão de que nem o Klopp é tudo isso.

Mas bom mesmo é o Luxa que escala o Menino porque ele pode tocar duas antes do jogo que não vai sentir - palavras do mesmo.

Meu caro  estamos falando de uma final de Libertadores. Não de um jogo qualquer. 

Respeito o seu ponto de vista, mas no meu o Gallardo bagunçou com o River e facilitou a vida do cheirinho naquela final. 

Isso pra mim não combina com um treinador que dizem ser "top ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Provehito in altum disse:

3x1 dentro da nossa casa passeando... Se isso não é o suficiente, derrota que derrubou um treinador sendo que o mesmo havia acontecido no primeiro turno (6x1 no placar agregado). Comemoraram o título de camarote, na ressaca de uma Libertadores, assistindo a nossa derrota para o Grêmio. Em seis meses ganharam mais títulos do que o Palmeiras em 5 anos com o mesmo nível de investimento. Se a tua memória é curta ou se está passando pano mesmo, aí o problema é seu.

Isso é humilhação? Pra mim não. Nem de perto. Especialmente se levarmos em conta o nosso retrospecto favorável contra o cheirinho nos últimos anos.

Eles ganharam da gente porque tinham um time melhor do que o nosso no ano passado. Nos anos anteriores só deu nós em cima deles.  Inclusive com goleadas. Dessas você nao lembra né?

Repito: Não vi humilhação nenhuma!

Mas sempre tem aquele torcedor deprimido colecionador de fracassos. Tá cheio desse tipo na nossa torcida.  Infelizmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..