Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Animal disse:

E eu te indico um curso de interpretação de texto pois em nenhum momento disse que a unica diferença é o fato de hablar e sim que pelo fato dele hablar tem gente aqui como voce que passa pano pros vexames dele. Entendeu agora?

Por falar em hablar o gringo do inter perdeu mais uma vez pro renato Gaúcho kkk

Hablar, hablar, hablar...

Não preciso de interpretação de texto, você que precisa de argumentos.

Top é o brasileiro Luxa. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Poderia ter saído por cima depois do Paulista, agora vai pegar o caminho de sempre

É que a cada dois meses que ele estica o caminho é 1,2M a mais na conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Luxemburgo  é um gênio  incompreendido tão a frente do nosso tempo , que não conseguimos entender , ou é uma das pessoas  mais burras que passou por esse cargo , nossa  mais uma  entrevista  retardada  , ta doido . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Deprimente a entrevista deste cidadão, sua arrogância é uma coisa vergonhosa.

Para ele está tudo certo, jogou para empatar e NÃO faltou nada, ficou irritado com perguntas dos repórteres sobre o pessimo futebol apresentado.

Repito: falastrão, egocentrico, arrogante, paneleiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ah mas ganhamos o derby, ganhamos o paulista, estamos invictos" - amigão, ganhamos contra o pior gambá desde 2007 com um futebol medonho com nenhuma perspectiva de melhora. Eu prefiro muito mais ganhar 6 e perder 1 do que empatar 5 e ganhar 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Hablar, hablar, hablar...

Não preciso de interpretação de texto, você que precisa de argumentos.

Top é o brasileiro Luxa. Kkkkk

Se vc nao consegue entender por que falo em hablar realmente não é interpretação de texto que você precisa e sim de Q.I rs

Mas vou tentar ser mais claro: nao pago pau pra gringo igual vc paga. Se o cara é bom tem que provar que é. E desde que me entendo por gente o unico gringo que realmente fez sucesso aqui foi jorge jesus ( mesmo assim tenho minhas ressalvas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Animal disse:

Se vc nao consegue entender por que falo em hablar realmente não é interpretação de texto que você precisa e sim de Q.I rs

Mas vou tentar ser mais claro: nao pago pau pra gringo igual vc paga. Se o cara é bom tem que provar que é. E desde que me entendo por gente o unico gringo que realmente fez sucesso aqui foi jorge jesus ( mesmo assim tenho minhas ressalvas).

- Falta Q.I

- Torço contra (Não provou até agora, ainda espero um post provando - Use seu Q.I para encontrar)

Como sempre sem argumento e parte para outro lado. Mas pode continuar, pode até xingar, minha preocupação com o que você posta é zero. Kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor da permanência do Luxa.

Mas acho que não é o momento de troca no comando, motivos:

Não terá condições de chegar e realizar treinos, lembrando que raramente teremos 1 semana de folga (Brasileiro, Libertadores e CdB)

Hoje mercado Brasileiro para treinador é nulo. Mercado SA só nome tem um nome concretizado Gallardo.

Mercado Europeu, difícil por conta de valores envolvidos.

Treinador novo, iria querer conhecer elenco, testar todos jogadores novamente.

Para mim a troca deveria ter se realizado logo após a volta da pandemia e a sequencia de futebol horroroso que vimos em campo.
Para mim, hoje Luxa não se mantem por conta de 1 ou 2 jogos bons e sim pq seria pior a troca no meio de todos esses campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Não sou a favor da permanência do Luxa.

Mas acho que não é o momento de troca no comando, motivos:

Não terá condições de chegar e realizar treinos, lembrando que raramente teremos 1 semana de folga (Brasileiro, Libertadores e CdB)

Hoje mercado Brasileiro para treinador é nulo. Mercado SA só nome tem um nome concretizado Gallardo.

Mercado Europeu, difícil por conta de valores envolvidos.

Treinador novo, iria querer conhecer elenco, testar todos jogadores novamente.

Para mim a troca deveria ter se realizado logo após a volta da pandemia e a sequencia de futebol horroroso que vimos em campo.
Para mim, hoje Luxa não se mantem por conta de 1 ou 2 jogos bons e sim pq seria pior a troca no meio de todos esses campeonatos.

Mas depois que sair da CdB, Libertadores todo mundo vai pedir a cabeça dele, vão mandá-lo embora (é típico do presidente, mantém só até quando não dá mais) e vão contratar mais um tampão para a vaga de treineiro...

Demite enquanto temos tempo, coloca o técnico da base que assumiu os últimos jogos em 2019. Aposto que ele conhece muito bem o elenco e não vai conseguir fazer o time ser pior do que é com o Luxspoker. Dessa forma teria algum "tempo" para planejar qual seria o próximo treinador e vai atrás de um Gareca, Ramirez ou Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Se vc nao consegue entender por que falo em hablar realmente não é interpretação de texto que você precisa e sim de Q.I rs

Mas vou tentar ser mais claro: nao pago pau pra gringo igual vc paga. Se o cara é bom tem que provar que é. E desde que me entendo por gente o unico gringo que realmente fez sucesso aqui foi jorge jesus ( mesmo assim tenho minhas ressalvas).

"Dom" Filpo Nunes....... melhor Nelson Ernesto Filpo Nuñes...... argentino, o pai da Academia nóos anos 60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..