Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ApCoelho72

Existem 4 times piores que o nosso, atualmente ?

Posts Recomendados

O campeonato brasileiro é tão ruim que é difícil achar 4 times melhores que o nosso atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem mais de 4 times piores que o Palmeiras.

Existem, se muito, 4 times melhores que o nosso.

Com a venda do Cebolinha pelo Grêmio, acho que estamos em pé de igualdade com Grêmio e Inter. Acho que Flamengo e Atlético/MG ainda estão melhores.

Não corremos risco de rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá, meu jovem. Esse time é meia boca mas passa muuuuuuuito longe de rebaixamento. Mesmo sem texnico da pra ficar facil no top 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil achar time que joga ainda mais feio que nós.

Mas tem vários que jogam feio igual.

O que não é nada positivo, até pq o nosso investimento foi muito mais alto do que boa parte desses adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Porram, é de 2012 esse tópico? Se controla aí meu parça 

Ofensivamente o futebol é tão feio quanto. A diferença é a expectativa de 2012 e 2020.

A diferença é defensivamente, temos um time que toma poucos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês, mas fizemos partidas melhores em 2012, e não estou falando da copa Br. Inclusive, pra quem tem boa memória, enfrentamos muitos times melhores e jogamos de igual pra igual com a maioria! Os problemas eram que não tínhamos goleiro, o resto do elenco também era fraco, mas mesmo assim tiveram que roubar muito pra nos rebaixar!

A imprensa suja ainda dizia que os erros eram normais, mas eram seguidos, descaradamente, como aconteceu contra o FluC! Falta no Viña e invenção de falta do Veiga !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acho que o projeto da CBF pra 2012 era derrubar o Palmeiras !  Só nesta lista, mínima, são 15 pontos surrupiados !Meu medo, atualmente é, time ruim+arbitragem, perigo !!

Grêmio 1 x 0 Palmeiras (2ª rodada) – Pênalti de Gilberto Silva em Henrique no último minuto de jogo. Caso a penalidade fosse convertida, o Verdão teria empatado (veja o lance no vídeo acima). Saldo: um ponto a menos.

Sport 2 x 1 Palmeiras (3ª rodada) – Gol anulado de Barcos nos minutos finais. Assistente marcou impedimento de Henrique, que estava em posição duvidosa. Verdão se considerou prejudicado. Saldo: um ponto a menos.

Palmeiras 1 x 1 Vasco (5ª rodada) – Verdão reclamou de suposto pênalti em Barcos, já no fim do jogo. Felipão ficou irritado com o árbitro Leandro Vuaden, e nem deu entrevistas depois da partida. Saldo: dois pontos a menos.

Palmeiras 0 x 2 Bahia (12ª rodada) – Muitas reclamações neste jogo. Primeiro, do pênalti de Artur em cima de Lulinha, que originou o gol que abriu o placar. Depois, uma bola na mão de Fabinho dentro da área do Bahia. César Sampaio diz que os erros impediram pelo menos o empate alviverde. Saldo: um ponto a menos.

Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras (13ª rodada) – Os dois gols da equipe celeste revoltaram os alviverdes. Primeiro, falta de João Vitor em Montillo, fora da área. O árbitro Fabrício Neves Correa marcou pênalti. Depois, Wallyson estava impedido ao dar o passe para Borges marcar o segundo. Sampaio diz que resultado normal seria 1 a 0 Verdão. Saldo: três pontos a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem mais de 4 times piores sim, com certeza..

Mas fico vendo o pessoal cravando o verdão no G4...Como assim?? Eu acho que vamos ter que suar MUITO a camisa pra pegar G4 esse ano.

Pra mim o Palmeiras ta no mesmo balaio de um monte de times:

- Flamengo, Gremio e Atletico-MG ( pouco a frente )

- PALMEIRAS, gambás, bambis, Inter, Athletico-Pr, Bahia, BragaBull, Santos ( que acredito eu irá melhorar com o Cuca ), e se bobear Fluminense e Vasco estão todos no mesmo balaio.. a diferença na tabela ficará por conta de detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso ataque é fraco, só tem o Luiz Adriano. Rony está mal, William só rende próximo a área e voltou péssimo da parada e os da base são incógnitas com o Veron como maior esperança, mas tem que por pra jogar.

O meio campo só presta Gabriel e Patrick. Bruno Henrique não aguenta nem correr, Ramires está quase aposentado, Lucas Lima é o melhorzinho mas nada demais, sempre foi conhecido por não ser decisivo e de poucos gols, Scarpa não consegue nem dominar uma bola, mata de canela e tropeça nas próprias pernas, Veiga é horrível, Zé Rafael é mediano mas não tem problema ficar no elenco.

O melhor setor disparado é o defensivo. Ótimo goleiro, bons laterais e muito bons zagueiros.

Vamos ter dificuldade pra ganhar a maioria dos jogos pelo ataque fraco, mas se tudo correr bem vamos brigar lá em cima, até pelo nível dos outros times.

Luxemburgo não é o maior culpado pelo futebol fraco, dá pra melhorar mas é impossível intensidade e movimentação com esse meio e ataque. Falta qualidade e jogadores leves, que só teremos quando for feita uma reformulação e chegarem jogadores de bom nível e com vontade de jogar aqui e que não sintam o peso da camisa.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..