Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ApCoelho72

Existem 4 times piores que o nosso, atualmente ?

Posts Recomendados

Se contar o número de chances de gols criadas acredito que somos os últimos. Demos 5 chutes a gol nos últimos 3 jogos. Considerando que cada jogo tenha 100 minutos, damos UM CHUTE A GOL POR HORA!!!! e olha que um desses chutes a gol foi a falta ridícula que BH recua para o Cássio. Eu duvido que tenha outro time assim em quaisquer das 4 séries do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Não sei quanto a vocês, mas fizemos partidas melhores em 2012, e não estou falando da copa Br. Inclusive, pra quem tem boa memória, enfrentamos muitos times melhores e jogamos de igual pra igual com a maioria! Os problemas eram que não tínhamos goleiro, o resto do elenco também era fraco, mas mesmo assim tiveram que roubar muito pra nos rebaixar!

A imprensa suja ainda dizia que os erros eram normais, mas eram seguidos, descaradamente, como aconteceu contra o FluC! Falta no Viña e invenção de falta do Veiga !

 

 

não viaja. Para de terrorismo. A defesa do time é uma muralha, provavelmente a melhor do Brasil. Palmeiras fica tranquilamente entre  os três primeiros. E, digo mais, beliscamos mais uma copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras termina entre 5 - 8 . 

Estamos atrás de pelo menos 4 times hoje; Evoluindo um pouco da para pegar G4 mas vai ser no sufoco, até levando em conta essa pandemia que bagunçou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o tópico exagerado e sem propósito.

Inclusive acho muito mais válido do que ficar falando que ficaremos entre os 4 melhores facilmente.

Isso passa a impressão que as coisas não estão tão ruins, mas sim, estão.

Tem que cornetar mesmo e tentar deixar claro para as mulas da diretoria, que não estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Vasco, Corinthians, Santos, Sport, Coritiba .

Atletico Go e Goiás não vi ainda mas também devem ser bem fracos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar que com esse trabalho mequetrefe ficaremos facilmente entre os 4 é de uma ilusão e auto enganação absurda. É não enxergar a realidade. 

Nada, absolutamente nada, credencia o Palmeiras a essa perspectiva com esse futebol. É pra meio de tabela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Com essa folha de pagamento estratosférica, e com futebol de R$ 1,99, com certeza somos os piores do Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que deu pra ter uma idéia do pensamento em geral! Obrigado pelas opiniões! 

Quanto a mim, sigo preocupado com o material humano em posições importantes, incluindo técnico!

Temos uma boa defesa, meio campo fraco e ataque pouco acionado! 

O que preocupa é esse futebol horrível, insistência em quem não produz e a arbitragem mostrando a cara logo na primeira partida! 

Ps.  Um abraço a todos. Espero que as expectativas otimistas se concretizem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes não é nem questão de ser pior ou melhor no papel, mas de uma série de fatores, a começar pelo péssimo futebol apresentado.

O time de 2002, por exemplo, nem de longe estava entre os piores, mas entrou em uma espiral de negatividade da qual não mais conseguiu sair. E time grande sempre enfrenta mais pressão quando se vê em situações difíceis.

É torcer para que o rumo seja outro, porque com essa direção e esse técnico jurássico e louco, nada é impossível.

E o tópico é válido, está colocando uma pergunta e suscitando um debate. Bajulação é o que não pode haver em relação a esse Palmeiras de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o placar eletrônico de São Januário: Torcedores calma. Palmeiras não tem time pra cair, mas com essa bolinha que tá jogando é fadado a brigar pelo G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Com essa folha de pagamento estratosférica, e com futebol de R$ 1,99, com certeza somos os piores do Brasil.

 

Me parece que essa é a questão.

Claro que pelo nível do campeonato brasileiro a lógica indica estarmos na metade de cima da tabela.

Porém, a que custo? O investimento alto necessita retorno em campo, não um time chato de ser visto. Não fosse a paixão, eu indicaria as partidas do Palmeiras como remédio para dormir. Não trazem qualquer emoção. (talvez raiva)

Somos um dos menos piores que disputam o brasileiro. Isso não é suficiente pelo valor investido. Pode ser campeão ou rebaixado, ninguém sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..