Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do técnico

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Thibério disse:

32878661327-bd1f466814-o.jpg

No Brasil só o Cuca ou Renato pra assumir o Palmeiras, como não vem nenhum dos dois, eu daria uma chance pro Wesley Carvalho.

Esse é o meu preferido também.

Ele merece essa chance. Ex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Esse é o meu preferido também.

Ele merece essa chance. Ex

Respeito a opinião, mas se for pra dar chance a alguém do clube, prefiro o Cebola ao Wesley Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Wesley e acho que ele está na frente na fila por uma oportunidade.

Vencedor na base. E vai saber utilizar os garotos no time.

 

O cebola eu não conheço muito. Só sei que foi auxiliar do Dunga e treinou o time no finalzinho do Brasileirão 2019. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

Eu prefiro o Wesley e acho que ele está na frente na fila por uma oportunidade.

Vencedor na base. E vai saber utilizar os garotos no time.

 

O cebola eu não conheço muito. Só sei que foi auxiliar do Dunga e treinou o time no finalzinho do Brasileirão 2019. 

 

Entendo. Apesar da base vitoriosa, e eu acompanhava os jogos, não gosto muito do trabalho tático do Wesley, não acho pronto para o time principal, nem de longe.

O Cebola deixou boa impressão nos dois jogos do time no fim do ano passado, mas também é pouco para dizer se está pronto, mas só saberemos se tiver a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na cara que ele só está esperando o direto no queixo, pelo jeito não vai demorar a vir, mais uma derrocada, bem que poderia levar alguns perebas com ele juntamente com o Galliote, nunca vi um time sem tesão e sem padrão de atacar como este, está de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Está na cara que ele só está esperando o direto no queixo, pelo jeito não vai demorar a vir, mais uma derrocada, bem que poderia levar alguns perebas com ele juntamente com o Galliote, nunca vi um time sem tesão e sem padrão de atacar como este, está de parabéns

Vai ser na goleada que vamos tomar no próximo jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu pedi a cabeça do Luxemburgo no dia que ele foi campeão do Paulista, imagine agora. Foi péssimo e não parece estar interessado em melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Cara hoje me lembrei da era Ricardo Gareca, um catado em campo, não tem novidade, substituições manjadas, hoje era hoje para arriscar com Ângulo, Alanzinho e Esteves....  E no fim do.jogo dar tapa na mesa do presidente pedindo jogador. DBarbosa péssimo, Rony dos.piores.que já vi até hoje,  DEFENDI O LUXA, MAS DESSE JEITO NAO DA, NAO EXISTE DEFESA..

Nunca, Nunca. Se lembrou, nao entendeu nada daquela época. Catado não. O que aconteceu lá foi completamente diferente, diga-se, um elenco assustador que nao conseguia acertar passe de um metro e chutes na cara do gol. Cruzeiro vs Palmeiras foi um jogo equilibrado, até cada erro que um jogador do palmeiras cometia. Pessima comparação, das piores. Esse time do Luxemburgo, sim, é um catado, e chamar o time do gareca de bagunça é de quem nao entende de trabalho tático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, Prutton disse:

Se eu pedi a cabeça do Luxemburgo no dia que ele foi campeão do Paulista, imagine agora. Foi péssimo e não parece estar interessado em melhorar.

Eu pedi a cabeça dele no dia que foi contratado, estava na cara quem era o Luxa.

O título Paulista e o Covid deram uma sobrevida a ele, juntando esse presidente bunda mole, vamos passar muita raiva ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Prutton disse:

Se eu pedi a cabeça do Luxemburgo no dia que ele foi campeão do Paulista, imagine agora. Foi péssimo e não parece estar interessado em melhorar.

A preocupação dele é em mostrar que está certo, e não em melhorar.

Não possui compromisso com o desenvolvimento do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm falei que essas vitórias magras e feias só escondinha o vdd futebol do Palmeiras, assim como foi com Felipão, mas a galera é iludida pelo Felipão e agora com Vanderlei... Já falaram em ingratidão, falta de reconhecimento e mais um monte de coisas para TENTAR justificar dois trabalhos ruim. 

Eu falei quando o Palmeiras foi campeão brasileiro em 2019 que era preciso um treinador, mas falaram um monte e o que aconteceu??? Título enganou muita gente, trabalho do Felipão foi horrível e quanto mais ele treinava, pior ficava. 

Contrataram o Vanderlei e falei que era um erro imenso, mas o pessoal falando em volta por cima, daí dei um tempo para ver, só que o discurso do profexo sempre os mesmo, achei que não iria mudar nada e eu estava certo, triste realidade. Veio o paulistinha e aquele futebol feio, sem padrão, daí falaram de dar um tempo para ele. Pessoal não consegui ver que não havia evolução???

Veio as finais, falei das vitórias que era só para maquiar os defeito, e maquiaram bem, pq até pintaram Ramires como rei do meio campo, faltou falar seleção...kkk ainda elogiando e DB, isso mesmo, falando que o DB tinha melhorado e muito, mas esqueceram de olhar as duas falhas e o jogador adversário perder... Veio as finais e o futebol pior ainda, falei, mas fomos campeão e blá, blá... Falei para mandar embora e a galera falando que acabamos de ser campeão... Depois falei que no Brasileirão nós primeiros 05 jogos não íamos ter três vitórias e já foram dois empate para times que brigam para não cair e agora gente esperando 10 jogos no Brasileirão para demitir algo que nem era para vir...

Pessoal tá esperando levar mais um vexame, idem Barcelona, só pode...a esqueci que é uma marca do galiotte... Quando vamos jogar contra galinho, cheirinho ou gambás para passar os vexames??? Pq acho que é isso que ele está esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato regional é uma merda. Quando ganha esconde a verdade e dá sobrevida aos incompetentes, quando perde era só um torneio sem muita importância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/15/2020 at 11:55 PM, Fernando Novaess said:

O Luxa foi muito bom, o problema é que hoje nitidamente ele está querendo fazer média para se manter no cargo, agradar medalhões, o Luxa dos anos 90 já chegava chutando a porta do vestiário num jogo desse. ESSES TEMPOS ATRAS MESMO NUM JOGO DO SPORT, ELE ARREBENTOU COM TUDO APOS UMA GOLEADA.

Uma das vantagens que sempre defendo nos técnicos estrangeiros é justamente essa: Não possuem o vício de sustentar medalhões, colocam o que tem de melhor à sua disposição. Obviamente isso requer um certo tempo para uma linha de aprendizado sobre o elenco, mas ainda assim acho que vale a pena.

Chega de treinadores que administram o ego de caras que ganham 800k por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Eu tbm falei que essas vitórias magras e feias só escondinha o vdd futebol do Palmeiras, assim como foi com Felipão, mas a galera é iludida pelo Felipão e agora com Vanderlei... Já falaram em ingratidão, falta de reconhecimento e mais um monte de coisas para TENTAR justificar dois trabalhos ruim. 

Eu falei quando o Palmeiras foi campeão brasileiro em 2019 que era preciso um treinador, mas falaram um monte e o que aconteceu??? Título enganou muita gente, trabalho do Felipão foi horrível e quanto mais ele treinava, pior ficava. 

Contrataram o Vanderlei e falei que era um erro imenso, mas o pessoal falando em volta por cima, daí dei um tempo para ver, só que o discurso do profexo sempre os mesmo, achei que não iria mudar nada e eu estava certo, triste realidade. Veio o paulistinha e aquele futebol feio, sem padrão, daí falaram de dar um tempo para ele. Pessoal não consegui ver que não havia evolução???

Veio as finais, falei das vitórias que era só para maquiar os defeito, e maquiaram bem, pq até pintaram Ramires como rei do meio campo, faltou falar seleção...kkk ainda elogiando e DB, isso mesmo, falando que o DB tinha melhorado e muito, mas esqueceram de olhar as duas falhas e o jogador adversário perder... Veio as finais e o futebol pior ainda, falei, mas fomos campeão e blá, blá... Falei para mandar embora e a galera falando que acabamos de ser campeão... Depois falei que no Brasileirão nós primeiros 05 jogos não íamos ter três vitórias e já foram dois empate para times que brigam para não cair e agora gente esperando 10 jogos no Brasileirão para demitir algo que nem era para vir...

Pessoal tá esperando levar mais um vexame, idem Barcelona, só pode...a esqueci que é uma marca do galiotte... Quando vamos jogar contra galinho, cheirinho ou gambás para passar os vexames??? Pq acho que é isso que ele está esperando.

Prepare-se, porque quando o youtuber cair vai ter gente pedindo a volta do "maior de todos". E se você escreve uma vírgula contra, já vem uma tropinha para fazer a patrulha.

Tá cheio de gente que ainda não saiu dos anos 1990. Que ainda acredita em "foco", "vontade de calar a imprensa", "dar a volta por cima", "história no clube" e outros clichês que nada têm a ver com a capacidade de entender o futebol de hoje e implantar um trabalho que dê resultado dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..