Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

A situação do Luiz Adriano diz muito sobre a parte tática do time.

Para participar do jogo precisa buscar a bola nos pés do zagueiro, não me surpreenderia em ver ele fazendo a saída de bola com o Weverton. Essa movimentação saindo da área não é de todo ruim, considerando que dos homens de frente, ele é o mais capacitado para dar um enfiada de bola quebrando a marcação, o problema é que ele também é o único capaz de botar a bola pra dentro do gol. É quase a situação de ter que cobrar escanteio e entrar na área para cabecear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, perdemos Dudu e ganhamos Vina e Rony em 2020. Melhoramos ou pioramos? E isso comparando com 2019, ano que ganhamos nada. Paulista esse ano caiu do céu. Trabalho sendo bem feito para levar o Palmeiras à  mediocridade. E podem me criticar, mas estou com saudades do Borja e principalmente do Dayvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só salva Gustavo Gomes ,Marcos Rocha e Luiz Adriano.

Gabriel menino,bigode ,Patrick de Paula horríveis .

E os cruzamentos ? Eu com 100 kg e 40 anos faço muito melhor , eh uma vergonha .

E quem tava animado com os meninos eh melhor baixar a bola que não eh tudo isso não , o Patrick não consegue dar um passe de 2 metros.

Rony kkkkkk eh piada , estou com saudades do Cadu eh mole?

Luxa precisa ser mandado embora hj .

Que fim de semana péssimo , góis com 15 desfalques mereceram ganhar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo me recuso a comentar.

L Lima aos 13 do 2º tempo. O narrador só foi falar o nome dele aos 40, numa bola parada. Nunca tinha visto isso em jogos do Palmeiras.

B Henrique só foi mencionado 3 vezes. Isso pq deu um chute(?)  vergonhoso  a gol.

Nem o narrador aguentou. soltou que o jogo foi ruim. Tentou consertar mudando para fraco.

Fosse o Luiz Adriano, ia embora. Jogou de meia.

Esse time não serve nem para um chuveirinho. E eu que não gostava das casquinhas com Felipão.

E é bom ficar esperto sim. O Cruzeiro tinha um bom elenco ano passado e caiu. Cheio de jogadores preguiçosos e bem remunerados.

de positivo apenas a entrada do Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o time só vem piorando, bizarro!

melhor em campo: GG, pelo gol.

piores: estou cansado pra digitar tantos nomes, deixa pra lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo em 10 anos que assisti.

Weverton foi vendido pela barreira, que pulou e deixou a bola passar por baixo ! 5

MR só não foi pior porque o Goiás não forçou no seu setor. Péssimo no apoio. 2

Luan, melhor passador do time. Eu o testaria de meia, sem brincadeira. 6

GG um golaço e sem culpa no gol. 7

Viña, novo dono do DM. 3

Ramires, disfarçado de cadáver (boa, Túlio !) . 1

GM, despencando.2

PP, meio desligado, não foi o de costume. 4

ZR, não fez nada. Outro morto. 1

William, horrível. Não só não fez nada, como estragou várias jogadas. Zero (ou -1)

LA finalizou só duas vezes. É um dos poucos que realmente se esforça. Tem de jogar fora da área porque a bola não chega nele. Não dá pra culpá-lo. 5

Rony, meu Deus ! 2, pelo esforço.

LL nada conseguiu, mas não é o pior. 3

Wesley só uma jogada boa. No resto, fraco. 3

BH, o Robocop TRAVADÃO. A calça jeans não deixa ele jogar mais solto. E mais uma isolada por cima do gol, pra variar. Foi só ele entrar e o Goiás passou a gostar mais do jogo e dominar o meio campo. 1

DB, hoje sim, foi o DB que estamos acostumados. Zero.

Faltou alguém nessa merd@ ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

A situação do Luiz Adriano diz muito sobre a parte tática do time.

Para participar do jogo precisa buscar a bola nos pés do zagueiro, não me surpreenderia em ver ele fazendo a saída de bola com o Weverton. Essa movimentação saindo da área não é de todo ruim, considerando que dos homens de frente, ele é o mais capacitado para dar um enfiada de bola quebrando a marcação, o problema é que ele também é o único capaz de botar a bola pra dentro do gol. É quase a situação de ter que cobrar escanteio e entrar na área para cabecear.

Talvez devessem contratar um centroavante. De fato, o LÁ tem técnica e visão de jogo, podia ser meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Rony é um lixo, desculpe a expressão, e o tipo de jogador de já dá raiva só de olhar para cara dele, estilo Márcio Araújo.

Ele tem cara de jogador ruim, daqueles que tem um baita preparo físico mas o QI equivalente de um amendoim. Péssima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem muito o que falar desse jogo, mais uma vez o Palmeiras não consegue ganhar, só empata essa m... de time

A culpa é só técnico?  que culpa tem o técnico se os caras pulam na barreira e toma um gol daqueles , ahh vsf, bando de jogador burro. POde por qualquer técnico do mundo que não dá liga, tem muito jogador  fraco.

Sério ...esse Rony aí por enquanto parece pior do que o Kadu.  tamo fu, mais dinheiro jogado no Lixo e pouco futebol.

O melhor do jogo foi o Wesley, tem que ser titular, chega de Willian.

Cadê o meia Galiotte ?

Volta V10, com uma perna joga mais que todo time

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Pior jogo em 10 anos que assisti.

Weverton foi vendido pela barreira, que pulou e deixou a bola passar por baixo ! 5

MR só não foi pior porque o Goiás não forçou no seu setor. Péssimo no apoio. 2

Luan, melhor passador do time. Eu o testaria de meia, sem brincadeira. 6

GG um golaço e sem culpa no gol. 7

Viña, novo dono do DM. 3

Ramires, disfarçado de cadáver (boa, Túlio !) . 1

GM, despencando.2

PP, meio desligado, não foi o de costume. 4

ZR, não fez nada. Outro morto. 1

William, horrível. Não só não fez nada, como estragou várias jogadas. Zero (ou -1)

LA finalizou só duas vezes. É um dos poucos que realmente se esforça. Tem de jogar fora da área porque a bola não chega nele. Não dá pra culpá-lo. 5

Rony, meu Deus ! 2, pelo esforço.

LL nada conseguiu, mas não é o pior. 3

Wesley só uma jogada boa. No resto, fraco. 3

BH, o Robocop TRAVADÃO. A calça jeans não deixa ele jogar mais solto. E mais uma isolada por cima do gol, pra variar. Foi só ele entrar e o Goiás passou a gostar mais do jogo e dominar o meio campo. 1

DB, hoje sim, foi o DB que estamos acostumados. Zero.

Faltou alguém nessa merd@ ?

 

 

Única explicação q tenho pro Bruno Henrique.

A mulher dele coloca uns cabos de choque nos ovos dele, a cada movimento o sensor dispara 

Parece q joga com dor no saco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..