Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Livre

Time sem vergonha

Posts Recomendados

Já vi o time de 2012 cair. Vi o time de 2014 QUASE CAIR. Mas nesses times nunca vi falta de raça, luta e falta de jogadas. A perspectiva como torcedor é triste. Com todo respeito ao Goiás, mas jogamos com um time sem 15 JOGADORES. E quem parecia estar desfalcado éramos nós. Que coisa mais ridícula. 

Essa patota de  GALIOTTE+ LEILA + Seraphim + Luxemburgo e mais uma dezena de jogadores vagabundos com gordos salários (herança do gordo fdp) tem que sumir do Palmeiras. Chega de humilhação e falta de personalidade. A torcida não merece isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não mudar as escalações iniciais e a identidade do time, será sempre isso ai...1x0  , 1x1, 0x0, e o "futebol" modorrento. 

Ramires, Menino, Patrick, Zé Rafael, são QUATRO volantes e não tem desculpa que chegam na área, etc, não é a mesma coisa.

O treineiro não faz nem questão de testar uma escalação ofensiva contra um Goiás completamente desmontado. Insiste nesse monte de volante.

Falei e repito, Luxemburgo, hoje, é um Carille PIORADO. É igualzinho, enche o time de volantes, o time faz 1 x 0 e recua, e caba tomando empate e virada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..