Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

#ImpeachmentGaliotte

Posts Recomendados

A raiz de todos os problemas é só um... e se chama GALLIOTE.

Faz a regressão...

Time é um catado em campo! Sem esquema tático, sem vontade, sem nada.
Quem escala o time??? Luxemburgo

Luxemburgo é um técnico ultrapassado, não aprende com os erros, não consegue definir padrão tático, não consegue fazer absolutamente nada.
Quem contratou o Luxemburgo??? O Barros

Barros é o diretor mais omisso que eu já vi. Não dá nunca cara a tapa, não dá entrevista, e pelo que comentam... não interage com o elenco.
Quem contratou o Barros??? O GALLIOTE

Tem que fazer pressão é no Galliote, porque se por um milagre o Luxa sair... no dia seguinte essa anta de presidente vai correndo atrás do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Perfeito. Contratar Luxemburgo foi inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Galliote cheira a fracasso, inacreditável que tudo que esse cara faz dá errado.Ele está aos poucos endividando o Palmeiras, a cada ano que passa o time está PIORANDO ao invés de estar melhorando, emprestou o Dudu a preço de banana e na época que era pra contratar um técnico de verdade quando o Mano saiu, quem q ele contrata? O GRANDE Pofexô.Aquilo pra mim foi um tiro na cara da torcida, um tremendo desrespeito por nós que estávamos pedindo DESESPERADAMENTE por um técnico moderno e que joga com o DNA do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior presidente que o Palmeiras já teve, incompetente na parte financeira, incompetente na parte do futebol, cachorrinho da Leila e o pior de tudo, mentiroso, disse que iria modernizar e trouxe o aposentado, ultrapassado e arrogante Luxemburgo.

Fora Galinhote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Galliote cheira a fracasso, inacreditável que tudo que esse cara faz dá errado.Ele está aos poucos endividando o Palmeiras, a cada ano que passa o time está PIORANDO ao invés de estar melhorando, vendeu o Dudu a preço de banana e na época que era pra contratar um técnico de verdade quando o Mano saiu, quem q ele contrata? O GRANDE Pofexô.Aquilo pra mim foi um tiro na cara da torcida, um tremendo desrespeito por nós que estávamos pedindo DESESPERADAMENTE por um técnico moderno e que joga com o DNA do Palmeiras.


Aposto que ele ficou sensibilizadinho com a questão do Dudu e o liberou pelos serviços prestados — sendo que o Dudu ganhou muito bem e sempre recebeu muito apoio para prestá-los.

Aquela cena dele tomando champanhe na comemoração e falando “Du, ano que vem você tá aqui conosco, irmão” me deixou ainda mais enojado. baralho, não dá pra piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

728x429

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser uma conspiração para a Leila assumir e ser a salvadora da pátria... ninguém poderia ser tão ruim assim. Pegar um time megaestruturado e fazer o que ele está fazendo. Acho que nem o tirone conseguiria fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..