Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Nomes

Posts Recomendados

Já era, pessoal, o Luxemburgo já foi, está na cara que cairá muito em breve.

Proponho a discussão sobre nomes interessantes para a substituição do ex-treinador.

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes possíveis. Sem viagem de gallardo, gareca, Renato, etc.

 

1) Heinze pra botar ordem na casa. Mas esse vai criar muito conflito com os donos do elenco, tem que ter apoio da diretoria pra fazer as mudanças.

2) Miguel Angel Ramirez é aposta. Pode ser engolido pelo elenco e a pressão de dirigir o Palmeiras.

3) Alex. Se ele aceitar o desafio de começar a carreira de treinador pelo palmeiras.

4) Wesley ou Cebola. Mas os dois vão perder o elenco muito fácil se deixarem no banco o BH, LL, SCARPA, etc. Os dois vão ter muita dificuldade.

 

De técnico brasileiro veterano não tem ngm interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, sep_luis disse:

Nomes possíveis. Sem viagem de gallardo, gareca, Renato, etc.

 

1) Heinze pra botar ordem na casa. Mas esse vai criar muito conflito com os donos do elenco, tem que ter apoio da diretoria pra fazer as mudanças.

2) Miguel Angel Ramirez é aposta. Pode ser engolido pelo elenco e a pressão de dirigir o Palmeiras.

3) Alex. Se ele aceitar o desafio de começar a carreira de treinador pelo palmeiras.

4) Wesley ou Cebola. Mas os dois vão perder o elenco muito fácil se deixarem no banco o BH, LL, SCARPA, etc. Os dois vão ter muita dificuldade.

 

De técnico brasileiro veterano não tem ngm interessante.

Se vier o Miguel Angel Ramirez (acho que talvez seja o mais cotado, já que se fala bastante a seu respeito ultimamente aqui no país), as "laranjas podres" do elenco devem ser colocadas para treinar em separado e negociadas, nem que seja para se livrar do problema.

Eu não sei quem são, mas não é normal passarem e caírem tantos treinadores em tão pouco tempo, então há caras que trabalham para derrubar treinadores. Lá dentro, tenho certeza que os diretores sabem de quem se trata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vir outro tecnico precisa afastar uns 4 a 5 jogadores...

Bruno henrique, scarpa, diogo, veiga...pra começar
pq ai nao corre o risco do novo treinador escalar essas caras, ou cair na panela deste elenco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse amigos, eu nem sei dizer qual é nosso maior problema, se é o técnico ou o elenco... Não estou dizendo que o técnico seja bom, muito pelo contrário, é uma BOSTA mas temo que esse elenco de vagabundo tá tão podre que pode colocar qualquer técnico que nada mudará se a diretoria não chegar e afastar uns 8 jogadores assim como fizeram com o PATÉTICO GUSTAVO SCARPA.

A diretoria se não fosse omissa a partir de hoje deveria afastar pelo menos uns 4 jogadores inicialmente (GS, BH, Veigano, LL) , e se o treinador achar ruim manda embora. Tem que mostrar que VAGABUNDO aqui não vai ficar, bota pra treinar em separado até achar destino para essas desgraça.

Procura um técnico que preste e se continuar essa patifaria afasta mais uns 3 4, nem que tenha que jogar com a base. O que não pode é ficar essa merda de monte de vagabundo ganhando MILHÕES pra não fazer MERDA NENHUMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote não tem nenhuma moral pra trazer algum técnico de verdade, diretoria técnico presidente conselheiros porteiro roupeiro são reféns de jogadores vagabundos e empresários abutres que tomaram posse do clube. Nome? Pra Galiote será Abel, Cristóvão, Givanildo, Adilson Batista, Nelsinho e por aí vai. Eu sabia que o semestre seria ruim mas a realidade está se apresentando pior que imaginava pois vamos brigar pra não cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um time comandado por um homem e não por um covarde  os nomes seriam Heinze, Miguel Angel, ou alguém com o mínimo de pensamento fora da mesmice que atinge o futebol brasileiro, como não temos alguém assim no poder iremos provavelmente de Abel ou Dunga, algo melhor que isso é bom demais para ser verdade.

Agora além de técnico tem que mandar no mínimo uns 5 embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel Angel seria o nome na minha opinião.

Não viria ganhando tubos de dinheiro,vai vir com fome de dar certo e gosta de trabalhar com jovem.

Mais tem q ter respaldo pra afastar as laranjas podres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte vai atrás de Felipão kkkkk

Presidente fraco e omisso sempre vai precisar de um escudo para se proteger dos perdigotos lançados pelos corneteiros de uma torcida enraivecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcQtEP0ReBxO3Yv4ZPrGOjA

 

Andrey Lopes vulgo cebola

É o que temos para o momento 

Demite logo esse cara, e deixa o cebola fazer o simples e usar a base corretamente!!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, sep_luis disse:

Nomes possíveis. Sem viagem de gallardo, gareca, Renato, etc.

 

1) Heinze pra botar ordem na casa. Mas esse vai criar muito conflito com os donos do elenco, tem que ter apoio da diretoria pra fazer as mudanças.

2) Miguel Angel Ramirez é aposta. Pode ser engolido pelo elenco e a pressão de dirigir o Palmeiras.

3) Alex. Se ele aceitar o desafio de começar a carreira de treinador pelo palmeiras.

4) Wesley ou Cebola. Mas os dois vão perder o elenco muito fácil se deixarem no banco o BH, LL, SCARPA, etc. Os dois vão ter muita dificuldade.

 

De técnico brasileiro veterano não tem ngm interessante.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..