Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Nomes

Posts Recomendados

30 minutes ago, GreenForce said:

vai nessa vai, até agora só Sampaoli ta dando certo , mas ainda não ganhou nada ainda

Calma la

O cara fez 3 jogos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Calma la

O cara fez 3 jogos ...

então, fez 3 jogos , o galo é outro, assim como no SAntos ele fez um bom trabalho, quando ganhar o campeonato dai sim aquij no Brasil podemos falar que deu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

então, fez 3 jogos , o galo é outro, assim como no SAntos ele fez um bom trabalho, quando ganhar o campeonato dai sim aquij no Brasil podemos falar que deu certo

O Roger Machado terminou a primeira fase da libertadores com melhor campanha, defesa menos vazada e melhor ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria é entender o mistério do Cebola. Todo mundo fala que é preciso tempo para implementar uma ideia, mudar um estilo  e etc. O cara fez isso de forma instântanea,  mágica. Aqueles jogos com ele foram no minimo, os mais legais, ontologicamente, de assistir desde 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, do Verde disse:

Eu queria é entender o mistério do Cebola. Todo mundo fala que é preciso tempo para implementar uma ideia, mudar um estilo  e etc. O cara fez isso de forma instântanea,  mágica. Aqueles jogos com ele foram no minimo, os mais legais, ontologicamente, de assistir desde 2016

Eu já disse e repito, manda esse cara embora e deixa o cebola no comando,, ele faz o simples, não inventa.... 

O @Fercas também apoia essa ideia, ele gosta de cebola

.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o Palmeiras tem que agir rápido, o Diniz tá capengando lá nos bambis, é capaz de ser demitido antes e eles irem atrás do Ramirez por exemplo.

pra ser algum brasileiro que seja os técnicos da base. (Weslei e Cebola) pelo menos vão usar os moleques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, numa boa..até o Cuca eu aceitaria..se tivesse respaldo melhoraria o time e afastaria os laranjas podres..

Só ver o time do santinhos, ele chegou e já melhorou...

Hoje é possível dizer que grande parte dos treinadores da série A fariam um trabalho melhor que o do Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu já disse e repito, manda esse cara embora e deixa o cebola no comando,, ele faz o simples, não inventa.... 

O @Fercas também apoia essa ideia, ele gosta de cebola

.. 

Cebola é monstro da porra toda, manja muito!

desenhos-animados-irritados-do-car%C3%A1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Para mim, trocar de treinador e manter Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa é mesmo que pegar sua esposa com seu vizinho transando no sofá da sala e vc trocar o Sofá.

Luxa pode nao estar apresentando um bom trabalho, ok, concordo!
Há técnicos melhores que poderiamos tentar (principalmente nomes sulamericanos) também concordo.
Mas trocar de técnico e dar a ele Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa como opções para resolver os jogos, não vai adiantar nada
A questão é, se livrar desses jogadores (Não me pergunte como) e trazer jogadores menos badalados mas que queiram vencer, e ai sim pensar numa troca de comando.

aplauso_teka_01.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro de tudo precisamos saber se o palmeiras está disposto a assumir o prejuízo dos jogadores que não rendem, como b Henrique, l lima, veiga, d barbosa, scarpa, m rocha, f melo (esse ainda pode ser vendido 🙌🙌). SE a diretoria aceitar/ afastar esses caras ou Conseguir negociá-los, penso que heinze seria minha primeira opção e miguel angel a segunda. 
Se não aceitarem o que falei acima, deixaria o do sub20 ou o cebola, pois nenhum treinador vai conseguir nada com esse elenco recheado de acomodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Para mim, trocar de treinador e manter Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa é mesmo que pegar sua esposa com seu vizinho transando no sofá da sala e vc trocar o Sofá.

Luxa pode nao estar apresentando um bom trabalho, ok, concordo!
Há técnicos melhores que poderiamos tentar (principalmente nomes sulamericanos) também concordo.
Mas trocar de técnico e dar a ele Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa como opções para resolver os jogos, não vai adiantar nada
A questão é, se livrar desses jogadores (Não me pergunte como) e trazer jogadores menos badalados mas que queiram vencer, e ai sim pensar numa troca de comando.

Eu penso que um treinador que chegue com postura de lider pode fazer alguns jogadores considerados dispensáveis se tornarem pilares do time. Eu acredito que um técnico realmente bom tem esse poder.

Pra mim a última vez que o Palmeiras teve um treinador com postura de líder foi o Felipão de 1999. Depois disso o mais proximo que chegamos disso foi o Cuca em 2016 qdo queria vencer e convenceu os jogadores a querer com ele. 

Até por isso acho que o Heinze parece ser mais o que o Palmeiras precisa do que o Ramirez. E quando se tem um técnico de alto nível a culpa pela má execução do esquema de jogo recai sobre os jogadores. Com Luxa é facil o jogador deixar a coisa desandar pq pouca gente botava fé nele desde que veio.

Não tem jeito, gastar com técnico realmente bom vale muito a pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Galiote fosse um cara de culhão ele deveria assumir as cagadas e rescindir o contrato de pelo menos uns dois vagabundos mesmo assumindo o prejuízo. Peitar o restante e mandar embora o Luxa e dá total garantia pra um técnico que venha pra utilizar a base. Mesmo que isso custe seu último ano pra formar uma estrutura mínima que dê condições do Palmeiras voltar a ser protagonista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..