Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

PIOR TÉCNICO - Palmeiras pós-2014

Quem é o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?  

123 votos

  1. 1. Quem é/foi o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?

    • Oswaldo Oliveira;
    • Marcelo Oliveira;
    • Eduardo Baptista;
    • Roger Machado;
    • Mano Menezes;
    • Vanderlei Luxemburgo.


Posts Recomendados

Saudações, palestrinos.

Sei que a concorrência está selvagem, mas na opinião de vocês, e se apoiando nos fatos, quem é/foi o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?

 

P.s.: Tomem um engov antes e depois desse tópico rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o Mano pior que o Luxa, mas tá pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o pior foi o marcelo oliveira, o time não tinha nenhuma jogada e ganhava os jogos da copa br 2015 na raça e força da torcida somente. O luxa está do mesmo jeito, mas acho que a diferença é que no caso do luxa, além dele ser horrível, o time está muito acomodado por falta de gerência. Já com o marcelo havia uma estrutura sensacional de suporte em mattos/PN e um elenco recém chegado ao clube que não era acomodado e tinha muita vontade de vencer. Mas é uma disputa difícil kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Ainda acho o Mano pior que o Luxa, mas tá pau a pau.

O time do Mano tentava jogar com a bolão no chão e conseguia atacar, lembro da goleada no CSA de 6x2, boas trocas de passa, tabelas, ....

ai vc vai falar, " Ahh mais era o CSA"....E o Água Santa? É tão pior que o CSA? E o Goias sem 15 atletas? 

Sabe quando esse time do Luxemburgo vai golear alguém?  NUNCA, NEVER, JAMÁS, NIKÓLI, MAI, NOOIT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Mano Menezes sem a menor sombra de dúvidas por tudo que representou.

Luxa é hoje um ex-treinador em atividade, mas tem uma história com o clube, e ainda é possível respeitá-lo, faz um trabalho no geral ruim, tem inumeras deficiências e mostrou isso já na entrevista de apresentação.

Agora Mano, foi uma afronta a torcida, saber que tivemos esse cidadão na nossa história como técnico, realmente é uma mancha que todos responsáveis deveriam se envergonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Ainda acho o Mano pior que o Luxa, mas tá pau a pau.

Talvez seja mesmo. Mas faz tempo que não vejo o Palmeiras jogando um futebol tao medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é difícil de escolher, mas o único que fez um trabalho aceitável foi o Cuca em 2016, o restante era sofrível de se ver, futebol medonho de ruim!

votei no MO pra não passar batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade não gostamos do mano é um fato e muito votos foram por isso, acho que ele tem mais rejeição do que o Fábio Carille, mas não é, atualmente, pior do que o Vanderlei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os times de OO, MO, EB e MM tinham ideias ruins.

O time de VL não tem ideias. O GM joga um tempo como cabeça de área e outro como meia de ligação, sendo que no jogo anterior havia sido ponta; o LA joga atrás do Willian; ontem o LL veio buscar a bola com o GG e o PP estava em uma linha mais adiantada...

Ou seja, não se sabe o que se deseja, o time é mal treinado...

O pior, por ausência de ideias, é o do VL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano dos Menezes ... pq ele nunca deveria ter pisado no Palmeiras como treinador.

 

O melhor é o Felipão pela história e por trazer de volta o grande técnico que foi

Claro que o Cuca 2016 teve seus méritos...

 

Luxemburro não é o melhor treinador da história pq treinou os gambás no seu auge... mas agora no seu estado de baixa é muito pior que a média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo parece ser o pior porque a memoria afetiva esta no auge, mas o EDUARDO BAPTISTA, foi disparado o pior técnico, aquele 2017 perder praquele corinthians e gremio sem brilho,  cheirinho e todos os outros times em baixa tbm, no auge dos investimentos pós um 2016 brilhante, é de fu***r

Por mais que borja, guerra flooparam, o palmeiras tinha perdido só jesus e se reforçado com felipe melo, mayke, luan, michel bastos ( que era referencia no sp) e william

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano foi o pior, mas o Luxa não tá muito atrás não, especialmente pelo contexto da contratação.

OO vinha de um bom trabalho e estávamos em reconstrução, o time começou bem mas depois desceu a ladeira. MO veio pelo currículo recente, mas depois que passou aqui a gente se pergunta como ganhou tanta coisa. Eduardo Baptista era óbvio que ia dar merda, todo mundo sabia (parece familiar?), mas era uma aposta em um treinador "da nova geração". Roger Machado veio com muito mais expectativas, mas só provou que tinha muito papo e pouco trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..