Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

PIOR TÉCNICO - Palmeiras pós-2014

Quem é o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?  

123 votos

  1. 1. Quem é/foi o pior técnico do Palmeiras no pós-2014?

    • Oswaldo Oliveira;
    • Marcelo Oliveira;
    • Eduardo Baptista;
    • Roger Machado;
    • Mano Menezes;
    • Vanderlei Luxemburgo.


Posts Recomendados

Dificil decidir ein!!!!

Por mais que sejam zuados, Batista e Roger Machado, ate tiveram um momento em que deu uma certa "empolgada". Com o Batista o time pelo menos tinha garra...

Mano foi um cara que nao deveria ter vindo, nao teve logica nenhuma, nao era identificado e muito menos vinha de um trabalho bom...

O luxa ate aqui, so se salva pelo fato de escalar os garotos. Nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Takezo disse:

Os 3 mais votados assumiram de 2017 em diante. Coincidência? Eu diria que não.

Por isso não adianta ficar especulando "aposta estrangeira", isso e aquilo. Passei da fase, agora estou torcendo para que se finde o mandato de Mauricio Galiotte sem que o mesmo infrinja mais danos à Sociedade Esportiva Palmeiras, apenas isso. O ano de 2020 é pra respirar fundo, e torcer muito para o Palmeiras permanecer ali no meio da tabela ao fim da tabela sem maiores sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2020 em 11:01, RafahSEP disse:

O time do Mano tentava jogar com a bolão no chão e conseguia atacar, lembro da goleada no CSA de 6x2, boas trocas de passa, tabelas, ....

ai vc vai falar, " Ahh mais era o CSA"....E o Água Santa? É tão pior que o CSA? E o Goias sem 15 atletas? 

Sabe quando esse time do Luxemburgo vai golear alguém?  NUNCA, NEVER, JAMÁS, NIKÓLI, MAI, NOOIT

 

Em 16/08/2020 em 11:45, agnaldo_jc disse:

Na realidade não gostamos do mano é um fato e muito votos foram por isso, acho que ele tem mais rejeição do que o Fábio Carille, mas não é, atualmente, pior do que o Vanderlei...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera votando no Luxa por ser mais atual.

 

Mas pra mim o pior disparado é o Marcelo Oliveira. Ruim com força. Tanto que sumiu. Time era um catado, tomara 2, 3 gols todo jogo, as vezes fazia mais, mas geralmente era isso.

Com o Luxa tá ruim, ruim demais, mas pelo menos a defesa não toma 2 ou 3 gols todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bonanni disse:

Galera votando no Luxa por ser mais atual.

 

Mas pra mim o pior disparado é o Marcelo Oliveira. Ruim com força. Tanto que sumiu. Time era um catado, tomara 2, 3 gols todo jogo, as vezes fazia mais, mas geralmente era isso.

Com o Luxa tá ruim, ruim demais, mas pelo menos a defesa não toma 2 ou 3 gols todo jogo.

o Eduardo Baptista era triste também...lembro de um jogo contra o Penarol, por exemplo, todo jogo era uma luta (literalmente) pra ganharmos.

Fazia cagada e ainda dava chilique nas entrevistas, bizarro!! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

o Eduardo Baptista era triste também...lembro de um jogo contra o Penarol, por exemplo, todo jogo era uma luta (literalmente) pra ganharmos.

Fazia cagada e ainda dava chilique nas entrevistas, bizarro!! haha

 

Fala a fonte???

ai vc mexe com o homem!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Fala a fonte???

ai vc mexe com o homem!!!!!!!

Acho que o pior de todos esses técnicos ai é que tomávamos viradas, perdíamos jogos fáceis e tava sempre tudo bem, nunca ninguém admitia o erro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ™ Gustavo disse:

Acho que o pior de todos esses técnicos ai é que tomávamos viradas, perdíamos jogos fáceis e tava sempre tudo bem, nunca ninguém admitia o erro. 

e com o roger machado era triangulações, amplitude e varias risadinhas no final do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

e com o roger machado era triangulações, amplitude e varias risadinhas no final do jogo...

Éééé..a gente reclama de jogador que nunca ta nem aí se ganha ou perde, sempre saem rindo, dando abraço em todo mundo, combinando o churrasco do fds....mas tbm tivemos técnicos assim, meu amigo, quanto desgosto!! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só não votar no MO pq ganhou a Copa do Brasil, mas foi horrível.

Vai de luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2020 em 15:32, Valtinhos disse:

Mano disparado, não era nem pra ter vindo, de me lembrar da nojo do Banana que foi contra a voz da torcida. #manonão

Cara, isso resume tudo em relação a todos esses treinadores que passaram por aqui com essa gestão desastrosa, só não é pior do que a era Tirone, porquê hoje temos dinheiro injetado no clube.

Com apenas uma ressalva, que foi o Felipão, mas infelizmente eu acredito que ele não tenha mais tido contrôle sôbre o grupo de jogadores, principalmentes os amebas que ganham muito e jogam nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..