Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

PIOR ELENCO - Palmeiras pós-2014

PIOR ELENCO - Palmeiras pós-2014  

42 votos

  1. 1. Qual o pior elenco do Palmeiras pós-2014?

    • Elenco 2015
    • Elenco 2016
      0
    • Elenco 2017
    • Elenco 2018
      0
    • Elenco 2019
    • Elenco 2020


Posts Recomendados

Ontem assistindo ao jogo eu tive quase a certeza que o Palmeiras de 2014 conseguiria ganhar do elenco atual com um gol de pênalti do Ceifador ou um passe do Valdivia pro Mazinho...

E vocês? Qual o pior elenco montado nesses últimos anos?

Não esqueçam de dizer porque acham isso, do tipo: Não trouxe jogador pra tal posição, Jogador X já deveria ter saído do elenco e etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unanimidade. Sem dúvida. A saída do Baixola foi o último prego no caixão. Parabéns, Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião com certeza é o elenco de 2020, como o Waga comentou, além da saída do melhor jogador do time (e sem reposição), a diretoria optou por manter vários jogadores que já vinham sendo criticados há um bom tempo, tais como: Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima e Scarpa.

Nossa maior contratação esse ano foi o Rony, que até o momento se mostra um reboot do Carlos Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 2015 pra cá ( nova era), esse de 2020 é o pior elenco e pior time em campo disparado.

É necessário urgentemente uma reformulação. Futebol evoluiu, não tem mais espaço para jogadores medalhões que não tem dinamismo e vigor físico e não tem mais espaço para treinador ultrapassado que acredita em encher o time de volantes e bola longa como jogada principal. 

Ramires, BH, Scarpa, Veiga, L Lima e outros ai,  se livrem desses caras urgentemente e tragam sangue novo. Jogadores jovens que aguentem correr sem preguiça, que sejam bons, dinâmicos.

Se livrem do Luxemburgo com urgência, tragam um treinador com conceitos modernos, futebol ofensivo.

Desde 2015, é o momento mais necessário para se começar um novo ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco por elenco, já tivemos muito piores na história da SEP. Mas historicamente, elencos carentes de qualidade compensam com jogadores, comprometidos e com o mínimo de raça.

Nossa equipe atual não carece de um elenco mais qualificado, mas talvez uns dois jogadores para o time titular.

O grande problema hoje é um time sem brio sem vontade e com o esquema tático horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco de 2020, pois apesar de ser muito parecido com o elenco de temporadas anteriores, os jogadores estão num momento de total acomodação, respaldados por alguns títulos e com a desculpa de ter um técnico que não padroniza o time. Sem falar que muitos destes jogadores estão numa zona de conforto e em campo só tocam de lado, não arriscam jogadas incisivas, sem criar nada. Com a saída do Dudu, perdemos o único jogador de criação que fugia desse padrão e criava na marra jogadas ofensivas. Apesar de termos no elenco promessas da base, quando são utilizadas (tem um limite de 2 jogando juntos, para não irritar medalhões), estes não conseguem ser efetivos jogando com companheiros acomodados, quando tentam algo diferente, seus companheiros encontram-se mal posicionados, recebem a bola de maneira prensada, ocasionando o erro. Com isso, os meninos acabam deixando de arriscar, pois estão se firmando ainda e tem medo de perder a chance, e acabam entrando na morosidade coletiva desse elenco. 

Junte tudo isso a um técnico que deve ter percebido isso tudo, mas ao invés de afastar os jogadores que não correspondem, os premia com ou titularidade ou com entradas no 2o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco do Palmeiras de 2014 foi o pior que vi em minha vida. Do 1 ao 11 tinha 2 jogadores: Prass e Valdivia. 

 

Esse nosso time,com um técnico decente não fica devendo a clube algum,com exceção do flamengo. Não está conseguindo entregar devido falta de cobrança da diretoria e falta de técnico,temos um medíocre no comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior elenco disparado foi de 2015 por ser um ano de reconstrução, foi montado um elenco do zero naquele ano. Atualmente nosso maior problema não é o elenco, o que afunda o time é o careca. Ele criou um ambiente de trabalho extremamente improdutivo, e isso reflete diretamente no rendimento dos jogadores. Aqui os jogadores sempre rendem o minimo possível, e nos temos vários exemplos disso no elenco.

Jogadores como Veigano e o Rony aqui no Palmeiras são um lixo, em outros clubes se não jogam como craques pelo menos conseguem ajudar o time, e eu não tenho duvida alguma que isso acontece devido ao ambiente de trabalho criado no Palmeiras. O presidente é omisso, não há cobrança alguma, criando assim um ambiente um tanto quanto preguiçoso, e observem que esse ambiente já esta contaminando até os garotos da base.

Quanto ao Luxemburgo, eu mandaria ele embora sem duvida alguma, mas eu não me iludo achando que isso vai resolver o problema. Infelizmente o buraco é mais embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco é equivalente ao de 2015, tanto naquele ano quanto neste ganhamos um título na bacia das almas mas o futebol apresentado era deprimente!

2016, esse sim, disparado o melhor elenco: no gol começamos com Prass em ótima fase, pena que se machucou na maldita selenike, depois Jailson segurou a bronca no 2º turno, laterais com Jean e Zé Roberto, zaga com Mina e Torugo, no meio jogando com Thiago Santos, Tche² e Moisés ou com CX no lugar do TS era muito bom e no ataque simplesmente tínhamos Dudu, Jesus e Guedes.

De 2017 pra cá o elenco caiu muito, seja por problemas físicos (Jean, Moisés) ou seja por contratações ridículas (Borja, Guerra, Lucas Lima, Deyverson.....) o único diferencial que tínhamos em 2017/18/19 era o Dudu, ele saiu escancarou a limitação desse elenco.

Mas não acho que nosso elenco seja tão ruim assim, como alguns estão pintando, o problema maior é que esse time é muito mal treinado, tem muitos times piores nesse BR e que conseguem um futebol acima do nosso e isso está diretamente relacionado com o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O elenco não é tão bom, mas não precisa de um esquadrão para ganhar do Fluzinho e do Goias com 15 desfalques em casa.

Então era obrigação ter ganho esses jogos, poderemos ter problemas com 4 ou 5 adversários do BR, mas não com essas babas.

Esse elenco pode ser campeão ? Impossível

Podemos nos colocar entre 3 e 4 ? Obrigação.

Em um elenco mediano, bem escalado, bem treinado, repito, só teriamos problemas com 4 ou 5 times.

Com o Luxa teremos problemas em todos os jogos do BR, Copa do Brasil, Libertadores.

Simplesmente porque ele sempre faz a mesma coisa, o adversário já sabe o que tem que fazer. Luxa é ultrapassado, falastrão, paneleiro. Nem deveria ter sido contratado para dirigir o time, mas tratando-se da calamitosa gestão Galliote, é até normal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que o Barros e o Galliotte já sabem que não vai dar certo com o Luxa.

A pergunta é, será que já estão planejando qual será o próximo treineiro, ou vão esperar pra decidir só depois que demitir o Luxa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente votando em 2015?

Aquele elenco tinha Prass, Zé Roberto, Arouca em alta, Cleiton Xavier em alta, Rafael Marques em alta, Barrios, estréia do Gabriel Jesus... e o principal: vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..