Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daguia3001

Adiar Jogo Palmeiras X Santos

Posts Recomendados

Palmeiras deveria adiar a partida contra o Santos marcada para este domingo. 

Em virtude de evento no Allianz Parque o jogo será no Morumbi. Acontece que no meio de semana não haverá partida então poderia marcar para quarta feira dia 26/08 aniversário do PALMEIRAS. 

E ainda tem o fato de ter o lançamento da nova camisa 3 Puma. No Allianz Parque seria ideal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo, com toda seriedade, que o que está acontecendo com o time é grave demais, e que, por mais utópico que seja, deveriamos torcer para uma nova paralisação do futebol, e que arrumassem a casa nesse tempo. O rendimento é BEM preocupante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Lucas disse:

Eu digo, com toda seriedade, que o que está acontecendo com o time é grave demais, e que, por mais utópico que seja, deveriamos torcer para uma nova paralisação do futebol, e que arrumassem a casa nesse tempo. O rendimento é BEM preocupante...

           Entendo, inclusive com todo o contexto da pandemia que ainda está aí e matando pessoas, mas sabe o que vai acontecer se parar agora? Luxemburgo não vai sair e ainda vai ganhar mais um tempo de crédito.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa questão de adiamento não depende do PALMEIRAS. CBF e Santos tem que concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e a partida contra o Vasco adiada devido à final do Campaonato Paulista?

Não será jogada justamente nessa data vaga aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for as 16h nem vou ver.

Deixar de ver a final da champions pra ver esse futebol horroroso, sem chance.

Duvido que a TNT vai passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sidnei Crepaldi disse:

Se for as 16h nem vou ver.

Deixar de ver a final da champions pra ver esse futebol horroroso, sem chance.

Duvido que a TNT vai passar.

O clássici vai passar na RGT e se prepare para ler na próxima segunda: "Palmeiras x Santos tem uma das piores audiências da história".

Muitos irão assistir a final da Champions, ao invés dessa pelada.

Não ficarei surpreso se a TNT conseguir a proeza de ganhar da RGT na audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2020 em 10:47, daguia3001 disse:

Palmeiras deveria adiar a partida contra o Santos marcada para este domingo. 

Em virtude de evento no Allianz Parque o jogo será no Morumbi. Acontece que no meio de semana não haverá partida então poderia marcar para quarta feira dia 26/08 aniversário do PALMEIRAS. 

E ainda tem o fato de ter o lançamento da nova camisa 3 Puma. No Allianz Parque seria ideal. 

e ainda tem a final da Champions , mas esperar o que desse presidente nosso, acho que ele nem sabe disso. Os bambis já falaram muita merda do Palmeiras quando estavam por cima, e ainda esse presidente vai jogar lá, que raiva .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O clássici vai passar na RGT e se prepare para ler na próxima segunda: "Palmeiras x Santos tem uma das piores audiências da história".

Muitos irão assistir a final da Champions, ao invés dessa pelada.

Não ficarei surpreso se a TNT conseguir a proeza de ganhar da RGT na audiência.

Acho que não ganha não Bruno.

TV aberta é praticamente impossível perder em audiência pra fechada, ainda mais a RGT. 

São situações diferentes, mas a Redetv ano passado com os gambas na sul americana não conseguiu ganhar de um joguinho nosso no Paulista, e era TV aberta...

Aposto que o clássico domingo dará entre 15 e 20 pontos que é mais ou menos a média de audiência de jogos de domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, GreenForce disse:

e ainda tem a final da Champions , mas esperar o que desse presidente nosso, acho que ele nem sabe disso. Os bambis já falaram muita merda do Palmeiras quando estavam por cima, e ainda esse presidente vai jogar lá, que raiva .

O pior é que o candidato a eleição deles, Julio Casares, deu entrevista pra transamerica essa semana e deu umas cutucadas no Allianz. 

Jogasse em Barueri. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Acho que não ganha não Bruno.

TV aberta é praticamente impossível perder em audiência pra fechada, ainda mais a RGT. 

São situações diferentes, mas a Redetv ano passado com os gambas na sul americana não conseguiu ganhar de um joguinho nosso no Paulista, e era TV aberta...

Aposto que o clássico domingo dará entre 15 e 20 pontos que é mais ou menos a média de audiência de jogos de domingo.

Vi alguns dados do jogo PSG x Red Bull, os caras chegarem a bater 11 pontos de audiência na TNT. Só perderam para RGT.

Não duvidaria que num domingo, cheio de homem em casa, eles não batam uns 14, 15 pontos... Já o futebol brasileiro, vira e mexe tem audiência em torno de 16 pontos.

Sei lá, estou sendo ousado no meu palpite, mas acho que tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..