Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

7 minutos atrás, M. Vianna disse:

Vou no embalo, porque não vi o jogo todo. Só vi os 15 min finais. Mas acredito na rapaziada.

FORA LUXEMBURGO. 

Os últimos 15 minutos foram os melhores do jogo, pra vc ter uma noção kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo horrível!!!

Os caras do EI estavam tentando jogar a responsa na parada por isso que o Palmeiras estava com esse futebol pobre...

Mas, esse é o futebol do Palmeiras... Previsível, fraco....

Ai, na coletiva ele solta dizendo que fez o Palmeiras jogar fechado e feio pq precisava ganhar o Paulista em cima do Curintias... E que agora é outra coisa e ele precisa mudar que vai deixar o time mais leve... Desse jeito? Ah para, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Definindo o futebol do Palmeiras graças ao seu técnico: Rídiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Mais um jogo horrível!!!

Os caras do EI estavam tentando jogar a responsa na parada por isso que o Palmeiras estava com esse futebol pobre...

Mas, esse é o futebol do Palmeiras... Previsível, fraco....

Ai, na coletiva ele solta dizendo que fez o Palmeiras jogar fechado e feio pq precisava ganhar o Paulista em cima do Curintias... E que agora é outra coisa e ele precisa mudar que vai deixar o time mais leve... Desse jeito? Ah para, ne?

Discurso dissociado da realidade. Só no mundo mágico do nosso ex-treinador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o cara vai ganhando vida e quando forem mandar embora vai ser duas eliminação uma no rabo da outra... vai vendo, foi assim com os outros treinadores... ou perde para os gambas ou leva coliada, mas a melhor de todas e duas eliminação siguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria ter tanto desgosto em ver um time campeão e pós Vitória no Brasileiro vir aqui pedir um fora para um técnico, não dá, ele está queimando praticamente todos os jogadores que temos, tá sobrando até para o bom Gabriel Menino, tá colocando o rapaz de ponta direita para abrir espaço para um dos "salários" pompudos entrar jogando, isso é inadmissível, ainda vem com ladainha de que o jogador que se escala demonstrando que está jogando bem, além dos olhos sangrarem está fazendo os ouvidos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero um técnico, e não um palestrante motivacional.

O Luxemburgo parece que quer ganhar todos os jogos no discurso motivacional, incentivando os jogadores a correr. 
Só que se não houver um mínimo de tática, eles correm... correm... e tocam a bola aqui, tocam ali, até recuar pro goleiro e da-lhe bicão, simplesmente porque não são instruídos do que fazer.

Esse estilo a base de motivação pode até funcionar numa final nível nacional (como funcionou)... mas não ao longo de campeonatos, e muito menos em torneios continentais.

Então, só sei que o meu sentimento é o de todos... #FORALUXA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem desse futebol modorrento, é que ele é tão ruim, mas tão ruim, que até o adversário desaprende a jogar bola. 

Se a gente pegar o Bayern é capaz do jogo se transformar num show de horrores ou em qualquer coisa que não seja futebol.

O objetivo desse time em campo parece que é impedir que o adversário pratique o esporte. Nisso estão indo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais do mesmo, ou seja o de sempre. Ganhou meio que na sorte. Como poderia ter perdido caso o arbitro não tivesse errado a nosso favor.

esse com certeza é um  campeonato dos mais fáceis. Basta  montar um time um tico acima da média. Que foi a receita dos mulambos em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador não faz milagre, esse elenco tem várias limitações, mas é impressionante o que esse time apresenta em campo.

Concordo que só trocar treinador n resolve 100% dos problemas, no entanto, o cara não consegue fazer o time jogar o básico do futebol, n tem proposta de jogo nenhuma, n somos um time q ataca, não defende, não consegue contra-atacar, não tem posse de bola, a sensação que eu tenho é que a proposta de jogo é depender do acaso.

alem disso, acho inaceitável querer inventar jogador de uma posição em outra que tem zero aptidão, já fez com Zé Rafael, willian, agora Gabriel menino, uma coisa é por falta de opção, outra é querer bancar uma profexo pardal

pena que essa diretoria precisa de escudo, está claro que a briga do luxa é pra não cair (ser demitido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior futebol do campeonato, com um dos elencos mais caros. Sem condições. Acho que se tivesse sem treinador, não estaria tão diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Etilbutano disse:

Pira, Silva... já cria o post

Palmeiras x Sardinhas - Atuação do técnico 

Pra gente já ir metendo o pau no Luxemburgo.

 

ganha tempo...kkkk o bom é que vem com bem menos raiva... melhor comentar sem assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..