Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Mantendo a coerência , quando mal treinado pelo Menezes, depois da volta da copa América com o Felipão, não darei notas aos jogadores sendo que o time é pessimamente treinado e tem jogadores jogando fora de posição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu...

Até a próxima partida, EU pelo menos, vou aliviar nas críticas.

Exceto em relação ao BH que só revendo a íntegra para confirmar se jogou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony Leite em mais uma grande exibição. Aparentemente só sabe correr msm. Chega na cara do gol e não sabe chutar.

 

WEVERTON camisa 10. Foi encarregado de armar o time.

BH naquele pique empolgante.

GM sendo MUITO prejudicado pelo treinador.

PP muito mal. Fez um pênalti feio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque - Rony, o cara que se esconde quando meia procura alguém pra tocar; o cara que chuta pro gol e acerta o bandeirinha na lateral; o craque que no contra-ataque volta a bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, uma vitória nesse Brasileirão, apesar de não ter mostrado nada diferente.

piores: BH e Carlinhos do Egito

melhores: LL e ZR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Futebol horrível, e cada vez piora.

Jogadas:

1- Chutão do goleiro      2- Chutão da zaga   3- Chutão do meio campo, esquece infiltrações, triangulações, tabela, chutes de media e longa distância, aliás esquece esse negócio de chute a gol.

Só vou comentar os dois piores em campo, que no caso tem nota abaixo de zero, negativo, um cara que ficou 83 minutos em campo e só se falou seu nome quando foi subtituído, o intocável BH.

O outro é um cara que tem tem um chute a gol que sai pela lateral, a EXCELENTE contratação que muitos entendedores de futebol desse fórum cravaram. Como eu disse no momento que algum imbecil careca autorizou pagarem 26 milhões por 50% desse pereba eu avisei: baita cagada. O VELOZ Rony "Maikon" Leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o LL foi um dos únicos que buscava o jogo, tentava achar alguém pra tocar e todo mundo se escondia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Espanou..

Gustavo Gomez - Fez outro penalti infantil no final do jogo puxando o Thiago Heleno...

Patrick - Achei estabanado e fez um penalti tb

Gabriel Menino - Mal... Fora de posição....

Rony - Falar o que???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Futebol horrível, e cada vez piora.

Jogadas:

1- Chutão do goleiro      2- Chutão da zaga   3- Chutão do meio campo, esquece infiltrações, triangulações, tabela, chutes de media e longa distância, aliás esquece esse negócio de chute a gol.

Só vou comentar os dois piores em campo, que no caso tem nota abaixo de zero, negativo, um cara que ficou 83 minutos em campo e só se falou seu nome quando foi subtituído, o intocável BH.

O outro é um cara que tem tem um chute a gol que sai pela lateral, a EXCELENTE contratação que muitos entendedores de futebol desse fórum cravaram. Como eu disse no momento que algum imbecil careca autorizou pagarem 26 milhões por 50% desse pereba eu avisei: baita cagada. O VELOZ Rony "Maikon" Leite.

O Maikon Leite era melhor: acertava 1 em 100. O Rony erra 100 em 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..