Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

COMPREM a nova camisa da Puma!

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bauer disse:

Só pra constar, achei ridículo o post... #prontofalei

E agora faço questão de comprar.

"Vou dizer que vou comprar a camisa só pra irritar o Silva!"

 

Nossa, como estou magoado, ele disse que vai comprar a camisa, acabou meu dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Vou comprar só pq não tem aquela estrela vermelha ridícula.

#ForaGalinhote

A camisa é tão estranha que nem tinha reparado nisso. hehehe

A estrela vermelha é ridicula mas lá diz que tem que ser vermelha, tirando essa do escudo tem mais um erro aí.

Galiotte é uma Vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Silva, concordo contigo no sentido de que se há o manual, o mesmo deve ser respeitado. Contudo, há pontos equivocados nele. E estes, a meu ver, deveriam ser corrigidos.

Como viu no meu segundo post, fiquei na dúvida mesmo. Pois talvez há erro também naquelas camisas. Salvo a camisa do Marcos, que foi lançada anteriormente a ele (conforme você explicou).

Enfim, creio que esse manual deveria ser revisto. Inclusive abordando essa questão de adaptação das cores do escudo às cores da camisa. E de repente, favorecer sim o marketing em alguns casos específicos, como no lançamento de terceiras camisas e camisas de goleiro, deixando a peça mais harmônica, não destoando o escudo do resto, sem absurdos, é claro.

Mas é como disse acima o Fábio, Galiotte nem deve saber da existência desse manual. E mesmo que soubesse, não estaria interessado em corrigi-lo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silva disse:

Sou funcionário da Adidas e faço parte do grupo político do Mustafá.

 

P.s.: Ah, e também não gosto da taxa de juros dos empréstimos da Crefisa.

Acabo de descobrir pra quem foi direcionada aquela nota oficial do clube 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, PVR disse:

Caro Silva, concordo contigo no sentido de que se há o manual, o mesmo deve ser respeitado. Contudo, há pontos equivocados nele. E estes, a meu ver, deveriam ser corrigidos.

Como viu no meu segundo post, fiquei na dúvida mesmo. Pois talvez há erro também naquelas camisas. Salvo a camisa do Marcos, que foi lançada anteriormente a ele (conforme você explicou).

Enfim, creio que esse manual deveria ser revisto. Inclusive abordando essa questão de adaptação das cores do escudo às cores da camisa. E de repente, favorecer sim o marketing em alguns casos específicos, como no lançamento de terceiras camisas e camisas de goleiro, deixando a peça mais harmônica, não destoando o escudo do resto, sem absurdos, é claro.

Mas é como disse acima o Fábio, Galiotte nem deve saber da existência desse manual. E mesmo que soubesse, não estaria interessado em corrigi-lo.

 

 

Agradeço pela disposição PVR.

Eu também considero que o critério pouco claro sobre o não-uso no fundo azul escuro, que é bastante tradicional em toda a história do clube, deveria ser corrigido no Manual, além de outros pontos, e seria oportuno uma atualização no documento, mas não acredito que haja gente atenta a esses detalhes no clube.

Sobre as camisas com a utilização errada do escudo, lembro do caso Nike e CBF, onde a fornecedora tentou por diversas vezes emplacar uma camisa "preta", mas sempre esbarrou no "não" da entidade máxima do futebol brasileiro, sustentado justamente no estatuto e manual de identidade visual. E as desculpas para a exceção estavam lá: terceira camisa, vai vender como água etc. Mas a CBF, apesar de todos os vícios, ao menos teve a virtude de não ceder a tentação de despeitar os limites que ela própria havia traçado para a utilização de cores e símbolos em camisas oficiais da equipe nacional.

Mas no Palmeiras não há hoje essa figura, que vetaria mesmo as propostas de camisas alternativas que pareçam rentáveis, mas que não estejam sob os parâmetros de marca do clube.

Eu não tenho xiismo em relação à cores da terceira camisa, mas obviamente mesmo as cores do uniforme alternativo precisam se sujeitar aos limites impostos pela instituição, já quaisquer modificações no escudo para uso em produto x ou y devem ser consideradas com bastante cautela, e igualmente previstas.

Enfim, mais uma vez agradeço tua disposição para o debate, mas seguindo a sugestão de um Amigo moderador, irei fechar o tópico para evitar mais inflamações do que as que já tiveram por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..