Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

33 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Nota 5,5

Errou nas substituições de novo.

Não sei que jogo ele enxerga lá do banco.

Tirar BH foi um erro.

Por Ramires foi outro erro maior.

G.Silva e Scarpa foram outras 2 cagadas.

Valeu pelos 3 pontos!

Boa vitória.

 

Tirar o BH nunca é um erro. Erro é escala-lo. Ele mais o Ramires, Scarpa e Rony não tem condições. O restante, inclusive o LL, foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luizverde disse:

Tirar o BH nunca é um erro. Erro é escala-lo. Ele mais o Ramires, Scarpa e Rony não tem condições. O restante, inclusive o LL, foi bem.

Bruno Henrique tava bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luizverde disse:

Tirar o BH nunca é um erro. Erro é escala-lo. Ele mais o Ramires, Scarpa e Rony não tem condições. O restante, inclusive o LL, foi bem.

 

2 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Eu nao estão analisando rótulos, nem atuações passadas.

Eu falo pelo jogo de hoje, onde BH estava bem no jogo, entre os melhores do 1T.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem hoje!

Só errou em ñ tirar o Rony junto com o BH no Intervalo.

Bruno Henrique estava bem mas terminou o primeiro tempo se arrastando e com cartão, inclusive a falta que fez e levou o cartão precisou puxar bem o ar. Portanto ñ vou culpar o técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time está longe muito longe de jogar um futebol convincente, o Luxa infelizmente é isso aí não vai mudar. Esse ano tá zoado por tanta coisa errada feita por essa diretoria e já estou satisfeito se esse time se livrar do rebaixamento hoje ganhou ótimo 3 pontos minha análise para aqui. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 7, O que interessa mesmo é que ganhou  o clássico.  Achei que  o BH tinha que continuar estava bem no jogo, talvez cansou por isso ele mudou , gostaria que entrasse o Wesley no lugar do Rony, colocou o Willian e deu certo, deu chance para o Gabriel pra ele sentir como é o profissional,  ok , mas deveria dar chance para o Alan também ao invés do Scarpa bolado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, suinovg disse:

Bruno Henrique tava bem. 

Sei lá, pode até ser cisma minha, mas eu não consigo enxergar utilidade no futebol que ele mostra. A escalação dele prejudica o Menino e tira velocidade do meio. Não gosto do vê-lo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Respostas:

a) porque o vestiário desse elenco tem donos, e esses caras nunca ficam de fora, salvo contusão ou suspensão. Escalação eterna

b) porque custou muito caro, e a direção incompetente não quer admitir que fez uma cagada monumental, trazendo esse pereba que tem uns 10 na base, de graça, iguais ou melhores.

Não houve evolução, houve PP, sorte e o time do Santos com salário atrasado e um técnico porraloca.

O professor Pardal deu sorte, aliás é meio óbvio que o William é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rony Leite

Mas os jogadores do Santos não estavam com salários atrasados nas duas partidas anteriores que eles venceram?

O salário deles não pintou na conta sexta feira? Foi isso?

 Então ganhamos na sorte?

Poxa vida. Que chato! E eu  me animando aqui..

Um dia eu serei o sabe tudo dos bastidores do futebol..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Não pode tirar,  BH e Ramires tem que jogar, os donos do vestiário é que mandam.

Como ele disse em várias entrevistas que o PP ainda não estava preparado. Só está sendo titular porque está comendo a bola, caso contrário era BH e Ramires de titulares absolutos.

O meio campo tem que ser Menino - PP - LL, para ter a qualidade necessária, é o diferencial que os outros times não tem, só o Flalixo. Mas isso não vai acontecer, e ainda vamos ver as âncoras BH, Ramires, o morto Scarpa, o burro Rony e o inútil RV em campo várias vezes. Ou por força dos reis do vestiário ou pressão da diretoria querendo valorizar SEUS ATIVOS.

 

Comento sobre o que eu vejo em campo. Prefiro não ficar discutindo sobre seus achismos ou devaneios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Alan. said:

Imagino que o problema ali seja não ter ninguém melhor pra fazer aquele lado do meio, pro Luxemburgo, o Menino parece ser uma espécie de jogador de segurança e ele realmente não compromete ali, mesmo sendo sacrificado. Se o Scarpa ressucitasse, seria o ideal pra jogar ali, puxando o Menino pro meio.

Eu já acho que ele hoje não tem como tirar o menino do time.

E a única maneira dele encaixar Bruno Henrique ou Ramires no time é deslocando o garoto.

Agora, quero ver o que ele vai fazer com a volta do Veron 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver o menino aberto foi uma grande sacada de luxa para permitir que Marcos Rocha jogasse mais livre. Agora se for jogar com mayke não vejo necessidade dele por lá. Então no próximo jogo iria de veron ou Willian por lá.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meio campo devia ser PP, GM, LL e... ZR, o melhorzinho dos demais no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..