Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Quando é pra meter o pau, faço com afinco. Hoje, FALANDO DA PARTIDA CONTRA O SANTOS, gostei um pouco mais do time. Pareceu menos espaçado e os caras pegavam a bola e não rifavam. Tabelas, passes, triangulaçoes. Lucas Lima hoje fez sua melhor partida com a camisa do Palmeiras. Nunca imaginei que o veria dar um passe de calcanhar. Estava participativo e se apresentando. Mas, aguardar para ver. Pra quem vem numa sequencia horrorosa, 1 jogo é uma amostra pequena para falar em "mudanças".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo perspectivas, evolução, melhoras com mais partidas, é preciso manter o progresso, a intensidade e ir aumentando, essa de um jogo bom em clássico ser taxado como evolução já entrou pelo cano inúmeras vezes, Luxemburgo não mostrou nada de relevante desde que chegou, veremos se essa atuação terá continuidade, acho difícil considerando que ele é um dos piores treinadores que passaram por aqui nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a folha salarial do time, esse é o mínimo de futebol esperado. Ainda acredito que temos um técnico abaixo do elenco, apesar dele ser dentro da média para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luxa. Ontem o time jogou bem. Nota 7,5 para o treinador e elenco. 

E a história sempre se repete. Com o Felipão era assim tb.

Em derrotas ou empates , temos 10-15 páginas de linchamento por aqui. Em vitórias , se ocorrer 4-5 páginas é muito. 

Ontem dominamos a maior parte do jogo, criamos jogadas e atacamos o gol adversário por várias vezes. 

Parece que o time acordou, começaram a perceber que o buraco já estava aos seus pés. 

Que o time e Luxa continue assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que o futebol brasileiro anda,  com pequenos acertos e jogando feio  sem tomar gol, esse time pode até vir a brigar pelo título.

Mas não me empolgo. Hoje foi um pouco melhor contra um adversário um pouco mais qualificado que não ameaçou. Pareceu que levaram uma catracada.

Continuo não gostando da forma como joga e de alguns que não tem futebol para vestir a camisa. Alguns pq a bola atrapalha, outros pq a preguiça tomou conta e ainda aqueles que apanham e tem preguiça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 pela vitória e alguma evolução visível.

Menino aberto não compromete, mas não rende o que poderia. Não entendi Ramires por Bruno Henrique e nem a entrada do garoto Gabriel num jogo como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
11 horas atrás, SérgioFM disse:

Meio campo devia ser PP, GM, LL e... ZR, o melhorzinho dos demais no momento.

Exatamente, é isso ai que tem que jogar, entrosar,  dar confiança. Meio campo de qualidade que ninguem tem no BR, só o Flalixo.

Sem inventar, mas o profexo Pardal adora achar que sabe mais que todo mundo. Arrogante e paneleiro, não vai tirar os donos do vestiário com medo de perder o emprego.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

Parece que o time acordou

É um sinal de que o catado pode jogar como time, que não é tão ruim como a maioria diz, não precisamos trocar 10 jogadores, precisam de treinamento de qualidade, preleção boa, "pika pro xéu" tem em todo jogo, Luxa batendo na mesinha e gritando pro elenco tem em todo jogo, que ele saiba ao menos identificar onde acertou pra repetir sábado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Pode ser. Mas fico pensando se o time não teria mais a ganhar com o Menino no meio do que a perder com um menos confiável pelo lado.

Se eu sou o Vanderlei eu inverto a idéia dele.

Eu prendo mais o Gabriel Menino atrás com o Bruno Henrique e solto mais o Patrick pra armar mais o time junto com o Lucas Lima e chutar a gol.

Quando o Patrick se apresentou mais a área do adversário e deram espaço pra ele ele fez um golaço.

O Gabriel Menino ta mostrando que é pedreiro pra toda obra porque tem qualidade mais eu inverteria a arrumação com o Patrick de Paula. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu já acho que ele hoje não tem como tirar o menino do time.

E a única maneira dele encaixar Bruno Henrique ou Ramires no time é deslocando o garoto.

Agora, quero ver o que ele vai fazer com a volta do Veron 

Ele tem tirar o Rony e inserir o Veron no time.

Só isso que ele tem que fazer.

E William como sempre entrando no segundo tempo opção de banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2020 em 20:00, Fábio disse:

Esse time está longe muito longe de jogar um futebol convincente, o Luxa infelizmente é isso aí não vai mudar. Esse ano tá zoado por tanta coisa errada feita por essa diretoria e já estou satisfeito se esse time se livrar do rebaixamento hoje ganhou ótimo 3 pontos minha análise para aqui. 

 

Eu acho que esse sentimento, essa desconfiança, só vai desaparecer quando esse time completar 45pts na tabela.

Eu, particularmente ainda não confio nesse time, e o que me causa mais aborrecimento, é a possibilidade de não seguir na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..