Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Que cagada monstra o Weverton foi fazer.

Aproveito para dizer depois que mudou esse preparador de goleiros, os jogadores parecem obrigados a voltar tudo para o goleiro. Troca bizonha essa tbém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

continuo com a mesma opinião, Weverton ainda tem mto crédito e mtos jogos defendendo a camisa do Palmeiras pela frente. Prass tbm já foi um bom goleiro, que falhava mto tbm, faz parte.

eu acho que ele tem que ralar muito pra chegar no prass, as maiores falhas tão no final da passagem com idade pesando ja, Weverton tirando o jogo contra o Corinthians, e uns jogos do brasileiro no ano passado,  esse crédito do weverton pra mim some... masssssssssssssssss cada um tem sua opnião, eu acho que se ele jogar igual jogou contra o corinthians sempre, a historia muda pra minha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O meio campo tinha de ser PP, GM, ZR e LL.

Gostei da entrada do Wesley. Apesar de meio afoito, o que é natural nas circunstâncias, foi para cima e deu trabalho para a defesa do Bahia.

E Weverton, falar o quê? 50' do 2º T, bola alçada longe do gol e com zagueiro na jogada. Inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Weverton conseguiu falhar duas vezes na mesma jogada.

Obviamente o primeiro erro de querer saír desnecessariamente num espaço que não era dele e o segundo de erro de querer socar a bola.

O goleiro quando sai socando tudo pode acontecer o que aconteceu com o Weverton. Errar o soco e num contato mínimo com a bola deixar sobrar a bola no pé do adversário.

Já que saiu tentar agarrar a bola com as duas mãos. Um contato mínimo com o adversário poderia ter a sorte de sofrer uma falta e o árbitro marcar.

Então ao meu ver conseguiu errar duas vezes na mesma jogada.

Mais enfim errou e nao vai ajudar em nada eu ficar jogando pedra aqui. Os erros acontecem é assim mesmo.

Ele vai falhar outras vezes assim como vai salvar outras vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

            Discordo. As vezes que os caras chegaram por lá estavam em maioria e ele ficou no meio do caminho, não dá para ser 100% o jogo todo. Inclusive o gol do Palmeiras foi ele quem recuperou a bola e tocou para o LA. 

Verdade. O DB fez outra boa partida. No 1x1 ele foi muito bem. Mas eles vinham em 2x1, aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton culpado pelo empate hoje mas tbm "culpado" por muitas derrotas e um ou outro título aí.

Se até Marcos entregou o jogo de talvez o que seria o maior título da história... Pq o Weverton não poderia falhar em uma rodada do campeonato brasileiro né? Tem crédito.

 

LL hoje nao tão bem como vinha das últimas duas partidas.

Zé Rafael entrou bem.

No mais, mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Diogo barbosa , já está numa sequencia muito boa de jogos , luta bastante .

Luxa está matando o Gabriel menino , ele eh segundo volante .

Maike foi bem também .

O time não merecia vencer nem o Bahia , Weverton tem crédito demais , fiquei triste com esses empates contra Goias ,Bahia e Flu , 6 pontos no lixo .

 

Quando o time começou a triangular fiquei até surpreso , estava saindo facil da marcação , mas do nada pararam .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como esse time não consegue segurar uma vitória. 

Todo final de partida é um desespero, vontade de se livrar da bola de qualquer jeito, faltas bobas, retranca e campo pro adversário pra tomar sufoco. Duvido que o Luxemburgo pede isso, esses caras que parecem que tem medo de ganhar o jogo.

Ficou claro pra mim que o time joga quando quer. Clássico contra o Santos a vontade e concentração é uma. Jogo contra um Bahia da vida volta a displicência e falta de foco, LL e BH são exemplos claros disso. Podem apostar que contra o Inter o time vai jogar bem, jogo grande e contra o líder do campeonato a motivação desses caras vai ser outra. 

Fui a favor da contratação do Rony mas infelizmente não dá mais, tem que ir pro banco. Ele chegou pra jogar com o Dudu que era o protagonista do time e com a saída dele esse peso automaticamente foi pro Rony, até pelo valor investido. Ele não veio pra isso e está nitidamente sentindo o peso, totalmente nervoso em campo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana treinando pra vê isso aí? nem vou mais me preocupar em jogar bem não, pq não adianta,  quero é 3 pontos de qualquer forma. pqp que ódio, com 3 pontos nas mãos, já estava comemorando, daí  entrega de graça. Perdem cada gol  ridículo. O Palmeiras recuou muito, o meio campo estava morto, pra piorar uma falha bisonha do goleiro e o zagueiro zicado e chama gol também não ganha uma de cabeça e não tem jeito de não cornetar... Volta Prass !

O Palmeiras gastou uma fortuna pra contratar o Rony sendo que tinha o Wesley que é melhor que ele e já era do Palmeiras😒, como gasta mal minha nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do time rebaixado de 2012 o Henrique era melhor que o Luan, o Juninho não era pior que o Diogo Barbosa, o Maikon Leite pelo Menos fazia gol, o Rony não sabe nem dominar uma bola. O Assunção era muito melhor que o Bruno Henrique e o Valdivia entao, nem se fale, não da nem para comparar com nossos meias atuais.

isso resume esse time aí...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

Quero só destacar o Mayke e o Luan, que aliás... cobriu bem as várias (e ênfase no várias) subidas erradas do Gomes .

O resto 0.

O que o Weverton fez foi digno de Marcos em Tóquio... ou seja, tem crédito, mas que saída grotesca.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou muito mal, contra um Bahia fraco (muito aquem de outros tempos). As segundas mexidas do tecnico deram efeito porque o Wesley e o ZR deram mais dinamica e animo ao jogo. O Scarpa me lembra o Muller dos anos 90 no SP: chuta errado e a bola cai no pe' de outro que faz o gol. A "entregada" final foi classica. Aos 45 do segundo. o meu filho de 6 anos me disse: "pai, o Palmeiras vai ganhar ne', acabou" e eu falei que, conhecendo as entregadas habituais, 6 minutos e' uma eternidade. So' me surpreendeu ser o Weverton, quem geralmente nao se borra dessa forma. Sair do gol desse jeito e' dose....Esses dois pontos perdidos sao foda e vao fazer falta, assimo como os contra o Goias. Desse jogo e mais o de quarta eu esparava 4 pontos. Agora vamos ter que nos contentar com 2 e olhe la'.

Mas, so' pra repetir, o Wesley entro bem e melhor que o Rony.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..