Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 horas atrás, GreenForce disse:

Uma semana treinando pra vê isso aí? nem vou mais me preocupar em jogar bem não, pq não adianta,  quero é 3 pontos de qualquer forma. 

Não é se hoje. Eu tenho medo sempre que esse time tem tempo para treinar. Voltam pior. Sempre.

Imagino a seriedade que deve ser esses treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Não é se hoje. Eu tenho medo sempre que esse time tem tempo para treinar. Voltam pior. Sempre.

Imagino a seriedade que deve ser esses treinos.

Pijama training não melhora time algum, pior ainda um catado como o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Weverton falhou feio HOJE.

BH, Rony falham ETERNAMENTE.

Um time que tem dificuldades de ganhar fácil de time treinado pelo rídiculo  Roger Machado e com o péssimo Juninho Delivery na zaga, vamos esperar o quê ?

O profexo Pardal fez 5 substituições no MEIO do segundo tempo e não tentou ganhar o jogo, trocou 6 por meia duzia. Colocanco no jogo o único lúcido do ataque LA, neste momento.

É que BH e Rony são tão inúteis que qualquer um que entra, joga melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Falhou no lance do gol! Não era bola para o goleiro ali... Ele tirou a bola da cabeça do Luan;
Mayke - Foi bem tanto na defesa quanto no ataque
Luan - Muito bem
Gustavo Gomez - Falha em alguns lances.
Diogo Barbosa - Sem comentários
Bruno Henrique - Caiu demais o futebol dele! Não acerta nada
Patrick De Paula - Foi mal... Não gostei dele ontem não!
Gabriel Menino - Mal de novo... Errou lances fáceis
Lucas Lima - Um no cravo outro na ferradura... Mas jogar sozinho não dá tb
Rony - Vou falar o que? Até o Mirandinha era melhor (hahahahahaha)... 
Willian - Não gosto dele como centroavante....

Ramires - Não entendo pq tem que entrar sempre... Ou é ele ou é o Bruno Henrique??
Wesley - Não pode ser banco do Rony de jeito nenhum!!!
Luiz Adriano - Deu uma movimentação diferente para o ataque
Zé Rafael - O gol que ele perdeu eu acho que foi mais merito do goleiro do que demerito dele!!!
Gustavo Scarpa - Quase caiu no lance do gol mas conseguiu dar a assistencia e mais nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é assim. Quando a gente começa a pegar confiança ele vai lá e faz uma arte dessas. Sempre que a gente precisa, ele decepciona. Não consigo lembrar mais do que 3 bons jogos dele pelo Palmeiras desde que chegou.

Luan que tá todo mundo elogiando, perdeu na corrida pro Gilberto de 31 anos no lance do gol anulado deles. Venho falando a tempos, é fácil ser zagueiro do lado do Gustavo Gomes.

Luan tem um passe bom, mas nos fundamentos básicos de zagueiro ele é um dos mais fracos do nosso elenco.

 

Achamos um gol numa falha deles e o Ewerton devolveu esse favorzaço pra eles. O que que tinha que sair daquele jeito naquela bola. Mesmo que tivesse com seguido socar pra longe ainda ia demorar pra se reposicionar embaixo da trave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alesbier disse:

Weverton é assim. Quando a gente começa a pegar confiança ele vai lá e faz uma arte dessas. Sempre que a gente precisa, ele decepciona. Não consigo lembrar mais do que 3 bons jogos dele pelo Palmeiras desde que chegou.

Luan que tá todo mundo elogiando, perdeu na corrida pro Gilberto de 31 anos no lance do gol anulado deles. Venho falando a tempos, é fácil ser zagueiro do lado do Gustavo Gomes.

Luan tem um passe bom, mas nos fundamentos básicos de zagueiro ele é um dos mais fracos do nosso elenco.

 

Achamos um gol numa falha deles e o Ewerton devolveu esse favorzaço pra eles. O que que tinha que sair daquele jeito naquela bola. Mesmo que tivesse com seguido socar pra longe ainda ia demorar pra se reposicionar embaixo da trave.

a qualquer momento o Luan zicado  pode entrar em ação, o cara chama gol igual o Antônio Carlos, quando não faz as atrapalhadas dele , é a bola que desvia nele e entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2020 em 23:51, SérgioFM disse:

O meio campo tinha de ser PP, GM, ZR e LL.

Gostei da entrada do Wesley. Apesar de meio afoito, o que é natural nas circunstâncias, foi para cima e deu trabalho para a defesa do Bahia.

E Weverton, falar o quê? 50' do 2º T, bola alçada longe do gol e com zagueiro na jogada. Inexplicável.

Concordo.Exatamente neste posicionamento que você sugere.Quanto ao Wesley,antes de vir o Rony,eu já sabia que ela um jogador com mais recursos.Ele deveria merecer as mesmas chances que o Rony já teve. Quanto à precipitação dele para tentar decidir os lances,é porque ele sabe que não terá as mesmas oportunidades que já teve o Rony para ser o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2020 em 23:51, SérgioFM disse:

O meio campo tinha de ser PP, GM, ZR e LL.

Gostei da entrada do Wesley. Apesar de meio afoito, o que é natural nas circunstâncias, foi para cima e deu trabalho para a defesa do Bahia.

E Weverton, falar o quê? 50' do 2º T, bola alçada longe do gol e com zagueiro na jogada. Inexplicável.

Concordo.Exatamente neste posicionamento que você sugere.Quanto ao Wesley,antes de vir o Rony,eu já sabia que ela um jogador com mais recursos.Ele deveria merecer as mesmas chances que o Rony já teve. Quanto à precipitação dele para tentar decidir os lances,é porque ele sabe que não terá as mesmas oportunidades que já teve o Rony para ser o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2020 em 00:13, Shadow Green disse:

Achei que o Weverton conseguiu falhar duas vezes na mesma jogada.

Obviamente o primeiro erro de querer saír desnecessariamente num espaço que não era dele e o segundo de erro de querer socar a bola.

O goleiro quando sai socando tudo pode acontecer o que aconteceu com o Weverton. Errar o soco e num contato mínimo com a bola deixar sobrar a bola no pé do adversário.

Já que saiu tentar agarrar a bola com as duas mãos. Um contato mínimo com o adversário poderia ter a sorte de sofrer uma falta e o árbitro marcar.

Então ao meu ver conseguiu errar duas vezes na mesma jogada.

Mais enfim errou e nao vai ajudar em nada eu ficar jogando pedra aqui. Os erros acontecem é assim mesmo.

Ele vai falhar outras vezes assim como vai salvar outras vezes.

Vimos a  falha do Weverton da mesma maneira.No momento que nosso bom goleiro falhou,o jogo já deveria estar decidido. O ataque tem a obrigação de fazer mais de um gol por jogo.O ataque não existiu,principalmente enquanto O Rony esteve em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..