Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rony bateu recorde de dribles errados por minuto, incrível a quantia de dinheiro que da para ganhar se embolando com a bola. 

William é inoperante pós cirurgia, duvido que um cavalo igual do Grêmio passe novamente aos 34 anos. Salário de Titular. 

Mesmo com esses senhores o Luxa coloca o Wesley faltando segundos.. A capacidade do Luxa empatar carreira dos mlks é incrível. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ridículo, nojento, asqueroso...Mais um...PALMEIRAS pratica qualquer coisa, menos futebol..

Na várzea tem jogos melhores ....de vez em quando tem uma arrancada, um drible, uma enfiada de bola e umas pancadarias...Aqui só tem passe pra trás, pro lado, chuveirada na área e falta.

Bruno Henrique andando 90 minutos com a braçadeira de capitão é um ultraje. Jogador nulo, inútil. Ramires além de mal fisicamente, também está péssimo tecnicamente..E o tal do Rony hein????? O RAPAZ É RUIM COM FORÇA...trupica na bola...

De ponto positivo só o Gomez, o Patrick de Paula e o L. Adriano ( Pelo gol )...O resto foi piada hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH deve ter alguma coisa no contrato que obriga a ser escalado, talvez pq aparece nos finais dos vídeos da TV Palmeiras. E ainda com a braçadeira de capitão. 

Luiz Adriano é um coitado, ótimo atacante e joga sozinho na frente. 

GG é um dos poucos que tem vergonha na cara.

Time mal treinado e com jogadores medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Luan fede a erros bizarros. Que zagueirinho

E o Weverton? Quase faz outra lambança. Eu já falei aqui da troca do preparador de goleiros né?!! Coisa do Luxa

Gustavo Gomez e Luiz Adriano; Pode montar o time com esses aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes tem que falar que esse Luan é ridículo como jogador, não tem condições de jogar no Palmeiras, vende logo essa zica,  zagueirinho entregador de paçoca, falha mais que o Antônio Carlos, oh zagueiro grosso do caramba, só dá estourão não ganha uma sem fazer falta e vive falhando nos momentos chaves, zagueiro trapalhão, vazaaaaaaaaaa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Esse Luan fede a erros bizarros. Que zagueirinho

E o Weverton? Quase faz outra lambança. Eu já falei aqui da troca do preparador de goleiros né?!! Coisa do Luxa

Gustavo Gomez e Luiz Adriano; Pode montar o time com esses aí

 

nossa não suporto esse zagueiro bizarro, ele vive fazendo as merdas dele, insistem em achar que ele joga bola, minha nossa, esse zagueiro não serve nem para desafio ao galo. Touro louco atrapalhado e burrão e além de ser grosso tem uma zica enorme, ele chama gol , impressionante, tem que vazar, vende logo esse cara e se livra de mais uma contratação ridícula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisou um zagueiro bom para fazer o papel de meias e laterais e cruzar a bola para o L.A matador. Gomez e DPaula os melhores

Esse Rony tropeçou na bola , vai vendo, até quando a torcida vai ter que assistir essas bizarrices. 

Cadê um meia B3 Galiotte ? Cadê um atacante ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém xingou o LLima quando ele me erra o lançamento no contra ataque, nossa fiquei maluco , gritei Volta V10 na hora, que raiva, nessa hora que os grandes meias fazem a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Adormeci aos 35 do 1o. tempo. Vi os melhores momentos (?). Ta' ficando duro de mater o otimismo. Como postaram, GG, LA, PP e GM. Faz o time com eles e mais 7 que corram. Um blogueiro/setorista sintetizou bem: "A impressão é que o time fica esperando o aleatório para conseguir algo....".  E mais um empatezinho mediocre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que paga o que pags para BH, LL, Ramires, Rony, não é um clube de futebol e sim uma instituição de caridade. Uma das piores atuações dia últimos tempo: sem técnica, sem tática e sem vontade da maioria. Mensal honrosa pela vontade para os meninos, GG e LA. Os demais deveriam sentir vergonha de vestir essa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer,  como tenho insonia o atual Palmeiras tem sido o melhor remédio que já tive, 15 minutos e já estou dormindo. Nem me desgasto mais gritando  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
15 horas atrás, GreenForce disse:

Alguém xingou o LLima quando ele me erra o lançamento no contra ataque, nossa fiquei maluco , gritei Volta V10 na hora, que raiva, nessa hora que os grandes meias fazem a diferença.

Esse lance foi impressionante, o cara é da posição, ganha salário de estrela e não acerta o básico. Parecia passe do Ramires, Rony etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..