Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Contrato do Dudu

Posts Recomendados

Beleza. O Dudu foi emprestado por um ano, por 40 e tantas milhas com opção de compra por mais 40 e tantas milhas. Claramente é um jeito de burlar o fair play financeiro, parcelando a compra em dois anos.

Muita gente fala do Dudu voltar depois do empréstimo de 1 ano supondo, por exemplo, que ele não queira mais ficar na merda do Catar. Mas duvido que, nesse caso, eles paguem 40 milhas pelo empréstimo de um ano. Afinal, os caras não são otários. Alguém sabe se e existe alguma clausula de devolução, caso a venda não eeja efetivada? E será que o Palmeiras teria que de ol er parte dos 40 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um negócio bem obscuro, pra variar.

Mas já disse à época e repito: jogador não fica onde não quer ficar. Vamos supor que após esse um ano Dudu bata o pé e insista em não querer ficar lá. O time dele vai fazer o que? Pagar mais 40 mi pra manter um jogador insatisfeito?

Ou vamos supor que Dudu ande de rolo lá, passe o ano tendo atuações de Rony. Por que o time lá efetivaria a compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter algo bem amarrado, uma renovação automática por X anos, após atingir um valor pequeno de jogos. Se ele voltar, seria algo novo nesse tipo de negócio. Por outro lado, assim como eu odiaria que qualquer jogador fizesse isso conosco. 

-

Assim como o Tirone, será que o atual presidente já tem condições de comprar uma ferrari?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

Foi um negócio bem obscuro, pra variar.

Mas já disse à época e repito: jogador não fica onde não quer ficar. Vamos supor que após esse um ano Dudu bata o pé e insista em não querer ficar lá. O time dele vai fazer o que? Pagar mais 40 mi pra manter um jogador insatisfeito?

Ou vamos supor que Dudu ande de rolo lá, passe o ano tendo atuações de Rony. Por que o time lá efetivaria a compra?

Sim, concordo que se o Dudu bater o pé pra voltar, é capaz de conseguir. Mas duvido que neste caso a gente embolse os 7 milhões de Euros. Deve ter alguma cláusula aí, pq os caras não são otários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Otero foi nesse mesmo molde e voltou

Foi bem caro o empréstimo, depois de um ano estava de volta 

Eu já acho q eles são bem burros sim, pagam uma fortuna pra jogador comum, tipo Otero 

Lá o cara chega comendo a bola, depois de uns meses se acomoda e engorda, treina uma vez por dia no maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tinha entendido que os 40 milha era pelo empréstimo e mais uma % do passe do jogador. Então se ele quisesse voltar essa % do passe continuaria com a outra equipe mesmo ele jogando no verdão. Posso ter entendido tudo errado kkk mas se tiver algum jeito de ver pra quem está fatiado o jogador podemos tirar essa dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bruno C disse:

Galera, eu tinha entendido que os 40 milha era pelo empréstimo e mais uma % do passe do jogador. Então se ele quisesse voltar essa % do passe continuaria com a outra equipe mesmo ele jogando no verdão. Posso ter entendido tudo errado kkk mas se tiver algum jeito de ver pra quem está fatiado o jogador podemos tirar essa dúvida

Aí faria mais sentido

 

Mas não vejo times dessa região (catar, arábia, Egito) investindo em % de jogador né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno C disse:

Galera, eu tinha entendido que os 40 milha era pelo empréstimo e mais uma % do passe do jogador. Então se ele quisesse voltar essa % do passe continuaria com a outra equipe mesmo ele jogando no verdão. Posso ter entendido tudo errado kkk mas se tiver algum jeito de ver pra quem está fatiado o jogador podemos tirar essa dúvida

Se for isso, fico mais otimista quanto a uma possível volta. Tomara que vc esteja certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, só sei que ele só tá jogando com jogador ruim, tipo nível serie B pra baixo.. (ja ta começando a ficar nervoso por lá hehe) ano que vem ele tá de volta !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu ache difícil o Dudu voltar, não acho impossível.

Até pelas pistas que já apareceram por aí:
 - aquele vídeo do paulista que o Galliote falou: ano que vem você está aqui hein, e ele concordou
 - a resposta do Dudu no post do Marcão dizendo que vai voltar

O Dudu precisava sair do país. A treta com a esposa dele devia estar tornando a vida dele um inferno.
Tenho certeza que existe alguma clausula que possibilita o retorno dele.

Mas a gente só vai saber disso ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Até onde me lembro, a cláusula que obrigava a compra ao final do empréstimo foi retirada. Ou seja, na teoria, o Palmeiras vende o jogador ano que vem apenas se quiser.

1) O que saiu na mídia foi o isso que você disse mesmo, que a cláusula foi retirada.

2) Ninguém aqui viu o contrato, então ficar discutindo é perda de tempo.

3) O próprio Dudu fala como se fosse voltar.

4) Sei que o nosso presente não é dos melhores, mas é bobagem ficar pensando no campeonato de 2021. Bora viver o "hoje".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Até onde me lembro, a cláusula que obrigava a compra ao final do empréstimo foi retirada. Ou seja, na teoria, o Palmeiras vende o jogador ano que vem apenas se quiser.

Na verdade não, a cláusula de obrigação de compra foi retirada, mas ainda existe uma com o valor fixado, que se o atual clube dele quiser, é só exercer. Na prática, quem decide são eles (e o jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/09/2020 em 21:27, Gerson SEP disse:

Embora eu ache difícil o Dudu voltar, não acho impossível.

Até pelas pistas que já apareceram por aí:
 - aquele vídeo do paulista que o Galliote falou: ano que vem você está aqui hein, e ele concordou
 - a resposta do Dudu no post do Marcão dizendo que vai voltar

O Dudu precisava sair do país. A treta com a esposa dele devia estar tornando a vida dele um inferno.
Tenho certeza que existe alguma clausula que possibilita o retorno dele.

Mas a gente só vai saber disso ano que vem.

Pra mim ele só saiu por causa do stress com a EX.

O "problema" do papo da agressão (não sei se houve ou não) poderia pegar volume e além de manchar a carreira dele como profissional poderia prejudicar ele pessoalmente.

Deram uma encostada pra esfriar o caso mas não acho que era interesse dele em ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..