Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

Tópico pra centralizar os retornos sobre as instabilidades do fórum.

 

Minha atualização: aqui ainda está muito instável, além de lento, constantemente aparece a mensagem "504 Gateway Time-out" ao tentar carregar as páginas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está muito demorado pra começar a carregar.

Depois que carrega, vai, mas a cada troca de página, postagem e etc, é a lentidão inicial de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Luiz disse:

Não duvido. Até semana passada estava ok. Não houve aumento de consumo de dados por nossa parte.

Parece que está assim há pelo menos 7 dias, desde o sábado passado. Eduardo, o servidor não tem nada que possa mitigar ataques do tipo "DDOS" (se for mesmo esse o caso)?

 

P.s.: Sou leigo, sei apenas a teoria básica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não nos oferecem nada além de upgrade. Com ajuda do Gerson, do Hugo e do Renato, estou tentando fazer isso (arquivar posts antigos para aliviar a tabela, que tem 2,6 milhões de registros). Mas ainda não funcionou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo Luiz disse:

Eles não nos oferecem nada além de upgrade. Com ajuda do Gerson, do Hugo e do Renato, estou tentando fazer isso (arquivar posts antigos para aliviar a tabela, que tem 2,6 milhões de registros). Mas ainda não funcionou...

E se ocultar o fórum principal, para que apenas usuários logados possam visualizá-lo, pelo menos até resolver esse problema, não aliviaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

E se ocultar o fórum principal, para que apenas usuários logados possam visualizá-lo, pelo menos até resolver esse problema, não aliviaria?

Ainda não pensei nisso... Pode ser uma alternativa. O problema ocorre em duas tabelas, onde está basicamente 96% do Fórum. Elas são consultadas toda hora, e como estão gigantes, causa a lentidão. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Ainda não pensei nisso... Pode ser uma alternativa. O problema ocorre em duas tabelas, onde está basicamente 96% do Fórum. Elas são consultadas toda hora, e como estão gigantes, causa a lentidão. Obrigado pela dica.

Não sei se a ideia a seguir pode ser uma alternativa melhor à anterior:

Colocar o que é hoje o fórum principal em oculto, para que apenas usuários logados o vissem, e deixar um "fórum de entrada" visível a todos, com pouquíssimos tópicos como os de jogos, que quando fossem trancados seriam movidos para o fórum restrito para logados, e o tópico "Falando de Palmeiras" que também seria movido para o fórum restrito a cada vez que fosse trancado e um novo fosse criado. Esses seriam os únicos tópicos do "fórum de entrada", visível a todos, e o Principal que estaria visível apenas a logados continuaria com a criação livre de tópicos.

Esse arranjo poderia durar até resolver o problema.

 

P.s.: E a visualização do fórum "Arquivos" também poderia ser restrita, para que apenas usuários logados tivessem acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bastante lento pra carregar.  Depois que carrega uma vez a navegação fica melhor até dar a mensagem 504 novamente.

A aba de notificações lá em cima não carrega de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..