Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

Continua os mesmos problemas toda vez que abro o navegador no site, tenho de colocar o login e senha duas ou três vezes aí vem a mensagem de erro mas percebe-se que conseguiu logar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais nenhum problema para acessar o forum, mas desde que o problema aconteceu, tenho recebido notificações de uma nova mensagem no tópico ou de que alguém me respondeu/curtiu meu comentário com atraso de no mínimo 30 minutos. Não sei se alguém mais está tendo isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fritz disse:

Não tenho mais nenhum problema para acessar o forum, mas desde que o problema aconteceu, tenho recebido notificações de uma nova mensagem no tópico ou de que alguém me respondeu/curtiu meu comentário com atraso de no mínimo 30 minutos. Não sei se alguém mais está tendo isso..

Eu tenho isso.

Também ocorre de eu responder algum tópico e como se por encanto, o meu post simplesmente não aparece pra mim, mas outros conseguem vizualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não deu certo nenhuma tentativa pra resolver essa questão do login. Agora estamos terminando de otimizar o banco de dados (arquivando todos posts mais antigos que 2 anos - quase 87% do total), e depois faremos mais testes. Por ora peço um pouco mais de paciência. Pelo menos tá rodando sem lentidão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um parto, só uso no smartphone e não posso nem sair de uma janela do navegador para outra que já tenho que logar três vezes para entrar com a mensagem de erro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, De la Vega said:

Não salva usuário no mobile. Toda vez que entra tem que se logar

Usa o Safari se for iOS que vai de boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

Um parto, só uso no smartphone e não posso nem sair de uma janela do navegador para outra que já tenho que logar três vezes para entrar com a mensagem de erro kkk

É a mesma coisa que acontece comigo.... e eu achando que digitava a senha errada.. ahahahhaahha

 

10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Usa o Safari se for iOS que vai de boa 

É android.... e o problema pelo jeito não é só meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..